Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
o mesmo personagem 3 vezes o.O
e o personagem é o scragh mais com o esp,atk,def,vida diferente do personagem "verdadeiro"
Bug???? to achanu qe esse kr ta mais pra hack (n me perguntem como ele fez issu)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
http://img703.imageshack.us/img703/2993/90180137.png
http://img23.imageshack.us/img23/9601/85017674.pngo mesmo personagem 3 vezes o.O
e o personagem é o scragh mais com o esp,atk,def,vida diferente do personagem "verdadeiro"
se não tiver :efeito secreto e froids '-'
ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)
O.O coisa do capeta só pode pqp
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
Continuo achanu qe o kr e hack.
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Continuo achanu qe o kr e hack.
tbm acho e vnss qual era o efeito secreto deles rsrs?
ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)
Shitter '-'
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
é coisa do amornado, do sem pele, daquele q ñ é d deus!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
é coisa do amornado, do sem pele, daquele q ñ é d deus!
raxei kkkkk
o cara é MÍÍÍÍTICO,100% das cartas
Dernière modification par T-rexMW2 (02-12-2012 23:18:21)
esse cara só pode ser hacker
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
É shitter... não hacker, hacker é por acessar o dispositivo de outra pessoa, shitter e por modificar arquivos...
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
alguem tem q denunciar
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Do meu conhecimento, os unicos programas que modificam os numeros no eredan so fazem apenas isso, ou seja, apenas mudam visualmente um numero e nao interfere no jogo. Se eu tiver 10 feez, e usar o programa, irei ficar com 1000 por exemplo, so que esse numero nao vai interferir na jogabilidade, ou seja, se eu quiser comprar boosters nao vai funcionar porque só tenho 10 feez teoricamente. É possivel que tenham desenvolvido mais algum tipo de Cheat, afinal nenhum jogo é imune.
Na Minha Opinião,é Mais Provavel Que Tenha Ocorrido Um Bug,Ai o Espertinho se Aproveitou e Deu Nisto...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Surgiram tópicos como esse no fórum francês e no americano também e a posição da Feerik é essa:
Bonjour ,
Après vérification il s'agit d'un simple test ayant été effectué dans la mauvaise salle, par une personne mal informée, donc non personne (en dehors du staff) n'a réussi à obtenir toutes les cartes du jeu en triple exemplaire.
Traduzindo:
Olá,
Verificamos que se tratou de um simples teste que foi realizado na sala errada por uma pessoa mal informada. De forma que nenhuma pessoa (que não a equipe) conseguiu fazer com que todas as cartas do baralho fossem triplicadas.
-------
Isso dá a entender que o evento do Sragh será relançado em breve.
Dernière modification par Wanderson Farias (03-12-2012 13:24:38)
Fala Galera! Tudo certo?
Caraca, que situação estranha...
Vou reportar imediatamente.
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Pages : 1
Discussion fermée