Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Ela ao inves de ficar anexada, é descartada, ou seja, se eu der menos dano ela vem pra mao, se der mais dano ela vai pro descarte
http://imageshack.us/photo/my-images/19 … locdc.png/
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
cara ela só se torna permanente se vc "causar menos dano no cara", vc taco argila em dobro + a pedra, obvio ki seu oponente vai causa menos dano '-'
foi isso ki aconteceu, ela acabo sendo descartada '-' eu acho ki foi isso '-'
Obs vc ta com a carta na ev 1 :
Dernière modification par MattewsM (11-12-2012 15:26:10)
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
é ao contrário matewsm se vc causar menos dano ela retorna a mão
é ao contrário matewsm se vc causar menos dano ela retorna a mão
bem lembrado kkkkkkk obrigado, mas deu pra entender, o char oponente causou menos dano ki ele ( abyssien ) u.u eh isso entao ela foi descartada num teve bug u.u
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
yerak a écrit :é ao contrário matewsm se vc causar menos dano ela retorna a mão
bem lembrado kkkkkkk obrigado, mas deu pra entender, o char oponente causou menos dano ki ele ( abyssien ) u.u eh isso entao ela foi descartada num teve bug u.u
na verdade se vc causar mais dano q o oponente ela continua no seu personagem, anexada como qualquer outro item-joia.
yerak a écrit :é ao contrário matewsm se vc causar menos dano ela retorna a mão
Errou das duas formas, se eu causar mais dano ela fica anexada. Eu nao sofri qualquer dano, e causei dano nele. Ele nao usou cartas, e eu testei este bug em varias lutas. É bug e nao falho meu
S,e bem improvavel nao ser bug,pq o abb n sofreria dano e causaria dano,n tem como ela ser descartada 0.0
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Olá pessoal!
Provavelmente sua pedra foi desanexada, pois fiz os testes e o funcionamento do [card]Coração de Pedra Negra[/card] foi normal.
Link para as imagens
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Filipe eu nao quero ser grosso, mas as vezes eu pareço que falo pras paredes. Eu disse no 1 post "se eu der menos dano ela vem pra mao", foi o que aconteceu nos seus prints. Ate ai tudo certo. Eu estou me queixando do outro efeito da carta, no qual voce inflige mais dano e a pedra era pra ficar anexada, mas ela é descartada. Tambem disse que testei em várias partidas, e também disse que o adversario nao usou cartas, entao nao tem como ser desanexada. E mais nao posso fazer, se acharem que é bug entao reportem, caso contrario encerrem o topico!
Obrigado
roombi
Como te disse os testes foram feitos, para ambos os efeitos do [card]Coração de Pedra Negra[/card].
Nas imagens a seguir, a pedra vem no turno 3, e foi lançada pela Abominação. A Abominação deu mais dano, que o Centurião por isso a pedra ficou anexada.
Link para as imagens
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1