Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Bom estou aqui hoje para postar meu prototipo laminas misticas, entao fiquei um tempo fora do game, mais estou de volta, e montei esse deck ontem, nao sou um jogador ruim, 6.000 combates sendo 81 %vitoria (lvl20) porém nao sou "o cara" sendo assim preciso da ajuda e sugestao de vcs...
aqui esta o seguinte deck:
Indiscutivel no deck
podendo ser substituido por [card]Ylliana[/card] porem optei por ela pelo espirito mais elevado e bate um pouco melhor
ee por último MOIRA (foi amor a primeira vista '-') minha favorita, +2 em feitiços luz ótimo bonus, e defesa e espirito em turnos imperdiveis, tudo que uma lamina mistica precisa pra combar..
ACÕES:
2x[card]A dança da lâmina[/card] bela carta !
2x[card]Arma secreta[/card] Bom ataque e reduz o dano inimigo
3x[card]Trunfo da lamina mistica[/card] uma das melhores, corrente, e aumenta o dano podendo combar com feitiços.
1x[card]hora de morrer[/card] uma das melhores cartas de saqueador
1x[card]herança de artrezil[/card] podendo ser substituido por outra [card]Arma secreta[/card] tambem.
FEITIÇOS:
2x [card]chuva mortal[/card] derruba rapido
2x [card]disco de luz[/card] Travar mão do oponente podendo combar com [card]lux draconis[/card]
2x [card]dragao de cristal[/card] derruba fora do jogo, e reduz ataque permanente
2x [card]Lembrem-se![/card] quando a situação aperta e voce ta morrendo essa carta ajuda muito, espirito, defesa, e ainda joga aquele feitiço nervoso da pilha de descarte '-'
2x[card]lux draconis[/card] Faz um dano lindo com a MOIRA
2x [card]golpe de luz[/card] para combar com [card]Arma secreta[/card] belo ataque, e deixa o oponente um NOOB, leia as duas cartas e entenderá.
ITENS:
2x[card]Armadura lâmina mistica[/card] corrente, e eleva espirito e defesa
2x[card]espada curta de cristal[/card]
Bom como voces virao o deck é um misto de feitiços luz, com carta saqueador, e uma pitada da Hand- lock
PRÓS:
[+] tem no deck no minimo uns 15 modos de combar diferente, isso oque mais me atraiu, podendo ser um deck imprevisivel para os oponentes
[+] derruba extremamente rápido, se o cara tiver defesa vai no espirito dele, se tiver espirito vai na defesa dele.
[+]roda bem legal, praticamente impossivel ficar sem corrente.
CONTRAS:
[-] Solarianos, pelo espirito elevado e o hp extremamente alto te dera trabalho. acho que guardiao do templo, o pior para derrubar.
[-] não é um deck que um jogador iniciante conseguira rodar, pelo valor do preço entre 550k á 600k e uns quebrados variando com o mercado
[-]Magos negros, derrube rapido, porque se eles elevarem espirito e defesa, aii o pal fexa...
críticas e sugestoes podem dizer, Obrigado !
A mão de Sol'ra - This is Madness !!!
Porque Ninguem Conheçe o Topico de Prototipos '-'
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
eu vi o topico prototipo, mais achei desorganizado, e estou vendo varios outros posts com decks, e o fato de me referir a protótipo, é porque ainda esta em teste, + o deck ta completinho, se o problema for a palavra protótipo eu edito e ta acabado o problema, e se nao for da sugestao para o deck, agradeço a visualização ;*
#Respect.
Quanto ao deck.. Parabéns, cara. Achei bem descente.. No momento não vejo nada a acrescentar ou retirar.
A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."
Porque Ninguem Conheçe o Topico de Prototipos '-'
eu vi o topico prototipo, mais achei desorganizado, e estou vendo varios outros posts com decks, e o fato de me referir a protótipo, é porque ainda esta em teste, + o deck ta completinho, se o problema for a palavra protótipo eu edito e ta acabado o problema, e se nao for da sugestao para o deck, agradeço a visualização ;*
acho [card]lembrem-se[/card] uma boa carta mas depende de mt coisa pra funcionar bem, tiraria 1 e colocaria outra chuva mortal.
fora isso, bom deck.
vou ver se monto dps
Vou Dar Uma Sugestão Sobre as Cartas do Deck:
2X [card]Arma Secreta[/card]
3X [card]Trunfo da Lamina Mistica[/card]
3X [card]Chuva Mortal[/card]
1X [card]Lembrem-se![/card]
2X [card]Golpe de Luz[/card]
2X [card]Lux Draconis[/card]
1X [card]Tornado[/card]
3X [card]Armadura Lâmina Mistica[/card]
2X [card]Espada Curta de Cristal[/card]
1X [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]/[card]Escudo Neantico[/card]
[card]coroa de naya[/card] no lugar das espadas ou das armaduras [card]neutralização[/card] pode ajudar,mais fica a gosto
[card]a arte da magia[/card] é um bom ADE para o deck.
[card]a ultima ação[/card] comba bem com a armadura,mas n acho necessário,foi só uma ideia.
de qq jeito o deck ta bem redondinho,parabéns
o troféu "de volta a noz'dingard" pra ativar o bonus da moira sempre
[card]coroa de naya[/card] no lugar das espadas ou das armaduras [card]neutralização[/card] pode ajudar,mais fica a gosto
[card]a arte da magia[/card] é um bom ADE para o deck.
[card]a ultima ação[/card] comba bem com a armadura,mas n acho necessário,foi só uma ideia.de qq jeito o deck ta bem redondinho,parabéns
vlw, não tinha pensando na arte da magia, realmente com moira, e com uns feitiçoes em jogo, vai fazer um bom estrago
ta lindo o deck, fiquei com vontade de monta-lo mas so quando o preço cair. Quando o montar, irá ser o meu primeiro deck de LM do jogo. Parabens
Dernière modification par roombi (16-12-2012 06:49:10)
ta lindo o deck, fiquei com vontade de monta-lo mas so quando o preço cair. Quando o montar, irá ser o meu primeiro deck de LM do jogo. Parabens
o meu ta rodando legal, claro não é um deck pra ganhar elo, até porqe nao tenho grana pras legendarias ;x mais da pra fazer um belo estrago, e arena eu levo de boas
Kr eu so colocaria 3 chuvas mortais,e uma ultima ação,e de volta a noz'dingard e uma boa,pq bomba esp e faz ultima ação da atk monstro.
Dernière modification par Garyazz_Eredan (16-12-2012 16:12:45)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
acho q visão de chentaefkdsmv(sei la o nome) seria de grande ajudar e causaria grande estrago
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Rapaz que deck ótimo, se não importar vou montar um deck como o seu . Agora acho que vale apena buscar acrescentar [card]coroa de naya[/card], no deck, vc pode colocar 1 ou 2, como o wwe3d9-nick esquisito- sugeriu.
Uma duvida +2 por feitiço de luz , seria feitiço anexado ao oponente ?!?, é que não é especifico isso quanto ao bônus de [card]moira, a grande lamina mistica [/card], e ja que vc já possui o deck, poderia especificar como isso funciona?!?
Dernière modification par habx (17-12-2012 05:26:41)
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
ta mais ou menos, vou montar depois eu vejo oque da pra mudar pra melhorar
ta mais ou menos, vou montar depois eu vejo oque da pra mudar pra melhorar
Porque ta "MAIS OU MENOS"? como assim vc diz QE o deck n ta bom sendo qe voce n o tem?pra vc fazer uma critica vc precisa sabber jogar mt com o deck....
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
haroxD a écrit :ta mais ou menos, vou montar depois eu vejo oque da pra mudar pra melhorar
Porque ta "MAIS OU MENOS"? como assim vc diz QE o deck n ta bom sendo qe voce n o tem?pra vc fazer uma critica vc precisa sabber jogar mt com o deck....
Melhora A Ortografia. . .
E Ele Pode Ser Um Jogador Que Use Muito Lâminas Misticas Porem,Nunca Usou Esta Versão em Especifico...
Melhora A Ortografia. . .
Nao ta tao ruim assim, ele escreve abreviado, eu tambem na maioria das vezes. E nao fale muito que voce escreve tudo em letra grande... que dó '-'. Parece uma máquina com o Caps lock estragado xD
codydet a écrit :Melhora A Ortografia. . .
Nao ta tao ruim assim, ele escreve abreviado, eu tambem na maioria das vezes. E nao fale muito que voce escreve tudo em letra grande... que dó '-'. Parece uma máquina com o Caps lock estragado xD
kkkkkkkkkkkkkkk'
Já que vc falou roombi, nem vou gastar energia. kkkkkk'
--
Quanto ao deck, lindo!!!
Moira é uma killer nata! Junto com a Nadayra são duas monstrinhas!
Parabéns!
Dernière modification par Peruca (18-12-2012 11:16:13)
In Game: bistroBR3
codydet a écrit :Melhora A Ortografia. . .
Não.Eu Escrevo Todas As Palavras Iniciadas Em Letras Maiusculas,Coisa Que é Diferente de Escrever Tudo ASSIM.
E Eu Não Uso Caps Lock E Sim o Shift,Meus Dedos Se Acostumaram ao Digitar Precionar Shift '-'
roombi a écrit :codydet a écrit :Melhora A Ortografia. . .
Não.Eu Escrevo Todas As Palavras Iniciadas Em Letras Maiusculas,Coisa Que é Diferente de Escrever Tudo ASSIM.
E Eu Não Uso Caps Lock E Sim o Shift,Meus Dedos Se Acostumaram ao Digitar Precionar Shift '-'
sim cody, vc é incrivel... aGORA tA fELIZ pQ aLGUMA vEZ aLGUEM tE dEU mORAL?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
codydet a écrit :roombi a écrit :Nao ta tao ruim assim, ele escreve abreviado, eu tambem na maioria das vezes. E nao fale muito que voce escreve tudo em letra grande... que dó '-'. Parece uma máquina com o Caps lock estragado xD
E Eu Não Uso Caps Lock E Sim o Shift,Meus Dedos Se Acostumaram ao Digitar Precionar Shift '-'sim cody, vc é incrivel... aGORA tA fELIZ pQ aLGUMA vEZ aLGUEM tE dEU mORAL?
kkkkkkkkkkkkk kRIS bOTANDO mORAL eM gERAL
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
voltem ao topico por favor...
Bem legal o deck!
Eu jogo com LM desde que comecei aqui e tenho umas dicas:
- Nao troque a Nadarya pela Ylliana NUNCA! Nadarya eh um monstro sem precisar de ajuda nenhuma. Ela aumenta Ataque, Espirito, Defesa e te deixa comprar cartas extras, alem de diminuir a defesa do oponente permanentemente. Lendo o texto dela, pode parecer mais ou menos, mas na batalha ela brilha demais!!
- Dragao de Cristal pode ser muito bom, mas algumas vezes nao faz tudo isso... Eu usaria soh um.
- A Dança da Lâmina eh muito boa se jogada na hora certa, mas as vezes, quando voce nao equipa nada, ela fica ocupando espaço na sua mao sem muita utilidade. Mais uma vez, eu usaria apenas uma copia.
Cartas que podem ser bastante uteis:
- [card]A Última Ação[/card] - eh cara pra kct, mas em corrente com a armadura e bonus de espirito das meninas, ganha jogos.
- [card]Deslize[/card] - pode nao parecer, mas essa carta sozinha ou em corrente com Trunfo ou Coroa de Naya faz um estrago enorme nos personagens fora de combate. Alem disso, pode ser util pra sumir com alguma carta que esteja atrapalhando. Eu uso duas.
- [card]Tornado[/card] - se nao for usar A Arte da Magia, essa eh sua segunda melhor opçao. Dano bom e efeito secundario interessante. Alem de poder ser puxado por Quebrando a Segunda Corrente em corrente com um Trunfo ou Coroa, ficando letal!
- [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] - otima pra reutilizar a maioria dos seus feitiços. No fim do jogo te da um otimo leque de opçoes.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Rapaz que deck ótimo, se não importar vou montar um deck como o seu . Agora acho que vale apena buscar acrescentar [card]coroa de naya[/card], no deck, vc pode colocar 1 ou 2, como o wwe3d9-nick esquisito- sugeriu.
Uma duvida +2 por feitiço de luz , seria feitiço anexado ao oponente ?!?, é que não é especifico isso quanto ao bônus de [card]moira, a grande lamina mistica [/card], e ja que vc já possui o deck, poderia especificar como isso funciona?!?
+ 2 de dano magico parça. por ex, [card]lux draconis[/card] o normal é de 5 à 8 com a moira fica de 7 a 10, e arte da magia tb é aumentado