Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-12-2012 00:12:00

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

deu a loka no nebsen

fala galera eu tava testando a config com nebsen e aconteceu algo bem estranho, da uma sacada:
affbug.png
link:http://img854.imageshack.us/img854/2091/affbug.png
mesmo eu tendo escolhido o shrikan pra ser curado, simplesmente ficou parado e não me deixou escolher.

Bem eu imaginei que o tempo so acabaria, mais quando chegou no final ficou assim, parado, e depois de uns 5 minutos o kra saiu, tadinho eu ia sair, e q tava postando isso aki. hmm
affbug.png
link:http://img96.imageshack.us/img96/2091/affbug.png


Hors ligne

#2 05-12-2012 03:13:46

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : deu a loka no nebsen

Não é bug,vc simplesmente deveria apertar na seta para confirmar o personagem


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#3 05-12-2012 14:51:57

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : deu a loka no nebsen

manow... nunca existiu isto de paretar a seta não, e mesmo se fosse isso, por que quando o tempo acabou eu n perdi a partida?


Hors ligne

#4 05-12-2012 14:58:05

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : deu a loka no nebsen

tem vezes que eu ja tive que apertar a seta pra funfa alguma carta, mas essa ai foi por bug mesmo


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#5 05-12-2012 15:17:06

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : deu a loka no nebsen

vei qd eu vi q n tava dano tentei clicar na seta, desmarquei o shirikan e tentei curar o sol'ra, tentei clicar na seta, desmarquei o sol'ra e tentei no neb, tentei clicar na seta, simplesmente não deu, não sei por que isso aconteceu, mais em todas essas horas usando piedade, esta e a primeira vez que isto me acontece


Hors ligne

#6 05-12-2012 15:22:52

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : deu a loka no nebsen

Nunca existiu,mas mudou comigo esta sendo assim se perceber la em cima aparece o shrikan em miniatura como escolhido só que vc tem que confirmar apertando a seta,e percebe que esta escrito ''escolha entre os personagens possíveis e confirma,talves mudou pq comigo msm muitas vezes sem qrer eu apertava no personagem errado e curava errado.Agora o porque não perdeu a partida não sei,se o jogo continuou normal provavelmente só perdesse a chance de curar..


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#7 05-12-2012 16:18:40

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : deu a loka no nebsen

galera, a suposição de que deveria clicar na seta seria se eu jogasse com esse deck so 1 vez na vida, o fato é, eu ja to jogando um monte de vezes e piedade sempre funciona normal(e n precisa clicar em seta nenhuma, so no person q quero curar), este foi um fato isolado, por tanto, um bug.


Hors ligne

#8 05-12-2012 21:42:39

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : deu a loka no nebsen

Ta cara se que sabe,Eu tbm estou falando pq já aconteceu comigo de eu ter que clicar na seta.


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#9 05-12-2012 21:55:25

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : deu a loka no nebsen

Fala Galera! Tudo certo?

Bom, como alguns devem conhecer esse é um problema que infelizmente ainda acontece no jogo, mas wesley102, pode ficar tranquilo que não é bug com o Nebsen.

Esse problema não é necessariamente culpa do Eredan, e sim de uma série de fatores juntos (navegador, Flash, plugins, entre outros).

Tendo em vista que não é um problema específico de cartas e nem do funcionamento do Eredan não existe razão para eu reportá-lo, por tanto o que posso fazer é aconselhá-los a sempre manter seus cookies e cachês limpos e manter o Flash sempre atualizado, pois assim vocês acabam evitando a frequência na qual esse problemas ocorrem.

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums