Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-12-2012 15:49:00

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Trofeu O Destino do Guardiao

Ainda existe um jeito de conseguir esse trofeu?
Tipo, da pra comprar ele em algum lugar ou ele foi um trofeu de evento que nao esta mais disponivel?


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#2 11-12-2012 16:13:46

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Trofeu O Destino do Guardiao

não é de evento não
é "só" ganhar em cada missão dos neantistas do modo aventura (acho que chama o ritual, é aquela do inferno) com um baralho composto por ciramor e sabedoria amaldiçoada de eredan


Hors ligne

#3 11-12-2012 16:14:22

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Trofeu O Destino do Guardiao

diabetico a écrit :

Ainda existe um jeito de conseguir esse trofeu?
Tipo, da pra comprar ele em algum lugar ou ele foi um trofeu de evento que nao esta mais disponivel?


ainda dah pra fazer eh um trofeu secreto, vencer todas as missoes do modo aventura dos neantistas com um deck com o ciramor, acho q eh isso.

mas se for pelo cajado dah pra comprar este no mercado!


Hors ligne

#4 11-12-2012 16:23:12

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Trofeu O Destino do Guardiao

pseudo7 a écrit :
diabetico a écrit :

Ainda existe um jeito de conseguir esse trofeu?
Tipo, da pra comprar ele em algum lugar ou ele foi um trofeu de evento que nao esta mais disponivel?


ainda dah pra fazer eh um trofeu secreto, vencer todas as missoes do modo aventura dos neantistas com um deck com o ciramor, acho q eh isso.

mas se for pelo cajado dah pra comprar este no mercado!

Eh, eu queria pela evoluçao do cajado mesmo. Pq comprando os itens separados eu acabaria economizando uns 20/30k de cristais.

Mas pelo jeito vou ter q comprar evoluido ja, pq nao tenho os personagens que precisa pra terminar as missoes...


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

Pied de page des forums