Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#301 11-12-2012 15:17:03

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Próximo Up ?

bom, n tenho certeza, mais acho q veio chidori numa semana e o tanaer de arcania na outra, como essa semana foi kotoba, deve vir noz.


Hors ligne

#302 11-12-2012 16:18:54

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Próximo Up ?

556850_477210345662316_227772242_n.jpg

Lamina mistica!


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#303 11-12-2012 16:19:46

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Próximo Up ?

wesley102 a écrit :

bom, n tenho certeza, mais acho q veio chidori numa semana e o tanaer de arcania na outra, como essa semana foi kotoba, deve vir noz.


bem qto a imagem a espadinha parece com a [card]lamina da feiticeira[/card] mas acho sacanagem LM teve boas att, quem sabe uma elfine cortesã???


Hors ligne

#304 11-12-2012 16:22:12

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Próximo Up ?

pseudo7 a écrit :
wesley102 a écrit :

bom, n tenho certeza, mais acho q veio chidori numa semana e o tanaer de arcania na outra, como essa semana foi kotoba, deve vir noz.


bem qto a imagem a espadinha parece com a [card]lamina da feiticeira[/card] mas acho sacanagem LM teve boas att, quem sabe uma elfine cortesã???

Na capa da cintura, tem a forma de um dragão, francamente esse n tem erro é Lamina mistica, ta certo que elas tiveram sempre um up em todo ano mas nenhum que prestou de fato!

Dernière modification par Mr.Stark (11-12-2012 16:22:31)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#305 12-12-2012 00:23:12

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Próximo Up ?

nadarya, n prestou?
e deve ser avalonia


Hors ligne

#306 12-12-2012 00:33:22

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Próximo Up ?

Mr.Stark a écrit :
pseudo7 a écrit :
wesley102 a écrit :

bom, n tenho certeza, mais acho q veio chidori numa semana e o tanaer de arcania na outra, como essa semana foi kotoba, deve vir noz.


bem qto a imagem a espadinha parece com a [card]lamina da feiticeira[/card] mas acho sacanagem LM teve boas att, quem sabe uma elfine cortesã???

Na capa da cintura, tem a forma de um dragão, francamente esse n tem erro é Lamina mistica, ta certo que elas tiveram sempre um up em todo ano mas nenhum que prestou de fato!

Onde Isso?


Hors ligne

#307 12-12-2012 15:29:10

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Próximo Up ?

OMG!!!
e2yECtf7.png


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#308 12-12-2012 15:59:35

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Próximo Up ?

wesley102 a écrit :

nadarya, n prestou?
e deve ser avalonia

Talvez seja minha opinião, mas sempre achei fraquinhas. Já perdi ? já, mas são fracas.

A nova jogabilidade é travar de vez com os feitiços luz mas os únicos que se auto anexam são os dois novos lançados, se tiver outro perdão não me lembro, ou seja, só vai travar no segundo combate do adversario. Mas o dano Agora tá bom com a nova moira, só que tem muita carta toolbox e fico confuso quando monto um deck assim, ainda to tentando aprimorar uma versão da almirante e marques com atrais e não to feliz com os resultados mas enfim isso é outra discussão.

Pra fazer travar precisa dos dois novos feitiços de luz e só vai funcionar no segundo combate, não que seja ruim, pode ser bom contra baralhos controls e até nebsen.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#309 12-12-2012 16:26:31

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Próximo Up ?

Mr.Stark a écrit :
wesley102 a écrit :

nadarya, n prestou?
e deve ser avalonia

Talvez seja minha opinião, mas sempre achei fraquinhas. Já perdi ? já, mas são fracas.

A nova jogabilidade é travar de vez com os feitiços luz mas os únicos que se auto anexam são os dois novos lançados, se tiver outro perdão não me lembro, ou seja, só vai travar no segundo combate do adversario. Mas o dano Agora tá bom com a nova moira, só que tem muita carta toolbox e fico confuso quando monto um deck assim, ainda to tentando aprimorar uma versão da almirante e marques com atrais e não to feliz com os resultados mas enfim isso é outra discussão.

Pra fazer travar precisa dos dois novos feitiços de luz e só vai funcionar no segundo combate, não que seja ruim, pode ser bom contra baralhos controls e até nebsen.

As LM ja foram uma das melhores castas pra se jogar. Nenhum outro grupo conseguia dar dano magico e fisico junto como elas. O problema foi que as coisas no jogo evoluiram e elas, ao invez de seguir o fluxo, se perderam um pouco.

Na minha opiniao a Feerik ta sacaneando as meninas lançando uma estrategia nova a cada att delas ao invez de focar e melhorar as ja existentes. Com a att de hoje voce pode escolher jogar com LM de 3 tipos diferentes: as classicas (dano fisico e magico), as pauleras (dano fisico e defesa massivos, com a Yilliana) e agora essa focada em feitiços de luz.

Sinceramente, essa Moira eh um montro, soh perdendo pra Nadarya, mas eh dificil encontrar um lugar pra ela nos decks existentes hoje e essa estrategia nova acho q nao pega, pelo menos ateh a nova att, com novos feitiços pra dar suporte.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#310 12-12-2012 17:42:16

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Próximo Up ?

Estratégia nova? Anazra da corrente pra feitiço luz ja faz uns 2 anos e sempre reclamavam q elas n tinham feitiço luz decente. Travar as cartas do adversário tb é velha, já tem umas 3 att de lâminas q implementaram isso. O que a Moira traz pro jogo é a possibilidade de usar a Naya novamente e um deck voltado para a classe guerreira. Então agora podemos ter 2 formações diferentes e funcionais.
Nada de novo, só melhorado.
Não tem lugar pra Moira? Abre 1. dá um jeito. Rasga as outras 2 LM e coloca ela. A ordem é uma das melhores e a habilidade dela é OP pra uma LM. O ataque base é ótimo e ela inda tem as 3 classes (Coroa de Naya + Lâmina da feiticeira = 7 de dano mágico, por exemplo).
Acorda pra cuspir.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#311 12-12-2012 18:46:01

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Próximo Up ?

bom eu nem gosto de LM mesmo, mais a ideia de usar naya, nadarya e anazra e boa, fica um deck com ataque altissimo, mais n importa, e tipo, essa moira nova ta com uma arte mo estranha '.' gostei n


Hors ligne

#312 12-12-2012 19:31:46

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Próximo Up ?

Zorak a écrit :

Estratégia nova? Anazra da corrente pra feitiço luz ja faz uns 2 anos e sempre reclamavam q elas n tinham feitiço luz decente. Travar as cartas do adversário tb é velha, já tem umas 3 att de lâminas q implementaram isso. O que a Moira traz pro jogo é a possibilidade de usar a Naya novamente e um deck voltado para a classe guerreira. Então agora podemos ter 2 formações diferentes e funcionais.
Nada de novo, só melhorado.
Não tem lugar pra Moira? Abre 1. dá um jeito. Rasga as outras 2 LM e coloca ela. A ordem é uma das melhores e a habilidade dela é OP pra uma LM. O ataque base é ótimo e ela inda tem as 3 classes (Coroa de Naya + Lâmina da feiticeira = 7 de dano mágico, por exemplo).
Acorda pra cuspir.

A habilidade de colocar feitiços de luz no oponente pra dar dano e ter outros beneficios eh nova, ou voce sabe de outros que ja existiam antes dessa att?

Nenhum dos feitiços de luz anteriores, a nao ser [card]A Arte da Magia[/card], se beneficiava em ter varios feitiços de luz em jogo ao mesmo tempo. Como voce mesmo disse, a habilidade da Anazra sempre foi mal aproveitada e portanto nunca houve um baralho que utilizasse ela de forma concreta.  Ou seja, a habilidade eh velha mas a estrategia eh nova, sim. Nos deixando com 3 tipos diferentes de deck LM, e nao soh 2.

No meu estilo de jogo essa Moira parece que nao entra mas ela eh muito boa mesmo, entao vamos ver quando conseguir uma se encaixo ela no lugar da Naya ou Anazra.

Quanto a acordar pra cuspir... bons tempos em que podiamos postar nossas opinioes aqui sem vir alguem revoltado com a vida discutir com voce =/

Dernière modification par diabetico (12-12-2012 19:32:29)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#313 12-12-2012 21:05:19

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Próximo Up ?

Nossa cara, sai dessa. Não tem ngm revoltado aqui. As vezes eu falo desse jeito pq o povo demora 15 semanas pra ver como certa carta é boa e ficam falando coisas sem sentido, então dou alfinetada. Mas se vc é tão sensível eu pego leve da próxima vez.
O único benefício de colocar Feitiço Luz no oponente é anular as cartas dele ao anexar Disco de Luz e não tem nada a ver com dano. Fora isso a Lux Draconis não supera o Chuva Mortal. Sendo assim a única "novidade" é anular as cartas do oponente e isso LM já tinha, então nada de novo, apenas mais fácil de fazer.
Eu não falei de estratégia, pois LM tem mais do que 3, falei de formações viáveis. Não se confunda.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#314 12-12-2012 21:33:04

filippe_balbino
Campeur
Lieu : Buenos Aires
Inscription : 12-02-2012
Messages : 53

Re : Próximo Up ?

puts ainda usao a naya............


" No dejaré que mi existencia sea en vano"


Hors ligne

#315 12-12-2012 21:47:23

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Próximo Up ?

Man é Óbvio que o time atual é Ylianna, Moira e Nadayra.

O Próprio Disco dá corrente e apesar de dizerem que yliana é uma bosta é muio util sim, Laminas Misticas tem varias cartas com correntes otimas então pra que Anazra coitada ultrapassada ela nem mesmo recebe corrente com feitiço luz e lamina da feiticeira nunca nem com +4 de dano colokava ela só pra fazer um combinho com coroa da naya, dá pra ser aproveitada com outras cartas.

Eu acho Lamina mistica ruim porque tem muita carta sem foco. qual é elas precisam de cartas dos dks, blast. O combo de dano fisico e mágico é bom sim, mas...fracas.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#316 18-12-2012 13:43:43

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Próximo Up ?

Nova capa do new comers no jogo, acho que essa semana vem Zil e vai ser up pra descarte.


Hors ligne

#317 18-12-2012 16:00:52

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Próximo Up ?

Eu acho que é seiva, só pa discordar mesmo! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#318 18-12-2012 16:46:18

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Próximo Up ?

Zil, olha só:

184556_480410225342328_82651308_n.jpg

Se não der pra ver a imagem, clica aqui https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ … 1308_n.jpg.

E saqueador, estão tentando trazer a Sombra de volta. Só acho.

Dernière modification par Peruca (18-12-2012 16:47:15)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#319 18-12-2012 18:01:24

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Próximo Up ?

Tomara que seja descarte, gostaria de mais um feiticeiro(a) pra substituir o psi.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#320 18-12-2012 18:13:53

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Próximo Up ?

Se for descarte as cartas que forem descartadas devem ser banidas! Porque se for + cartas pa jogar no descarte lascou de vez, hj em dia tudo recicla! hmm


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#321 18-12-2012 18:27:02

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Próximo Up ?

muristor a écrit :

Se for descarte as cartas que forem descartadas devem ser banidas! Porque se for + cartas pa jogar no descarte lascou de vez, hj em dia tudo recicla! hmm

Concordo completamente. Devia ter algo que descarte uma carta da mão e todas as copias iguais a ela no deck, ou que remova ela e todas as copias que estiverem na pilha, sei la.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#322 18-12-2012 18:58:31

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Próximo Up ?

Concordo tambem...podia ser mais uma person como a Alyce que tira as cartas do jogo.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#323 18-12-2012 19:13:11

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Próximo Up ?

Ou que descarte do deck X onde X é o espirito do personagem oponente.
Seria Única, lógico. hasuhau'

Enfim... Mas analisando a imagem e a atual situação do clã, qual é a carta mais cara?
Eles tentaram dar um up no deck de adagas, mas foi um tiro em falso, acho que farão mais uma tentativa para tentar devolver status à Sombra.
Todos os Legend estão em peso no ELO, até Iro vejo alguns indo bem. Sombra ficou para trás, tá na hora de trazer ele de volta, não acham?


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#324 18-12-2012 20:18:52

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Próximo Up ?

Peruca a écrit :

Ou que descarte do deck X onde X é o espirito do personagem oponente.
Seria Única, lógico. hasuhau'

Enfim... Mas analisando a imagem e a atual situação do clã, qual é a carta mais cara?
Eles tentaram dar um up no deck de adagas, mas foi um tiro em falso, acho que farão mais uma tentativa para tentar devolver status à Sombra.
Todos os Legend estão em peso no ELO, até Iro vejo alguns indo bem. Sombra ficou para trás, tá na hora de trazer ele de volta, não acham?

cruzando os dedos auhausahuashasuhas  pra ver se concertam a cagada ki fizeram ¬¬ e eu num gostei do desenho do(a) novo(a) char


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#325 18-12-2012 21:32:40

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Próximo Up ?

eh a irmão do [card]telendar liberto[/card], reparem nas bolas das pulseiras ou eh a nova versao da [card]escuridao[/card]..... entao pode ser uma trupe-circo!

FfzDIamK.png,

bx4HMzaS.png

Dernière modification par pseudo7 (18-12-2012 21:34:59)


Hors ligne

Pied de page des forums