Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-10-2012 23:15:17

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Kit dos Cachorros Samurai (RPG)

E ae pessoal beleza? Estou aqui para apresentar o meu livro ainda em fase beta de desenvolvimento, mas é um jogo de RPG que envolve interpretação e biscoitos (isso mesmo biscoitos). Para adquirir o produto basta acessar o link - www.houserules.com.br/loja - e adquirir gratuitamente comprando o material

Neste material você irá encontrar:

* Um livro no formato A5 em .pdf – poderá imprimir em formato livreto.
* Conceito sobre o que é o RPG, o estúdio House Rules, os Cachorros Samurai e a aventura: O Monólito dos Espíritos.
* Regras essenciais para jogar Cachorros Samurai.
* Quatro estatísticas com histórico dos personagens que os jogadores poderão interpretar.
* Pontos interessantes para explorarem no vilarejo de Ookia.
* Aventura completa: O Monólito dos Espíritos
* Estatísticas e regra para enfrentar criaturas selvagens – Monstros.
* Ficha para os personagens em branco no formato A4*. Eles estão em .pdf, .jpeg e .png
* Lista de condutas.

Abraços.


Hors ligne

#2 24-10-2012 23:48:32

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Kit dos Cachorros Samurai (RPG)

legal


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#3 25-10-2012 13:46:01

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Kit dos Cachorros Samurai (RPG)

Gostei big_smile


Hors ligne

#4 22-11-2012 01:14:44

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Kit dos Cachorros Samurai (RPG)

Galera gostaria de avisar, quem não sabe como jogar os Cachorros Samurais tem o meu podcast chamado Dojô do Biscoito. E me digam o que estão achando! Vou publicar o meu livro no financiamento coletivo mês que vem!


Hors ligne

#5 22-11-2012 16:23:00

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Kit dos Cachorros Samurai (RPG)

Só Faltam Amigos Para Jogar '-'


Hors ligne

Pied de page des forums