Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Onde tu conseguiu essa img?
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
codydet a écrit :Onde tu conseguiu essa img?
It's Magic!
Entrei no Forum Americano(O Unico Que Publicou a Atualização),Editei o Link da Imagem para Ficar Maior e Em Portugues
É o amoooorrrrrrrrr... bem legal as artes das cartas.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
É o amoooorrrrrrrrr... bem legal as artes das cartas.
Na Boa,Amei a Arte da Carta Que Aparece a Escuridão Mais Nova([card]Ousadia[/card]) *-*
Ela é Linda,Tenho Que Dividir Meu Amor Com a Alice(Evolução 2) e a Escuridão(A Que Esta Na Arte [card]Ousadia[/card])
Dernière modification par codydet (19-12-2012 17:51:45)
essa na carta e a [card]escuridão[/card]
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Acertei!
agora trupe de novo, nossa parece q zil eh soh trupe....falta criatividade nessa att!!!
Acertei!
agora trupe de novo, nossa parece q zil eh soh trupe....falta criatividade nessa att!!!
Outra bela porcaria de Att..
Personagem que da mais dano que ataque....Oo!!
Cartas para desanexar, ja tem varias.. Oo!!
Item que so rola em 2 turnos ..Oo!!
E final das contas nao valeu de nada ter esperado essa Att. ^^
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
pseudo7 a écrit :Acertei!
Outra bela porcaria de Att..
Personagem que da mais dano que ataque....Oo!!
Cartas para desanexar, ja tem varias.. Oo!!
Item que so rola em 2 turnos ..Oo!!E final das contas nao valeu de nada ter esperado essa Att. ^^
O bônus de ataque é permanente e com fenrath no trio é win-win.
A carta de desanexar não é das melhores mas não é ruim e pelo que entendi tem um efeito de obesidade embutido.
O item que só rola 2 turnos é OP pra kct com a Nard sendo possível ficar com 1 ativado 100% do tempo. O bônus de defesa e ataque são globais e vc recebe atk +2 cada vez q recebe 6+ d dano (sniper ou feitiços podem ativar o item mais de 1 vez).
Não quero ser grosso nem nada mas é como na att da Moira. Falaram mal pra caramba das cartas e adivinha qm ganhou o ELO naquela semana? Quem disse lâminas Místicas ganhou uma mariola.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
As cartas foram medianas,nao foi lahh aqela revolucionação (n sei como escreve),mas no minimo 1 da pra encaixar no deck,quanto a personagem,[card]Fenrath[/card] [card]Feroz[/card] and [card]Brutus[/card] FOREVER...
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Teria sido melhor falar "atualização"!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
As cartas foram medianas,nao foi lahh aqela revolucionação (n sei como escreve),mas no minimo 1 da pra encaixar no deck,quanto a personagem,[card]Fenrath[/card] [card]Feroz[/card] and [card]Brutus[/card] FOREVER...
acho q vc quis dizer revolução... e nao nao foi...mas tem cartas boas.
galera, alguem pode por favor me dizer oq ta havendo no jogo? por que as cartas lançadas recentemente tem, quanto à arte, no lvl 1 uma arte legal, no 2 uma arte show e no 3 uma arte feia pra caramba ¬¬
galera, alguem pode por favor me dizer oq ta havendo no jogo? por que as cartas lançadas recentemente tem, quanto à arte, no lvl 1 uma arte legal, no 2 uma arte show e no 3 uma arte feia pra caramba ¬¬
wesley102, beleza?
Cara, com o jogo não está acontecendo nada não, afinal, as ilustrações "não influenciam" no próprio em si.
E, além disso, a própria questão da arte varia de acordo com a opinião de cada um, entendeu?
Eu, particularmente, não tenho nada a criticar das artes, pelo contrário, até acho que elas estão cada vez melhores.
Mas é mais isso mesmo, é questão de opinião...
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Falaram mal pra caramba das cartas e adivinha qm ganhou o ELO naquela semana? Quem disse lâminas Místicas ganhou uma mariola.
Vc sabe o deck completo de lâminas zorak?
wesley102 a écrit :galera, alguem pode por favor me dizer oq ta havendo no jogo? por que as cartas lançadas recentemente tem, quanto à arte, no lvl 1 uma arte legal, no 2 uma arte show e no 3 uma arte feia pra caramba ¬¬
wesley102, beleza?
Cara, com o jogo não está acontecendo nada não, afinal, as ilustrações "não influenciam" no próprio em si.
E, além disso, a própria questão da arte varia de acordo com a opinião de cada um, entendeu?
Eu, particularmente, não tenho nada a criticar das artes, pelo contrário, até acho que elas estão cada vez melhores.
Mas é mais isso mesmo, é questão de opinião...
eh eu to ligado, e aquele esquema, "opinião e igual c* cada um tem um" - Autor Desconhecido, ← n to falando dos estrangeiros nem dos cortesões
mais tipo, a moira, essa moça nova, aquele sniper pirata, o netjin e muitos outros, eu prefiro mto mais a ilustração no lvl2 do que a do lvl3
Elfine Legalzinho
Dernière modification par codydet (02-01-2013 16:45:56)
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/m6iaRBn5.png
Elfine Legalzinho
está certa a tradução? é igual o ataque impresso o dano adicional??? se for isso mesmo, essa filhote de Ourenos vai dar trabalho.
obs: nominho de acompanhante que ela tem.
Dernière modification par Gallant (02-01-2013 17:33:08)
codydet a écrit :http://static.eredan.com/cards/web_big/br/m6iaRBn5.png
Elfine Legalzinhoestá certa a tradução? é igual o ataque impresso o dano adicional??? se for isso mesmo, essa filhote de Ourenos vai dar trabalho.
obs: nominho de acompanhante que ela tem.
Sim,é Igual o Ataque Impresso,Ou Seja Entre 6~8,Ele é Fortinha,Quem Sabe De Um UP as elfines
Uma dúvida, é "O personagem oponente recebe -2 de defesa..." ou "Os personagens oponentes recebem -2 de defesa..."?
E uma outra dúvida, no fórum espanhol está escrito que o ataque adicional é igual ao ataque mínimo impresso. Qual é o correto, o que o cody falou ou o que está no fórum espanhol?
Personagem MUITO OP!
P.S.: Poderiam mudar o tipo do item [card]Flechas Perfurantes[/card] para item flecha.
Dernière modification par Peruca (02-01-2013 18:03:23)
In Game: bistroBR3
No forum inglês diz que a piercing arrows se tornou item flecha, se não estou errado são as flechas perfurantes.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
no espanhol tá escrito flecha perforante então são elas mesmo
Ela e ate boazinha (ainda gosto mais da mell,pela beleze )mais em termos tecnicos essa e a melhor elfine ate agr xD (lol os seiva na historia devem bombar com ela...)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Uma dúvida, é "O personagem oponente recebe -2 de defesa..." ou "Os personagens oponentes recebem -2 de defesa..."?
E uma outra dúvida, no fórum espanhol está escrito que o ataque adicional é igual ao ataque mínimo impresso. Qual é o correto, o que o cody falou ou o que está no fórum espanhol?
Personagem MUITO OP!
P.S.: Poderiam mudar o tipo do item [card]Flechas Perfurantes[/card] para item flecha.
Oi, Peruca.
O correto é:
"Os personagens oponentes recebem...".
Acabei de corrigir.
E, realmente a carta "[card]Flechas Perfurantes[/card]" foi alterada para Item Flecha.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
E ai galera qual sera a proxima att?
Eu acho que eles vao começar o ano dando foco a liga!!
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!