Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-12-2012 20:49:59

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Resumão 2012-Xoyru

Iae pessoal, eu tava vendo o forum, e vi como ele mudou desde o começo do ano, com o pessoal novo e como o jogo mudou nesse ano, mais como eu não sou bom de discurso vou falar oque eu vou fazer neste tópico, simples, eu vou fazer um simples tópico falando sobre oque mudou no fórum e jogo que mais me marcou.
Ps:Não vou falar sobre tudo e todos só sobre oque me marcou.

Vamos começar pelo jogo:

Personagens:

-Mercenários: Sinceramente não vi muita coisa não, apareceu a [card]Doloreann[/card] deixando os tempus ops por um pequeno tempo mais depois do buff que ocorreu com algumas cartas não ficou lá grandes coisas.

-Guerreiros Zil: Nos Zil tivemos o lançamento do Lendário que eu gostei muito, como um lendário tem que ser, não muuuuuuito op mais faz um estrago doido ,[card]Brutus[/card] que ajudou muuuito a trupe, [card]N'taba[/card] que reviveu os clérigos zil e ficaram muito competitivos e [card]Mallascaria[/card] que fechou o deck guemelite das sombras

-Coração de Seiva: Este ano coração de seiva fechou muito deck que talvez faltava a cereja do bolo, teve [card]Pilferess[/card] pra ficar no deck multi-raça com colar-borboleta, [card]Protetor dos Totens[/card] pra fechar deck IHAS, [card]Cervus[/card] pra deck guemelite, e claro, [card]Ourenos[/card] o personagem mais falado do eredan (mamilos) e mais op, sorte que tiraram do ELO

-Enviados de Noz: A Guilda preferida da ferrik, e com mais atts do ano, tivemos [card]Mago Mestre Pilkim[/card] como o lendário e como o Zil eu achei um lendário bem redondinho, [card]Blanche de Arcania[/card] deixando compendium em top ELO por um tempo e [card]Moira, a Grande Lâmina Mística[/card] ajudando muito as LM

-Kotoba: De lendário tivemos [card]Iro, o Campeão Imperial[/card] considerados por muitos como o pior lendário mais se bem usado da uma dor de cabeça, [card]Kotori Kage[/card] ajudando o deck guemelite da guerra, [card]Xianren[/card] tentando reviver os Tsoutai mais n adiantou muito, [card]Mestre Ma[/card] entrando nos decks guerreiros principais, [card]Chidori[/card] pra ajudar corvos e [card]Shengdi[/card] rastreadores humanos

-Legião Rúnica: Nova Guilda lançada esse ano, não vou falar dos personagens e sim da guilda em geral por ser muito nova, focada em clérigos e guerreiros com artesão usando runas.

-Neantistas: [card]Tormento[/card] com um novo deck suicidas, dando muuuita dor de cabeça até ocorrer o buff da carta principal, como lendário [card]Receptáculo Neântico[/card] ajudando muito os corruptores, um novo meta-game com mortos-vivos e [card]Utkin, a Criança de Neante[/card] para os trava-mão

- Nômades do Deserto: Pra mim a guilda mais esquecida pela ferrik esse ano, não por menos já q eles tiveram um ato quase todo pra ele, mais tivemos [card]Ba-Sthet[/card] para os Imortais e [card]Nebsen, Esfinge de Rá[/card] destruindo todos decks que usam AdE (meus cortesões que digam)

-Piratas: Meus lindos piratas, tivemos [card]Mestre Galene[/card] que hoje é o principal artesão do jogo, [card]Azalys, a Viúva Cinco Vezes [/card] que junto com [card]Soushi[/card] refez os deck sniper que virou viuvas negras por um bom tempo até chegar [card]Mathurin[/card] trazendo a pólvora pro deck, [card]S.A.R.A.H[/card] que criou denovo o deck mecânicos, [card]Flammara[/card] e [card]Almirante Al Killicrew[/card] que tornaram o deck pólvora competitivo e [card]Balastar[/card] para o deck Bombordo.

Eventos:

-Ano Novo Xzia: Com [card]Shûlong[/card], um evento muuito complicado pra ferrik com alguns problemas deixando alguns jogadores sem o personagem

-Tumba do Rei Hrimnir: Com [card]Rei Hrimnir[/card] no modo aventura. Tentaram deixar os elfo vivos mais não funcionou

-Olimpíadas: Com o [card]Campeão do Olimpo[/card] e a [card]Medalha de Ouro[/card], achei muito complicado por muito pouco

-Albergue do Barril Furado: Com [card]Tristam[/card] e [card]Capacete da Sede[/card]. Pra mim só o [card]Tristam[/card] serve mais vale a pena fazer por ele que é um person que faltava no dano direto.

-Uma Nova Estrangeira...: Veio com [card]A Estrangeira[/card] e [card]Guardião da Lua[/card] que melhorou muuuuuuito o deck de saqueador mercenário mais ela precisa de um deck melhor pra ela.

-A Noite das Bruxas: Teve [card]Bruxa Branca[/card] e [card]Bruxa Negra[/card], muito boa as cartas apesar de ser muuuito difícil o torneio meeesmo

- Calendário de Adventos: Até agora não gostei, só vem carta existente, no ano passado pelo menos veio um baralho inteiro

Bom gente, isso foi somente um tópico pra falar da minha opinião sobre o jogo durante esse ano, tomara que gostem se tiver um feedback positivo eu já penso em fazer pro ano que vem e vejo se coloco mais coisa. Vlw

Fórum:

Eu pensei em falar sobre a maioria do pessoal do fórum mais poderia ser meio injusto por isso vou falar só algumas coisas: vou começar pelo storm, que ta dando um tempo do jogo e fazendo falta pro pessoal do CdE, lembro da primeira veis que fui conversar no teanspeak e tava o storm e o toris e eu tava com muita vergonha de falar ai depois dos dois ficarem me falando que não tem nada a ver(e depois de ouvir a voz do toris rs)eu falei e não parei mais, os super-gêmeos krikri e mumu que foram os primeiros que eu conversei fora do fórum, as 3 da madruga me perguntando se eu queria entra no CdE e me recebendo de braços abertos, a volta do mestre Zorak que é um dos caras que mais conhece de eredan na minha opnião, e o novo pessoal que pode ter demorado pra entrar na dinâmica do fórum (né cody rs) mais agora estamos aki ajudando uns aos outros, a criação de um novo Clã o R.O.A, espero o melhor pra vcs e claro o CdE que virou uma grande família para mim e por fim...GO GO CdE!


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#2 16-12-2012 22:16:30

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Resumão 2012-Xoyru

Eu laikei! smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 17-12-2012 00:23:17

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Resumão 2012-Xoyru

adorei o resumão mas ñ falou do lançamento da segunda guilda liga litica e o kaes


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#4 17-12-2012 01:13:24

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Hors ligne

#5 17-12-2012 01:58:54

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Resumão 2012-Xoyru

É nóis manin! CDE, R.O.A, SKY, BDT, 111 e todos os demais br's! Go Go Go Brazukada! big_smile
Um ótimo Natal à todos e um Belíssimo Ano Novo e bem... um incrivel dia 21 um dia que uma galera ta temendo kkkkk, a única coisa de ruim q pode ocorrer é acabar a internet nesse dia! tongue

Dernière modification par muristor (17-12-2012 02:05:09)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 17-12-2012 02:03:15

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Resumão 2012-Xoyru

muristor a écrit :

É nóis manin! CDE, R.O.A, SKY, BDT e todos os demais br's! Go Go Go Brazukada! big_smile
Um ótimo Natal à todos e um Belíssimo Ano Novo e bem... um incrivel dia 21 um dia que uma galera ta temendo kkkkk, a única coisa de ruim q pode ocorrer é acabar a internet nesse dia! tongue

Ho coloca o "star war" [111] ai tambem!!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#7 17-12-2012 02:05:43

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Resumão 2012-Xoyru

Coloquei, mas na parte "e todos os demais br's" vc estava incluso! tongue


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#8 17-12-2012 02:10:55

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Resumão 2012-Xoyru

muristor a écrit :

Coloquei, mas na parte "e todos os demais br's" vc estava incluso! tongue

Hehe e que nosso desempenho tem melhorado muito, se nao me engano no ultimo ELO ficamos em terceiro entre os brazucas!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#9 17-12-2012 14:22:11

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Resumão 2012-Xoyru

ti@goanjo a écrit :

adorei o resumão mas ñ falou do lançamento da segunda guilda liga litica e o kaes

bom eu não falei da liga litica porque ela ainda não foi lançada, não se sabe o modo de jogo e n tem um deck realmente contruido, já o kaes eu esqueci dele mesmo, este ano eu fiz no improviso só pra ver como é recebido, se tive um bom feedback ano que vem eu faço um resumão mais profundo, com mais tópicos e faço um negocio mais bacana e preparado wink


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#10 17-12-2012 15:10:29

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Resumão 2012-Xoyru

Baseado nas suas considerações, farei as minhas:

Xoyru a écrit :

-Mercenários: Sinceramente não vi muita coisa não, apareceu a [card]Doloreann[/card] deixando os tempus ops por um pequeno tempo mais depois do buff que ocorreu com algumas cartas não ficou lá grandes coisas.

Tenho que discordar. [card]Doloreann[/card] foi um master update para Tempus, e os novos Avalônios ainda não fizeram estrago, mas tiveram um update significativo por adicionar um Lendário como o [card]Sevylath[/card] nas suas fileiras. Ademais, os Elementais eram Mercys até o surgimento da Liga.


Xoyru a écrit :

-Guerreiros Zil: Nos Zil tivemos o lançamento do Lendário que eu gostei muito, como um lendário tem que ser, não muuuuuuito op mais faz um estrago doido ,[card]Brutus[/card] que ajudou muuuito a trupe, [card]N'taba[/card] que reviveu os clérigos zil e ficaram muito competitivos e [card]Mallascaria[/card] que fechou o deck guemelite das sombras

Eu diria que Zil foi a guilda mais balanceada em seus lançamentos. Todos os decks Zil funcionam bem. Ainda sinto que faltam variações de estratégia, mas ainda é uma guilda segura de se investir.


Xoyru a écrit :

-Coração de Seiva: Este ano coração de seiva fechou muito deck que talvez faltava a cereja do bolo, teve [card]Pilferess[/card] pra ficar no deck multi-raça com colar-borboleta, [card]Protetor dos Totens[/card] pra fechar deck IHAS, [card]Cervus[/card] pra deck guemelite, e claro, [card]Ourenos[/card] o personagem mais falado do eredan (mamilos) e mais op, sorte que tiraram do ELO

Seiva foi o desastre do ano. Tentaram melhorar de tudo que é jeito, conseguiram apenas deixar uma guilda fora de contexto, com cartas bizarras e várias opções de combos OP.


Xoyru a écrit :

-Enviados de Noz: A Guilda preferida da ferrik, e com mais atts do ano, tivemos [card]Mago Mestre Pilkim[/card] como o lendário e como o Zil eu achei um lendário bem redondinho, [card]Blanche de Arcania[/card] deixando compendium em top ELO por um tempo e [card]Moira, a Grande Lâmina Mística[/card] ajudando muito as LM

Noz teve um ano ótimo, pelo menos até o Lançamento dessa Moira. Escutem-me, amigos! Esse char vai mudar o equilibrio do jogo para o lado dos Noz. Exagero? Só fiquem vendo.


Xoyru a écrit :

-Kotoba: De lendário tivemos [card]Iro, o Campeão Imperial[/card] considerados por muitos como o pior lendário mais se bem usado da uma dor de cabeça, [card]Kotori Kage[/card] ajudando o deck guemelite da guerra, [card]Xianren[/card] tentando reviver os Tsoutai mais n adiantou muito, [card]Mestre Ma[/card] entrando nos decks guerreiros principais, [card]Chidori[/card] pra ajudar corvos e [card]Shengdi[/card] rastreadores humanos

Kotoba hoje poderia ser classificado como a mais fraca das guildas em termos de estratégia, ainda que seja uma das minhas favoritas. Sem atualizações de impacto, apenas "melhorando" o que já sempre teve. Exceto pelos WarTrackers, nada de NOVO.


Xoyru a écrit :

-Legião Rúnica: Nova Guilda lançada esse ano, não vou falar dos personagens e sim da guilda em geral por ser muito nova, focada em clérigos e guerreiros com artesão usando runas.

Guilda de Stats Monstro. Cumpre o que se propõe, com um Lendário TOP. Várias combinações e estratégias. Feerik tem feito essa guilda com bastante cuidado até agora.


Xoyru a écrit :

-Neantistas: [card]Tormento[/card] com um novo deck suicidas, dando muuuita dor de cabeça até ocorrer o buff da carta principal, como lendário [card]Receptáculo Neântico[/card] ajudando muito os corruptores, um novo meta-game com mortos-vivos e [card]Utkin, a Criança de Neante[/card] para os trava-mão

Nean continua com o estigma da "guilda chata". Não de jogar, de enfrentar. Os decks de Corrupt por razões óbvias e o de Zumbi por ser muito comum.
A guilda em si teve grandes melhoras, apesar do Nerf de Êxtase, e ainda a considero eficiente de modo geral.


Xoyru a écrit :

- Nômades do Deserto: Pra mim a guilda mais esquecida pela ferrik esse ano, não por menos já q eles tiveram um ato quase todo pra ele, mais tivemos [card]Ba-Sthet[/card] para os Imortais e [card]Nebsen, Esfinge de Rá[/card] destruindo todos decks que usam AdE (meus cortesões que digam)

Nebsen. Próximo.


Xoyru a écrit :

-Piratas: Meus lindos piratas, tivemos [card]Mestre Galene[/card] que hoje é o principal artesão do jogo, [card]Azalys, a Viúva Cinco Vezes [/card] que junto com [card]Soushi[/card] refez os deck sniper que virou viuvas negras por um bom tempo até chegar [card]Mathurin[/card] trazendo a pólvora pro deck, [card]S.A.R.A.H[/card] que criou denovo o deck mecânicos, [card]Flammara[/card] e [card]Almirante Al Killicrew[/card] que tornaram o deck pólvora competitivo e [card]Balastar[/card] para o deck Bombordo.

Minha paixão. Artesão finalmente funcionando com uma estratégia decente. Pólvora continua sendo o forte da guilda, ainda que o Pergaminho do Ladrão não seja muito recepcionado em elo. Piratas trovão sempre fazem um estrago começando com a mão boa. Sniper teve os melhores updates da guilda.
E claro, [card]Almirante Al Killicrew[/card] e [card]Benção da Fênix[/card] são Top.


-Liga Lítica

: Pouco à dizer, visto que até agora não tem sequer um deck completo, mas adianto: Guerreiros usando Feitiços tendem a incomodar (Né DH?) e justamente por isso tornam-se obsoletos com facilidade. As cartas são diferentes com conceitos variados, mas ainda espero ver outros magos dessa guilda para decidir sobre seu potencial.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#11 18-12-2012 12:38:14

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Resumão 2012-Xoyru

Vlw dohko por dar sua opnião, vc é irado cara e eu concordo com oque vc disse sobre a moira mais quanto aos mercenarios ainda acho q não teve muita coisa (pelo menos eles tão melhores que kotobas)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#12 18-12-2012 13:29:57

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Resumão 2012-Xoyru

ADOREI O TOPICO XOYRU!!!! se lembrou até do cody pra falar na parte do topico mas de mim não né??? Q LEGAL XOYRU...


Hors ligne

#13 18-12-2012 16:34:57

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Resumão 2012-Xoyru

KRISTREX a écrit :

ADOREI O TOPICO XOYRU!!!! se lembrou até do cody pra falar na parte do topico mas de mim não né??? Q LEGAL XOYRU...

Inveja é Fodz(Zoa) '-'


Hors ligne

#14 18-12-2012 19:12:52

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Resumão 2012-Xoyru

KRISTREX a écrit :

ADOREI O TOPICO XOYRU!!!! se lembrou até do cody pra falar na parte do topico mas de mim não né??? Q LEGAL XOYRU...

kkkkk claro q eu lembrei de ti kris, mais eu só falei de alguns pra não lotar e ficar um texto imeeenso, mais pode decha que vc que foi a primeira pessoa que eu falei pelo fórum quando tentamos fazer aquele "anti-tempus" mais vc e umonte de gente q eu n sitei foram muito importantes


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#15 19-12-2012 17:13:11

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Resumão 2012-Xoyru

Primeiramente, muito bom o resumo não tenho contato com você mas mesmo assim queria deixar que fico bom mesmo, fez deslizes e falto um poco conteudo mas vc disse que é resumão msm.

Só vou comentar de duas guildas.

Os Mercenários tão de Suporte no jogo e fizeram bem esse ano como Deirf Geis, Shulong em alguns descartes, saqueadores com theynas, nada excepcional mas deu um belo suporte.

Piratas, na minha opinião a que mais cresceu, deu mais estratégia, fez novos baralhos, deu foco, e com com na minha opiniao o melhor Pólvora Com Almirante maneirissimo.

No fim, achei tudo desequilibrado, quando você vai jogar no elo por exemplo já se sabe quem vence quem perde dependendo do baralho como Nebsen X Cortesões ou contra Compendium, ridiculo, Counter é uma coisa, Imunidade é outra. Isso desanima jogar.

Bom Natal e Ano novo pra Todos e acho que vou dar um tempo tbm, só vou entrar pra pegar o calendario ^^


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#16 19-12-2012 18:47:32

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Resumão 2012-Xoyru

Opa acabei de ler. Muito bom resumo. Obrigado pela referência. big_smile


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#17 19-12-2012 19:02:05

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Resumão 2012-Xoyru

bem legal o resumao, soh faltou comentar a att ´pros cortesoes que "criou" o deck de dano direto, que causaram (causam) muuuito estrago e incomodam muita gente...

no mais muito bom mesmo...


Hors ligne

#18 19-12-2012 22:35:31

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Resumão 2012-Xoyru

pseudo7 a écrit :

bem legal o resumao, soh faltou comentar a att ´pros cortesoes que "criou" o deck de dano direto, que causaram (causam) muuuito estrago e incomodam muita gente...

no mais muito bom mesmo...

eu pensei em fazer isso com os cortesões em geral já que n coloquei eles no resumo, mais seria enviavel pois existe um varios decks

Zorak a écrit :

Opa acabei de ler. Muito bom resumo. Obrigado pela referência. big_smile

nada zozo, um prazer smile

Mr.Stark (n vo coloca o quote pq vai fica muito grande)

vlw cara, foi bem superficial mesmo por ser um resumo, os mercenarios eu só falei dos que podem ser vendidos, não citei os de eventos, quanto aos piratas e o ELO em geral eu concordo plenamente, o jogo em si esta bem desequilibrado


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#19 20-12-2012 01:13:36

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Resumão 2012-Xoyru

Opa belo resumo pra mim. Foi um ano épico para Noz, Nômades, Avalônios, Rúnicos e principalmente Piratas. Quem investiu em uma dessas guildas se deu bem. Seiva foi a zebra do Ano, meu Deus, quero só ver como vai ficar Ourenos.

Enfim, estou tentando montar avalônios paladino com Sevy, caro, mas vamo que vamos.


Hors ligne

#20 20-12-2012 01:40:48

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : Resumão 2012-Xoyru

fiquei ofendido falar assim da theya fis um deck com ela que chego a  quase 1700 elo  sertinho fico em 1674 pedi para nebsem por bug ai fiquei com sangue no soio e levei dc dps e fiquei bravo o matt que o diga kk
mano ele e mt forte mais fora esse fail mt bom esse resumao

Dernière modification par rastonneto (20-12-2012 01:43:58)


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#21 20-12-2012 03:32:41

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Resumão 2012-Xoyru

Bom topico Xoyru, esteve bem, de facto. Faltou o evento do estrangeiro, antes da theya, do alquimista etc, mas como é um resumo nao deve levar tudo la. O essencial está bem explicito, e do ano inteiro o que mais me chamou a atençao foi o lançamento de 2 novas guildas. Irei falar dos melhorers lances de cada guilda:

mercenarios: nada a dizer, formar deck completo de mercenarios (excepto tempus) é perda de tempo. Eles dependem muito de items, e a coisa mais banal no eredan hoje em dia é desequipar tudo de uma vez com facilidade. Os mercenarios ganham com os eventos. Kaes branco, bruxa branca, campeao etc, eles num deck bem formado sao tops. Kaes preto, bruxa preta, eles sao demasiado OP considerados boss, usados para dois fins - aventura e conseguir vitorias faceis e rapidas pra conseguir trofeus de vitorias. Por culpa da bruxa, alguns feitiços de guilda aumentaram muito o seu preço.

Kotoba: mestre ma sem duvida alguma um dos melhores guerreiros do jogo, tanto num deck de guilda como num deck de mercenarios faz estrago.

Noz: bons lançamentos, entre eles o Asalon, nadarya, e dragao de cristal

Zil: o descarte foi o deck mais esquecido, o resto aumentou muito o seu potencial. Pra mim as melhores cartas que sairam foi o ntaba, o lendario e as novas cartas de TLS. Um deck de guerreiros guem sombras tambem ficou bem Op com os tentaculos.

Neanticos. A guilda que me chama menos atençao do jogo, por ter um jogo demasiado chato mesmo. Uns travam mao, outros debuffam tudo e o deck de zumbis que nao os posso ver a frente. Melhores cartas do lançamento foi a casta zumbi, muito forte, e alguns feitiços neanticos. Os neanticos pecam muito em dois pontos: nao aceitam mercenarios; dependem muito de cartas da sua guilda (dou preferencia a decks com poucas cartas de guilda)

Nomades: o nebsen encaixa em todo o deck, e nomades continuam sendo chatos de enfrentar, com ou sem nebsen. Aspereza, counter geral de magos, mesmo com a modificaçao ficou boa.

Piratas: das minhas preferidas tambem, apesar de nao ter baralhos formados. Almrante, piche e penas, bençao da fenix e arma de bolso sao as cartas que mais falta vieram fazer aos decks. a Sarah tambem ne? xD

Seiva: os meus filhos. Meu primeiro deck que me deu trabalho a montar sem uso de feez. Melissandre, sussuro e silikat. Cada vez que saem att fico empolgado em saber o que vem ai, em geral todas as castas evoluiram, ourenos tal como nebsen encaixa em todo o tipo de deck, apesar do abuso dele ne?

Legiao runica: quando saiu virou top elo com as curas, e os clerigos. Gosto de jogar com eles, e ainda nao tive oportunidade de fazer um deck com os guerreiros. Lendario top.

Liga Litica: nunca entendi o nome dado a esta guilda, o que difere do ingles (stone linkers). Da a entender que é uma guilda baseada em magos e guemelites. Muito por vir ainda.

Bom natal a todos e bom ano de 2013.

P.S - quem acredita que a feerik vai usar o dia 21 pra fazer algum evento trollar alguma carta com essa data (como a saga eredan) coloca o dedo no ar.


Hors ligne

#22 20-12-2012 03:52:32

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Resumão 2012-Xoyru

scizornl a écrit :

Opa belo resumo pra mim. Foi um ano épico para Noz, Nômades, Avalônios, Rúnicos e principalmente Piratas. Quem investiu em uma dessas guildas se deu bem. Seiva foi a zebra do Ano, meu Deus, quero só ver como vai ficar Ourenos.

Enfim, estou tentando montar avalônios paladino com Sevy, caro, mas vamo que vamos.

vlw scizor uma honra seu feedback

rastonneto a écrit :

fiquei ofendido falar assim da theya fis um deck com ela que chego a  quase 1700 elo  sertinho fico em 1674 pedi para nebsem por bug ai fiquei com sangue no soio e levei dc dps e fiquei bravo o matt que o diga kk
mano ele e mt forte mais fora esse fail mt bom esse resumao

foi mau cara mais eu só joguei duas vezes contra ela e venci as duas, mais é minha opnião, ta tranquilo

Roombi

brigado cara, eu n falei de todos os eventos porq foi meio no improviso esse resumo, mais ano q vem eu do uma melhorada e faço mais aprofundado


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

Pied de page des forums