Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-12-2012 17:34:23

VictorXD
Ptit nouveau

Duvida sobre registro

Gente a minha conta e a conta de minha irman foram feitas no mesmo computador existe possibilidade de minha conta ser excluida por isso?

#2 17-12-2012 18:32:22

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Re : Duvida sobre registro

Não, a única coisa que pode ocorrer é a sua conta ser banida caso vcs façam alguma troca em relação a cartas das contas, caso não o façam não tem pq temer nada, eu mesmo divido o computador com meu irmão e nunca sofremos penalidades, pois não fazemos trocas de cartas!

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#3 17-12-2012 18:38:07

VictorXD
Ptit nouveau

Não, a única coisa que pode ocorrer é a sua conta ser banida caso vcs façam alguma troca em relação a cartas das contas, caso não o façam não tem pq temer nada, eu mesmo divido o computador com meu irmão e nunca sofremos penalidades, pois não fazemos trocas de cartas!

Origado cara

#4 17-12-2012 18:42:50

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World

Denada! ;p

Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com

#5 17-12-2012 22:30:17

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg

VictorXD a écrit :

Origado cara

Mano e mais facil vc da quote no post do muristor,ai vai ficar assim^

Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma

Pied de page des forums