Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-12-2012 20:57:32

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

New Deck trovao

Bom gente qeria saber uma confg boa de um deck pirata trovao,de preferencia akelas com atrai relampago reduza a po,e qero saber quanto chega em elo,e se da pra montar com 400k?


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#2 09-12-2012 01:11:10

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : New Deck trovao

Garyazz_Eredan a écrit :

Bom gente qeria saber uma confg boa de um deck pirata trovao,de preferencia akelas com atrai relampago reduza a po,e qero saber quanto chega em elo,e se da pra montar com 400k?


dah uma olhada aqui nao acho q foge muito disso:

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=38233

jah dou a dica olha todo o topico pq tem uns 3 decks aí...


Hors ligne

#3 09-12-2012 01:19:25

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : New Deck trovao

não leva a mal não garyazz pq eu to falando no geral, principalmente pra quem é "novo" no forum, mas tão criando tópicos errados nessa área
isso que vc fez é uma pergunta  de deck então devia tar lá no perguntas e respostas
tem vários topicos sem sentido aqui tipo "olá e uma ajudinha" "ajuda com nebsen" "deck simples pra missao da semana" entre outros
não é que os tópicos sejam inúteis (longe disso, até porque duvidas todo mundo tem) só que aqui (pra deixar claro essa é só minha opinião) deviam ser postos decks completos MESMO , ou seja, testados e comprovado que tem utilidade (por exemplo não adianta fazer um deck bruxa negra focado em descarte)
desculpa desde já se vc achar que eu to arrumando briga e tal sem motivo mas eu só postei aqui porque tão sendo criados varios topicos assim em seguida e pra deixar claro eu tô falando isso pra que quem é iniciante no fórum possa da próxima vez postar no lugar certo e o fórum melhorar na sua organização porque se for olhar tem vinte e duas paginas de tópicos no "baralhos e estratégias" e os tipos de baralhos no eredan não devem corresponder a nem um décimo do número de tópicos aqui


Hors ligne

#4 09-12-2012 03:57:22

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : New Deck trovao

Discordo cara, duvida de baralho é pra ser feito em baralhos e estratégias
duvidas qt a funcionalidade de carta, dinâmica do jogo ou eventos ai sim em perguntas e respostas.
O que não da é pra pedir ajuda em deck com um monte de semelhantes pelo fórum sem nem dar uma pesquisada antes e ai sim criar tópicos sem utilidade.

E respondendo a pergunta pra não desviar tanto do tópico o link que o pseudo7 coloco é o padrão de baralho trovão, quanto ao preço depende se vc for montar o básico dele e tranquilo com isso, agora se for colocar as lendárias bem provável que não,e quanto a elo n tenho certeza mas chega na casa dos 1700 e fica por la.


Hors ligne

#5 09-12-2012 06:07:15

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : New Deck trovao

Porem poderia ser feito num tópico em que já haja o deck...


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#6 09-12-2012 11:06:01

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : New Deck trovao

Na minha opniao com certeza topicos como meu e o do ajuda com o nebsen devem ser akie,porque os krs qe postam os decks,ajudarao qem esta procurando,e quem vai procurar um deck em PERGUNTAS E RESPOSTAS,e akie nao e baralho e estrategia?entao o dono do deck vai falar como e,como funciona o deck....

Dernière modification par Garyazz_Eredan (09-12-2012 11:06:37)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#7 09-12-2012 14:52:24

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : New Deck trovao

mas cara, o que vc tá querendo é uma "cópia da base" de outro deck
pode ver que o pseudo te redirecionou pra uma página com esse deck completo
fala sério : vc pesquisou por um baralho trovão? tem um indice geral de decks completos acho que é o segundo tópico aqui, vc olhou lá? não sei mas acho que as duas respostas são não
agora pra que ter tanta postagem de deck repetido ou perguntas de um deck já conhecido? só pra desorganizar o tópico

Dernière modification par yerak (09-12-2012 15:00:15)


Hors ligne

#8 09-12-2012 16:12:21

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : New Deck trovao

O DEck lah e velho,e foram lançadas mais kartas dps dakele,vi mts versoes melhores,so n gravei as kartas,e qeria saber qual e ela,e qem postar akie vai ser melhor ainda,pra qem tiver procurando uma nova versao,pq o kr qe tira um deck como base pra montar um diferente TALVEZ,pode cometer um erro e fazer o deck ruim (improvavel mais possivel),e tendo akie a base de um full,atualizado,e bom n tem nadam elhor qe issu.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#9 09-12-2012 16:23:00

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : New Deck trovao

concordo que é melhor manter sempre atualizado, mas isso deve ser feito no próprio tópico do deck completo, porque aí sim é possível quem quiser montar um novo deck analisar as antigas estratégias, as novas , ver qual é melhor (qual ele tem condição de fazer e tal)


Hors ligne

Pied de page des forums