Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
caraca maninho vc ta fazendo uns decks bem fortes hein....de vez em quando ficava com a mao travada ( eu ) agr tem corrente , tem td kkk, só uma dica eu trocaria a navalha , primero pq num ativa imediatamente, unico defeito dela T-T trocaria por [card]anatematizar[/card] ( essa cartinha salva mto xD contra aqueli compedium chato , e zumbis tbm com entropia, creio tbm salva de decks que utilizam mto cartas do cimiterio xD ) e nao sei se trocaria um assassinato por pedra neantica...(contra magos blast , no caso um deck com mago mestre pilkim ) , porque o deck fico tao ofensivo que nao sei se trocaria ou nao xD
O que acha? e mais uma vez parabens pelo deck incrivel xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Valeu maninho por suas dicas vo tenta melhora!!!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Valeu maninho por suas dicas vo tenta melhora!!!
Parabens leemendes, coitado da quem que vai jogar contra voce.... deck apelação pura...hehehe
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Ai leemendes uma versao ki eu montei e rodo mto bem xD
Essa é a minha versao...estou tendo problemas com corrente... acho ki umas laminas zil ou uma [card]visao de cheksathet[/card]
Dicas?
Abraços espero que goste xD
video : http://www.youtube.com/watch?v=-fIIqvEh … e=youtu.be
Dernière modification par MattewsM (21-11-2012 02:36:43)
DEck muito loco maninho peguei varios no elo.
O.o 1 empate e uma derrota,fala serio n akredito qe perdi a primeira .-.,pelo menos ganhei a segunda-.-
Voltando ao topic,parabens mano,teu deck e mt boom xD ( mesmo assim n aceito perder)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
empatei com ele nojento por muito pouco eu n ganho nem ele kk
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
Ai u.u fiz um video melhor u.u
Espero ki gostem u.u :
eu uso um deck guemelite com uma config diferente q tem me agradado mt:
x1 [card]escudo neantico[/card]
x2 [card]lamina de artrezil[/card] corrente e 1 de dano direto a mais pro assassino
x3 [card] tentáculos das sombras[/card] essencial para aumentar o dano de:
x3 [card]sofrimento da sombra[/card] no começo o dano é patético,mais com pelo menos 1 tentáculo... tente reservar 1 para o zil copiar
x1 [card]clonando[/card] otimo para usar sofrimento dnv,uso só 1 pq pode atrapalhar iluminação
x1 [card]sentença[/card] cura é oq mais enche o saco contra esse deck
x3 [card]iluminação[/card] perfeita para puxar aquele sofrimento tão necessário,só não funciona tão bem no end-game ou puxando clonando logo no começo
x3 [card]essa é a hora[/card] todas as ordem são boas,mas pode trocar 1 dessa por qualquer filler
x2 [card]assassino mestre[/card] vc n pode depender só do sofrimento não é?
x1 [card]assassinato[/card] anti-dissidência ou qq coisa q mude de guild
aguardo criticas e sugestões,principalmente para corrente q é o maior problema do deck
eu uso um deck guemelite com uma config diferente q tem me agradado mt:
http://imageshack.us/f/4/decksombra.png/
x2 [card]lamina de artrezil[/card] corrente e 1 de dano direto a mais pro assassino
x3 [card]sofrimento da sombra[/card] no começo o dano é patético,mais com pelo menos 1 tentáculo... tente reservar 1 para o zil copiar
x1 [card]clonando[/card] otimo para usar sofrimento dnv,uso só 1 pq pode atrapalhar iluminação
x3 [card]iluminação[/card] perfeita para puxar aquele sofrimento tão necessário,só não funciona tão bem no end-game ou puxando clonando logo no começo
x3 [card]essa é a hora[/card] todas as ordem são boas,mas pode trocar 1 dessa por qualquer filler
x1 [card]assassinato[/card] anti-dissidência ou qq coisa q mude de guildaguardo criticas e sugestões,principalmente para corrente q é o maior problema do deck
[card]procissao[/card] eh uma boa pra corrente, e eu sei onde vc trava eh quando vem um monte de sofrimento da sombra neh? xD
ou usar visao de cheka ouuuuu estandarte do conselho, ta ligado? inda mais com o zil ki eh mto forte : essa é hora+ estandarte pra puxar otro sofrimento da sombra lol
oq acha?
wwe3d9 a écrit :eu uso um deck guemelite com uma config diferente q tem me agradado mt:
http://imageshack.us/f/4/decksombra.png/
x1 [card]assassinato[/card] anti-dissidência ou qq coisa q mude de guildaguardo criticas e sugestões,principalmente para corrente q é o maior problema do deck
[card]procissao[/card] eh uma boa pra corrente, e eu sei onde vc trava eh quando vem um monte de sofrimento da sombra neh? xD
ou usar visao de cheka ouuuuu estandarte do conselho, ta ligado? inda mais com o zil ki eh mto forte : essa é hora+ estandarte pra puxar otro sofrimento da sombra lol
oq acha?
pode ser uma boa,mais a falta de corrente n é só pelo ADE,é pelo deck todo entende? só 5 cartas das 19 (n conta o escudo) dão corrente,então msm com estandarte eu fico preso a usar só artrezil + estandarte ou essa é a hora mais estandarte (e nem sempre essa é a hora é util) e procissão eu achei meio boca,só oq conta é o 1 de atk por 2 turnos.
Dernière modification par wwe3d9 (03-12-2012 02:59:27)
Pages : 1