Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-12-2012 02:52:54

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Tormento = não pode ser vendido.

Bom, é simples, fiz questão de conferir uma por uma, todas que estavam sendo usadas poderiam ser vendidas, êxtase, coroa negra, armadura negra, 2 sonhos partidos, 1 magoa e 1 dor, e quando de repente, vou ver o Tormento "Essa carta não pode ser vendida", o pior é que eu conferi, me certifiquei varias vezes uma por uma, agora basta saber oque aconteceu.


tormentofoil.png

tonpo.png


link direto:

http://img834.imageshack.us/img834/8682 … tofoil.png

http://img838.imageshack.us/img838/4141/tonpo.png

Dernière modification par Gallant (10-12-2012 18:13:59)


Hors ligne

#2 10-12-2012 18:02:52

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Tormento = não pode ser vendido.

Se todas as cartas necessárias para a evo dela podiam ser vendidas, ela também deveria ser "vendível".


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 10-12-2012 18:18:52

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Tormento = não pode ser vendido.

Exatamente, eu fiz questão de conferir, inclusive eu tinha 2 coroas foil e as 2 podiam vender.


Hors ligne

#4 10-12-2012 21:36:56

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Tormento = não pode ser vendido.

E Como Raridade Maior Prevalece,Era So o Extase Ser Vendivel Que O Resto Não Importava(Isto Que Me Disseram tongue)


Hors ligne

#5 10-12-2012 22:48:49

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Tormento = não pode ser vendido.

codydet a écrit :

E Como Raridade Maior Prevalece,Era So o Extase Ser Vendivel Que O Resto Não Importava(Isto Que Me Disseram tongue)


Não diga asneiras, ou oque você não sabe por favor, atrapalha o foco do tópico, a raridade maior não é da carta [card]Êxtase[/card], ela tem a mesma raridade das cartas, [card]Sonhos partidos[/card], [card]Magoa[/card] e [card]Armadura Negra Amaldiçoada[/card], as únicas nesse caso que teriam raridades inferiores seriam A [card]Coroa Negra Amaldiçoada[/card] e a [card]Dor[/card], mesmo assim eu fiz questão de que todas elas pudessem ser vendidas para garantir, no fim das contas dei com os Burros N'água, então gostaria de um report com alguma solução, porque não é uma carta qualquer, mas sim um Tormento Foil.


Hors ligne

#6 11-12-2012 03:30:08

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Tormento = não pode ser vendido.

Tu tem certeza se não havia cópias dessas cartas que não eram trocáveis? Por exemplo, se tu tinha 2 Dor e uma não era trocável o sistema talvez tenha usado ela pra se fundir no tormento. Isso já aconteceu comigo, por isso nesses casos coloco a carta não-trocável num deck, faço a fusão e depois tiro.


Hors ligne

#7 11-12-2012 14:37:49

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Tormento = não pode ser vendido.

Wanderson Farias a écrit :

Tu tem certeza se não havia cópias dessas cartas que não eram trocáveis? Por exemplo, se tu tinha 2 Dor e uma não era trocável o sistema talvez tenha usado ela pra se fundir no tormento. Isso já aconteceu comigo, por isso nesses casos coloco a carta não-trocável num deck, faço a fusão e depois tiro.

Exatamente, esse é um problema que já aconteceu e que já foi reportado. Onde, o jogador não possui a opção de escolher qual carta ele quer pra evoluir um personagem, e a carta escolhida automaticamente pelo jogo acaba sendo a carta não "vendível".

Vou cobrar da Feerik novamente uma posição a respeito.

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#8 11-12-2012 16:10:22

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Tormento = não pode ser vendido.

Bom, vamos com calma, LEIAM COM ATENÇÃO, POR FAVOR: por partes, eu tinha apenas 1 [card]êxtase[/card] que podia ser vendida, apenas uma [card]Dor[/card] no level 3 que podia ser vendida, apenas uma [card]magoa[/card] no level 3 que podia ser vendida, apenas 2 [card]coroas negras amaldiçoadas[/card] foil, que podiam ser vendidas como podem ver na foto, tenho o histórico da compra das 2 foil ainda, apenas 2 [card]sonhos partidos[/card] que podiam ser vendidos e por ultimo 3 [card]armaduras negras[/card], 1 delas vendível e 2 não, mais como não sou nenhum retardado, cliquei na unica carta que tinha outras copias não vendíveis, ou seja, na [card]armadura negra[/card] vendível, por tanto não era possível de maneira alguma ocorrer esse erro, eu não seria tão desprovido de inteligencia para fazer isso, Bug dos feios...


PS: ATENÇÃO NOVAMENTE: A CARTA ESTANDO OU NÃO EM UM DECK, ELA PODE SER USADA PARA EVOLUÇÃO, eu vivo fazendo isso, uso uma carta que ainda está num baralho para evoluir, quando acabei de upa-la, um exemplo é quando eu evolui um [card]kounok [/card]+ [card]kounok, o profeta[/card], ele fica com 4 personagens no baralho e fica invalido, então não to querendo ser chato, nem grosseiro, mais eu to ficando cansado de ver opiniões pífias, sobre assunto do qual não são de entendimento do mesmo, por fim atrapalhando o foco principal que é apenas a resolução do meu problema.

Obrigado, aguardo resposta

Dernière modification par Gallant (11-12-2012 16:12:12)


Hors ligne

#9 11-12-2012 17:20:37

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Tormento = não pode ser vendido.

Gallant

Só o fato de existir o [card]Tormento[/card] no mercado, já indica que não existe bug com a venda desta, e sim com sua evolução.

Irei solicitar a Feerik que verifique o pode estar acontecendo.

Obrigado


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#10 11-12-2012 17:36:38

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Tormento = não pode ser vendido.

FilipeBC a écrit :

Gallant

Só o fato de existir o [card]Tormento[/card] no mercado, já indica que não existe bug com a venda desta, e sim com sua evolução.

Irei solicitar a Feerik que verifique o pode estar acontecendo.

Obrigado

Bom, você leu minha explicação, em momento nenhum disse que o problema era com a carta em geral, mais sim que era impossível a >MINHA CARTA< não ser vendível.


Hors ligne

#11 12-12-2012 14:22:40

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Tormento = não pode ser vendido.

Gallant a écrit :

Bom, você leu minha explicação, em momento nenhum disse que o problema era com a carta em geral, mais sim que era impossível a >MINHA CARTA< não ser vendível.

Por isso que disse:


FilipeBC a écrit :

Irei solicitar a Feerik que verifique o pode estar acontecendo.

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums