Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eu acho ki vai se uma ligação das guildas contra os neanticos, sendo assim...chutando bem largo kkkk tipo Zil, a sombra a viva + ourenos kkkk ja penso? Zerar a Defesa do oponente , + ou causar um dano adicional ou se um char seu morrer o outro char do oponente toma dano igual seu atk lol ia ser mto OP asuhasuhasuashaushasuhasuhasuhas pode ser isso? um telendar + azalys na mesma carta....sei lah....devido a explicação do Wanderson parece isso ... sei lah oq acham?
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Podem ser um bando de anões que tocam na rocha e por osmose obtêm poderes sobrenaturais de guem!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Podem ser um bando de anões que tocam na rocha e por osmose obtêm poderes sobrenaturais de guem!
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Quando saiu o simbolo, dizia que o dimizar estava espiando a guilda, acho que vai ser uma união...
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
kkkkkkkk q viajem
Dernière modification par ti@goanjo (23-11-2012 16:45:46)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
mumu, se ta viajando! anões ñ, são duendes DUENDES!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
muristor a écrit :Podem ser um bando de anões que tocam na rocha e por osmose obtêm poderes sobrenaturais de guem!
mumu, se ta viajando! anões ñ, são duendes DUENDES!
seis 2 tão loucos, n são anões nem duendes são gnomos! claro q são GNOMOS!
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
São gnomos mais anões que os anões, com asas de morcego que cospem fogo, são guemelites do espaço e falam em francês!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Na verdade eles sao gnomos ddo tamanho do golias,qe detonarao neante e comerao toda a terra de guemm,dps ele criara a civilização e ira morar no iraque para ajuda-los a vencer a guerra contra os palestinos,2 anos dps se tornara presidente do estados unidos,e vera a crise na europa e ira takar bomba de dinheiros por la,dps vao ver qe a oceania e um continente quase inutil e unira ela com a antartida,formando um duplo continente inutil.
Ou eles apenas serao guerreiros magos '-'
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
ou sejam apenas coelhos rosas e fofinhos kkkkkkkk
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
aff , e obvio q sao os poneis malditos .
so pra ter uma noçao o ateb e amaldiçoado
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Leprechaus
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Na verdade eles sao gnomos ddo tamanho do golias,qe detonarao neante e comerao toda a terra de guemm,dps ele criara a civilização e ira morar no iraque para ajuda-los a vencer a guerra contra os palestinos,2 anos dps se tornara presidente do estados unidos,e vera a crise na europa e ira takar bomba de dinheiros por la,dps vao ver qe a oceania e um continente quase inutil e unira ela com a antartida,formando um duplo continente inutil.
Ou eles apenas serao guerreiros magos '-'
cara, QUASE TIVE UM INFARTO, isso faz todo o sentido!!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Moderação, pode fechar o tópico por favor?
Eu ainda venho aqui ler na esperança de encontrar comentários com um mínimo de qualidade e só leio diarreia mental. Se ofendo alguém com esse comentário, só lamento mas é verdade.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
bom, eu acho q o proximo lançamento sera nomades, pois faz tempo q eles ñ tem uma att
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Zorak
Não vou fechar o tópico, mas peço para o pessoal manter o foco no tema do mesmo.
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Zorak
Não vou fechar o tópico, mas peço para o pessoal manter o foco no tema do mesmo.
Obrigado
na real filipe o topico era pra especulação e informação sobre o lançamento da nova guilda, mas virou uma trollagem infinita...
qdo sair a mesma, topico fechado na boa...
Tao tah neah - Vao ser apenas guemelites magos cm outra coisa (certas pessoas tavam brincanu pq n tem o qe falar,o qe vao fazer da um tiro no eskuro?tem milhoes de coisas no muundo e mts tao chando qe vao ser qe vao ser magos com outra classe )
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Parece que a guilda sai em um evento em dezembro. Deve vir junto com o calendário como alguém já comentou ae.
@Garyazz: Se não tem mais o que falar no tópico, fecha ou não posta nada. Imagina se cada um que não tem nada pra dizer (mas todos sempre têm algo pra dizer) resolve postar em tudo que é tópico? Vira bagunça e pra isso existe a regra da casa de manter o assunto nas postagens. Além do mais é falta de respeito com o criador do tópico, com quem vem comentando seriamente e com quem perde tempo (eu) abrindo a página pra ver se tem novidade.
Quer jogar conversa fora esse é o lugar: http://forum.eredan.com/viewforum.php?id=83
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
confirmado: o nome é liga lítica! já ta no mercado, só procurar pelas guildas
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Eu estou com o Zorak, tá triste abrir esse tópico.
Voltando a comentar sobre o assunto, ainda espero que olhem com bons olhos para os Berserkers. Tenho muita esperança, sério.
Mas se seguirmos a história que cerca, mesmo um pouco obscura, e ligarmos esse ultimo personagem citado no troféu o "Knight-Sorcerer" penso que será algo parecido com a Legião Rúnica, mas com foco em Magias e não em Teurgias.
Isso me deixaria triste, pois já temos tantos guerreiros/mago. A menos que lancem um gameplay bem elaborado tal como foi com os Rúnicos.
Esse Sorcerer me deixou um pouco empolgado, já pensei em invocações. Invocações essas se dariam por meio de Pets, talvez Pets independentes, diferente do que temos hoje onde são suporters. Enfim... só idéias.
In Game: bistroBR3
Foot note:
Release dates of new Guilds:
08-2010 - Desert Nomads ( nomades)
10-2010 - Sap Hearts ( coracao seiva)
12 -2010 - Pirates (piratas)
4-2011 - Nehantists (neantistas)
4-2012 - Runic Leagion (legiao runica)
bem peruca se for olhar novas guildas com longos periodos entre elas de lancamento, podemos supor um novo gameplay. Tipo lançaram piratas, com polvora, um anos depois ( +-) vieram os neanticos com a corrupções e depois um ano após vieram os runicos com as runas.
entao espero tb q esses liticos venham com novidades, mas concordo com vc acho q eles serão focados em feitiços, ateh pq os runicos vieram com teurgias.
Dernière modification par pseudo7 (26-11-2012 21:18:56)
A um tempo atrás, lá na página da Amnezy, postaram umas pedras, 1 para cada elemento básico (fogo, terra, ar e água). O Temujin é guemelite fogo e água acho (sei que ele é guemelite de 2 tipos). Levanto isso em conta, talvez usem a mecânica dos rúnicos mas envolvendo guemelites e estas tais pedras.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
A um tempo atrás, lá na página da Amnezy, postaram umas pedras, 1 para cada elemento básico (fogo, terra, ar e água). O Temujin é guemelite fogo e água acho (sei que ele é guemelite de 2 tipos). Levanto isso em conta, talvez usem a mecânica dos rúnicos mas envolvendo guemelites e estas tais pedras.
Wow... Faz muito sentido Zorak, tipo os persons seriam "multi-guem" e ocupariam os slots com pedras elementares, e "gastariam" a pedra quando usassem um feitiço daquele elemento determinado. Imagina usarem feitiço sem restrição... *----*
In Game: bistroBR3
É bem provável que esse seja o meta da guilda, mas agora imagina como vai ser o modo aventura... vence o boss vem runa... vence de novo vem pedras elementais, aí tu tenta de novo e ganha mais uma linda runa e outra incrível pedra.