Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-11-2012 00:36:06

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

help

Daee galera, ta acontecendo um problema meio que grave comigo ultimamente no eredan eu estou sendo muito desconectado,e tipo minha internet e meu noot são bem bons,não entendo do nada eu sou desconectado nem pensar posso entrar num torneio pq alem de ter que vencer o adversário tenho que torcer para não ser desconectado. Alguém sabe oque pode ser ?


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#2 24-11-2012 00:44:54

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : help

Na Minha Opinião as Provabilidaes São de A Internet Estar em Manutenção Ou Coisa do Tipo e Causa Pequenas Quedas(Veja Se Quando Toma Desconecção Alguma Luz Do Modem Apaga),Ou Alguem Pode Estar Tentando Entrar Na Sua Conta(Meio Improvavel),Ou Tambem Algum Programa Malicioso(Traduzindo:Virus) Esta "Brincando" Com Você(O Que Não é Dificil nem Mesmo Raro,Um Virus Simples Feito Por Um Usuario Intermediario Poderia Causar Alguns Incomodos)

No Caso da 1ª Opção,Contate Seu Provedor Ou Aguarde o "Reparo" Acabar
No Caso da 2ª Opção,Mude Tanto a Senha do Seu Facebook Quanto a Do Eredan
No Caso da 3ª Opção,Faça um Escaneamento Completo No Seu Computador,Verifique Ações Suspeitas no Gerenciador de Tarefas,e Libere a Memoria RAM Com Programas Especificos Para Isto.


Hors ligne

#3 24-11-2012 00:55:43

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : help

Só se for vírus então =/,pq as outras opções acho que não é.
Mas valeu pela atenção!


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#4 24-11-2012 01:04:50

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : help

Sua internet é da NET virtua? Por que aqui eu tenho 10 Megas e estou recebendo em media 300 kbps, apesar de já ter ligado para a central, alguem sabe se é um problema do provedor da NET ou estão só me trollando mesmo?


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#5 24-11-2012 01:25:36

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : help

é Via radio,eu recebo os 2 mega normal,nuuuus tão te trollando bonito então neh kkkkkkk


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#6 24-11-2012 06:57:20

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : help

Ryugamine será que a NET zoa que nem a CLARO? Pq na claro é assim, net ilimitada, mas se vc chegar no limite de ter usado 2 megas de net a sua net vai cair pela metade, se antes era 1 mb agora será 500kbps e assim sucessivamente! É horrível!

Ainda bem que essa net da CLARO só uso na outra casa, aqui no apartamento são 30mb de net da PREDIALNET! Viva a predial! big_smile

On-topic= Talvez vc esteja sendo desconectado por usar a internet durante o horário de pico, já pensou nisso?

Ou algum fdm está roubando sua net, eu fazia muito isso quando a minha net era ruim e cai sempre! big_smile (Eu num faço a menor idéia da diferença entre net de radio e a comum, hmm, alguém me da um help?)

Dernière modification par muristor (24-11-2012 06:58:19)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 24-11-2012 14:23:33

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : help

muristor a écrit :

(Eu num faço a menor idéia da diferença entre net de radio e a comum, hmm, alguém me da um help?)

A de radio e de radio e a comun e comun -.-
Falanu serio tbm qeria saber a diferença.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#8 24-11-2012 14:59:20

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : help

Internet via radio é só instalado uma antena aqui no prédio pra distribui os sinais para cada apartamento,ela dificilmente cai,pode ser tbm o quesito do pique mesmo mas slá antigamente eu nunca era desconectado =/


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#9 24-11-2012 16:01:25

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : help

As duas tem vantagens e desvantagens. E a quantidade de banda vai depender do serviço que vc contrata (1mb,10mb, etc.)

Via rádio, o sinal é emitido via rádio (óóóóóó), tem uma antena na sua casa pra receber o sinal e uma na empresa pra transmitir, no meio do caminho poderá ter antenas repetidoras depndo da distancia que vc está. Os problemas mais comuns que podem acontecer são de obstáculos, uma antena PRECISA ver a outra em linha reta, então uma arvore que cresce no meio do caminho ou um prédio que é construido e tambem é suscetivel a variações meteorológicas tipo um vento forte (que pode mudar sua antena de lugar) ou uma tempetade de raios.

Internet comum ou via cabo, seu sinal é transmitido por cabo (óóóóóó), onde vc tem uma ligação direta com a prestadora. Problemas comuns, uma manutenção em algum ponto da rede, roubo de cabos, mau tempo que derruba fiação.

Resultado, são iguais.

Problemas na internet??? pode ser os expostos acima ou congestionamento na rede, ou um programa/jogo recem instalado que está usando a banda, vírus e mais um tantão de coisa.

Possiveis soluções??? verifique através do gerenciador do sistema quais programas estão ativos, faça um scan pelo antivirus e o mantenha atualizado sempre, reinicie seu pc, limpe cache/historico, verifique sua capacidade de memória e dá um limpa no hd de vez em quando, verifique os cabos se não estão frouxos.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#10 24-11-2012 20:24:22

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : help

Hoje eu fiquei sem net o dia todo de repente e entre um filme e um xingamento resolvi tirar os cabos e limpá-los e magicamente voltou a conexão dsl ;P Já tentou fazer isso? Essa instabilidade pode ser sujeira nos conectores.


Hors ligne

#11 25-11-2012 01:47:58

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : help

NetVirtua, o certo é se eu pago 10 megas por mes, é eu receber contuamente 10 megas a todo segudno.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#12 25-11-2012 14:39:39

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : help

Ryugamine Mikado a écrit :

NetVirtua, o certo é se eu pago 10 megas por mes, é eu receber contuamente 10 megas a todo segudno.

Sim,Isto Que é Duro(Le-Se "Fod@"),Primeiramente Por Em Alguns Lugares a Internet Seja Mais Instavel Que Em Outros,E Tambem Por Que as Empresas Vendem Planos Em Megabits(Mb`s) e Na Internet O Calculo é Feito em MegaBytes(MB`s).


Hors ligne

#13 25-11-2012 15:38:56

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : help

Alem de venderem 100 mega, sendo que o pico maximo de velocidade no brasil é 15 mega.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#14 25-11-2012 16:11:41

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : help

@Stefano Lopes Disse tudo! (óóóó)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#15 25-11-2012 18:33:05

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : help

Psé galera não creio muito que seje a internet pq quando eu jogo eredan eu navego tbm e funciona normal, talvés possa ser isso vou analisar se eu joga só eredan sou desconectado.Limpei o histórico também já vamos ver noque da.Agradeço pelas dicas ^^

Dernière modification par Lukmura_ (25-11-2012 18:33:44)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

Pied de page des forums