Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-11-2012 21:35:05

pedroEX
Ptit nouveau
Inscription : 24-11-2012
Messages : 18

Contador de turnos/Combates

Seria bom que houvesse um Contador de turnos(ou combates) restantes nas em cartas anexadas durante a partida.Iria facilitar muito, principalmente quando existem várias cartas anexadas.

Ele poderia aparecer junto daquela frase "jogado por:" ,quando o mouse é mantido  em cima da carta.


"Never apologize for being yourself".


Hors ligne

#2 27-11-2012 18:14:55

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Contador de turnos/Combates

Concordo que facilitaria.

Mas e as cartas com duração variada? Tem cartas que duram de 3 à 6 turnos... não adianta muito.

Além do que, faz parte da estratégia forçar o oponente a controlar o nº de turnos que a carta está anexada.

Sem contar que jogar contra Tempus seria bugadíssimo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 27-11-2012 18:29:37

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Contador de turnos/Combates

Não acho que bugaria não.
Uma coisa é contador de turno atual e outra é contador de turnos transcorridos.

Isso já é feito, senão bugaria as cartas anexadas, concorda?


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#4 27-11-2012 18:33:29

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Contador de turnos/Combates

Peruca a écrit :

Não acho que bugaria não.
Uma coisa é contador de turno atual e outra é contador de turnos transcorridos.

Isso já é feito, senão bugaria as cartas anexadas, concorda?

Tipo, seria um contador independente para cada carta, sendo que quando voce coloca se o mouse em cima da carta a mesma informaria 1/5 ou 1 de 5... sei la;
Acho que seria uma otima modificação, pois as vezes com tantas cartas anexadas ao oponente voce acaba se enrolando na estrategia.... e por ai vai!!!

Parabens pela sugestão pedroEX

Dernière modification par Gleiner_Nascimento (27-11-2012 18:34:39)


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#5 27-11-2012 20:42:40

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : Contador de turnos/Combates

DohkoLod a écrit :

Concordo que facilitaria.

Mas e as cartas com duração variada? Tem cartas que duram de 3 à 6 turnos... não adianta muito.

Além do que, faz parte da estratégia forçar o oponente a controlar o nº de turnos que a carta está anexada.

Sem contar que jogar contra Tempus seria bugadíssimo.

é só as cartas com duração variada, terem sua duração determinada no momento em que são ativadas

Dernière modification par yerak (27-11-2012 20:46:55)


Hors ligne

#6 27-11-2012 21:37:56

pedroEX
Ptit nouveau
Inscription : 24-11-2012
Messages : 18

Re : Contador de turnos/Combates

DohkoLod a écrit :

Concordo que facilitaria.

Mas e as cartas com duração variada? Tem cartas que duram de 3 à 6 turnos... não adianta muito.

Além do que, faz parte da estratégia forçar o oponente a controlar o nº de turnos que a carta está anexada.

Sem contar que jogar contra Tempus seria bugadíssimo.

As cartas de duração variada são as que mais precisam desse contador, porque mesmo o jogador que usou ela não sabe quando ela vai acabar e tem de ficar torcendo na hora de fazer suas jogadas.

Acredito que não será um problema mostra a duração de turnos, porque existe uma variável que controla isso; basta apenas eles fazerem ela aparecer naquele lugar.

Só seria um problema se existir a partir de X turnos um teste para ver se a carta continua ou desaparece.É improvável porém possível, depende de como eles programaram.

Mesmo assim ainda seria válido pelo menos nas de duração fixa.

Quanto ao tempus ele nunca mexeu na duração das cartas.

Obrigado Gleiner big_smile .

Dernière modification par pedroEX (27-11-2012 21:39:10)


"Never apologize for being yourself".


Hors ligne

#7 27-11-2012 23:00:46

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Contador de turnos/Combates

Kara apesar da sugestao ser boa acho bem dificil da feerik fazer,pq tipow seria bom,mas pode tomar um tempo importante e ser  complikado de mexer com isso.



Dica:se qeres saaber a duração para n fazer confussao ainda mais conta kotobas pra n perder a ordem,va passanu o mouse emcima dos itens e tente gravar os turnos.E qnd o turno e indefinido se tiver jeito tente fazer jogadas qe previna seus persons dakele item ou karta,mas avalie como se fosse ate o ultimo turno qe a karta durasse,tente ir montanu uma estrategia para qe se n sofra com tal.(ate agr e u unicu jeito tongue)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#8 27-11-2012 23:05:19

pedroEX
Ptit nouveau
Inscription : 24-11-2012
Messages : 18

Re : Contador de turnos/Combates

Garyazz_Eredan a écrit :

Kara apesar da sugestao ser boa acho bem dificil da feerik fazer,pq tipow seria bom,mas pode tomar um tempo importante e ser  complikado de mexer com isso.

Dica:se qeres saaber a duração para n fazer confussao ainda mais conta kotobas pra n perder a ordem,va passanu o mouse emcima dos itens e tente gravar os turnos.E qnd o turno e indefinido se tiver jeito tente fazer jogadas qe previna seus persons dakele item ou karta,mas avalie como se fosse ate o ultimo turno qe a karta durasse,tente ir montanu uma estrategia para qe se n sofra com tal.(ate agr e u unicu jeito tongue)


Com os meus atuais conhecimentos de programação eu posso dizer com total certeza que isso é uma coisa simples de se fazer, a menos que o sistema criado seja um lixo ou o programador responsável por ele tenha saído da equipe.


"Never apologize for being yourself".


Hors ligne

#9 27-11-2012 23:27:27

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Contador de turnos/Combates

pedroEX a écrit :

Com os meus atuais conhecimentos de programação eu posso dizer com total certeza que isso é uma coisa simples de se fazer, a menos que o sistema criado seja um lixo ou o programador responsável por ele tenha saído da equipe.

Eu Tambem Tenho Conhecimentos em Programador,E Sei Como é a Situação,Nada é Tão Facil Quanto Parece,Sem Contar BUG`s,Erros,E Outras Falhas Que Podem Ocorrer no Decorrer do "Projeto",Ainda a de Se Lidar Com a Parte Grafica,etc...

Um Simples Exemplo a Você,e Se o Cliente Pede Para Adicionar uma Coisinha aparentemente Simples no Programa,Você Simplesmente Tera de Modificar Muita Coisa,e Escrever Muita Coisa Tambem...


Hors ligne

#10 28-11-2012 00:36:50

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Contador de turnos/Combates

Sim nada e facil,e kr o problema e qe a feerik tem sua "PROGRAMAÇÃO",a coisa pode ser simples (ainda achu qe n e TAO SIMPLES assim) mas eles tem tutu organizado,tem hora pra td,eventos,atualizações .... Isso pode levar tempo,como o cody ja disse,pode gerar bugs.(kr na minha opniao agente n pode falar qe e facil,pq n temos um jogo igual o eredan...)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#11 28-11-2012 01:14:56

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Contador de turnos/Combates

Na verdade, se for um contador na legenda, em ordem regressiva, não é tão dificil assim, o script só tem que ser separado em combates e turnos... é o mesmo sistema que se tem na legenda de ataque(defesa, vida, espirito e nivel) ex: 8/11(6/9)...


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#12 28-11-2012 01:46:56

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Contador de turnos/Combates

O talvez da feerik n fazer isso,e pq tem um jeito mais facil qe e so colokar o mouse emcima das kartas '-' (fala serio msm com mt,da pra se ter uma noção das kartas qe o kr ekipo,n e tao dificikl assim.),mas se for facil e n tome mt tempo....

Dernière modification par Garyazz_Eredan (28-11-2012 01:54:12)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#13 28-11-2012 04:57:48

pedroEX
Ptit nouveau
Inscription : 24-11-2012
Messages : 18

Re : Contador de turnos/Combates

codydet a écrit :
pedroEX a écrit :

Com os meus atuais conhecimentos de programação eu posso dizer com total certeza que isso é uma coisa simples de se fazer, a menos que o sistema criado seja um lixo ou o programador responsável por ele tenha saído da equipe.

Eu Tambem Tenho Conhecimentos em Programador,E Sei Como é a Situação,Nada é Tão Facil Quanto Parece,Sem Contar BUG`s,Erros,E Outras Falhas Que Podem Ocorrer no Decorrer do "Projeto",Ainda a de Se Lidar Com a Parte Grafica,etc...

Um Simples Exemplo a Você,e Se o Cliente Pede Para Adicionar uma Coisinha aparentemente Simples no Programa,Você Simplesmente Tera de Modificar Muita Coisa,e Escrever Muita Coisa Tambem...

Você tem total razão quanto a implicações de mudanças em sistemas já feitos porém isso não é desculpa para deixar de fazer atualizações.
Principalmente quando se trata de uma mudança miníma, a caixa de texto que mostra o jogador que lançou a carta já existe, logo não há necessidade de fazer parte gráfica alguma basta apenas adicionar a informação que controla a quantidade de turnos lá.

Ficaria da seguinte forma:

"Jogado por:pedroEX"
"Turnos/Combates Restantes:2"

"Never apologize for being yourself".


Hors ligne

#14 28-11-2012 11:41:40

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Contador de turnos/Combates

Em vez de restantes, poderia ser os turnos/combates decorridos


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#15 28-11-2012 13:24:01

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Contador de turnos/Combates

Só lembrando que combates e turno são bem diferentes..Acho dificil alterarem isso porque como disseram faz parte da estratégia um pouco também,estar ligado no jogo .Mas por nada aconteça porém acho dificil,não seria má ideia..


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#16 28-11-2012 13:31:47

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Contador de turnos/Combates

Fala pessoal! Tudo certo?

Parabéns pela sugestão pedroEX, pode ter certeza que sua ideia será sugerida.

Sobre a questão de programação da Feerik, eles já possuem um cronograma a ser seguido, por isso algumas sugestões demoram a ser implantadas. E não podemos esquecer do Modo de Clã que ainda está em fase beta, ou seja, esse ainda toma algum tempo da equipe da Feerik, além dos eventos que sempre ocorrem, lançamentos de cartas, troféus e história tudo com muita qualidade. Por tanto galera, não pensem que suas sugestões não são sugeridas ou que existe má vontade da Feerik, a questão é como citei acima, o trabalho deles não para.

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#17 28-11-2012 18:12:36

pedroEX
Ptit nouveau
Inscription : 24-11-2012
Messages : 18

Re : Contador de turnos/Combates

É verdade que muitas vezes não somos capazes de mensurar a quantidade trabalho dos desenvolvedores, para começar, Eredan itcg não é o único jogo da Feerik.
Entendo que o tempo deles é valioso por isso até mesmo uma sugestão simples como essa pode não ser atendida(ou demorar algum tempo) em prol das tarefas essenciais.

Mesmo assim, fico muito feliz em saber que existe um retorno por parte deles.
Espero que continuem com o bom trabalho smile.


"Never apologize for being yourself".


Hors ligne

Pied de page des forums