Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-11-2012 00:59:10

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Pergaminho-almirante,me desconectando

xddw.png
Seguinte,segunda vez qe acontece,so qe da outra vez o kr saiu antes deu ser desconectado,entao e o seguinte,eu clico na person em qe o pergaminho deve comer polvora,e simplesmente n vai,e isso me desconecta do servidor,o qe me da raiva e qe tava tentando fazer 30 partidas seguidas sem perder com a almirante,e o pior e qe ganhei as 30,mas perdi essa pq fui desconect,esse troço aconteceu 2 vezes seguidas,e eu atualizei a pag e parou,mas so to avisanu pra previnir,caso seja geral isso, da pra ver qe a n ta aparecendo kartas mas e pq eu tirei o print na hora qe tava saindo o server,ai as kartas sumiram,mas eu jjuro qe ja tinha jogado '-',mas e so olhar pra cima e da pra ve  a ação do pergaminho.

Dernière modification par Garyazz_Eredan (24-11-2012 01:01:22)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#2 24-11-2012 07:01:32

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Pergaminho-almirante,me desconectando

Eu utilizei deck de pólvora com pergaminho ontem e não me ocorreu nada disso, mas irei testar aqui Garyazz, se ocorrer isso tiro print para dar uma força! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#3 24-11-2012 13:33:37

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Pergaminho-almirante,me desconectando

Hj tbm n aconteceu mais cmg,se acontecer denovo tiro o print,acho qe foi so nakele momento,pq foram 2 SEGUIDAS e dps n deu mais,mas postei so pra ver se acontecia com outro xD.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

Pied de page des forums