Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-11-2012 16:01:38

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

news_packleg2012.jpg


Novo Pacote Legendário: Edição Limitada

Acabou de chegar na loja de Eredan iTCG o novo 'Pacote Legendário':

- Ele estará disponível até o dia 30 de novembro de 2012;
- Contém 150 Cartas selecionadas aleatoriamente entre todos os Atos, incluindo 1 personagem* dos 8 Legendários das Guildas , 12 Cartas Raras, 48 Cartas Incomuns, 84 Cartas Comuns, 1 Carta 500XP Destino, 3 Cartas 200XP Destino e uma Carta Holográfica (com ela, você poderá tornar Holográfica a carta que desejar);
- Você não encontrará 2 cópias de uma mesma Carta neste pacote;
- Preço: 4999 Fee'z.

* * Entre os seguintes personagens: [card]Iro, o Campeão Imperial[/card]; [card]Zil, a Sombra Viva[/card]; [card]Mago Mestre Pilkim[/card]; [card]Ourenos[/card]; [card]Almirante Al Killicrew[/card]; [card]Receptáculo Neântico[/card]; [card]Nebsen, Esfinge de Rá[/card] e [card]Centorium Aurius[/card].


Loteria

Para comemorar o lançamento deste novo 'Pacote Legendário' e do 'Álbum de Eredan iTCG', organizamos uma Loteria, que estará disponível até o dia 30 de novembro. Você poderá ganhar os Bilhetes através dos boosters de 12 e 4 Cartas (1 Bilhete), ou através do Pacote Legendário (20 Bilhetes). Os Bilhetes valerão para ambos os sorteios:

- 1 sorteio no dia 26 de novembro (segunda-feira): 2 jogadores receberão uma cópia do 'Álbum de Eredan iTCG' cada um;

- 1 sorteio no dia 3 de dezembro (segunda-feira): 2 jogadores receberão uma cópia do 'Álbum de Eredan iTCG' cada um.

couvart.jpg



Mensagem Importante sobre Ourenos:

Por questões de balanceamento, uma nova versão de Ourenos será criada em janeiro. A versão atual de Ourenos não será modificada, mas não poderá ser utilizada em Torneios e não estará mais disponível nos boosters. Os jogadores que possuem a versão atual poderão trocá-la pela nova versão.


Divirta-se em Eredan iTCG!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#2 16-11-2012 16:08:04

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Só acho que esse booster devia ter sido único, porquê agora vão comprar de kilo.


Hors ligne

#3 16-11-2012 16:21:40

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Não é apenas um por conta?


Hors ligne

#4 16-11-2012 16:27:43

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Gallant a écrit :

Só acho que esse booster devia ter sido único, porquê agora vão comprar de kilo.

Infelizmente voce tem razão Gallant!!
Vai chover legendária no mercado... creio que a tendencia é que com isso os preços caiam ainda mais...


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#5 16-11-2012 16:47:30

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

EU vo comprar,mas pretendo segurar as legendarias um poko,vao pra metade do preço -.-


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#6 16-11-2012 17:47:23

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Wanderson Farias a écrit :

Não é apenas um por conta?

Não, cada jogador pode comprar quantos quiser.

PS.: Cada pacote possui apenas um personagem legendário.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 16-11-2012 18:07:39

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

FilipeBC a écrit :
Wanderson Farias a écrit :

Não é apenas um por conta?

Não, cada jogador pode comprar quantos quiser.

PS.: Cada pacote possui apenas um personagem legendário.


o Filipe e "Você não encontrará 2 cópias de uma mesma Carta neste pacote"entao sao 150 cartas diferentes?

mas as copias podem se comprar +1 booster desses?


Hors ligne

#8 16-11-2012 18:32:49

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Pseudo, são 150 cartas diferentes dentro do booster. Sinceramente observei o booster do ano passado até gravei vídeo foram 9999 feez. Sinceramente tu tá pagando no final das contas só pela legendária. Tirando o resto vai vir tudo qualquer coisa aleatório que não vai servir pra muita coisa. Porém lucrei quase 1kk. Aí fica a opção.

Concordo com a feerik em não limitar, na verdade quem quiser gastar lá 200, 400, 1000 reais ou dólares, sei lá problema é do cara. Tô nem aí. Mas gostaria de saber se o boa compra vai fazer alguma promoção de feez até o final do mês. Tipo a do feez em dobro.

Abraços.


Hors ligne

#9 16-11-2012 18:46:53

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Ourenos se tornará a unica legendaria com edição limitada vejo o preço subir pra ******* então guarde seus ourenos.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#10 16-11-2012 19:35:22

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

pseudo7 a écrit :

o Filipe e "Você não encontrará 2 cópias de uma mesma Carta neste pacote"entao sao 150 cartas diferentes?

mas as copias podem se comprar +1 booster desses?

Exatamente, são 150 cartas diferentes. Porém, caso você compre dois pacotes por exemplo, existem chances de cartas que vieram no 1º Pacote  aparecerem no 2º pacote também.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#11 17-11-2012 18:19:04

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Comprei esse pacote e o meu legendário por pura sorte foi o aurius kk,mas tirei tbm atrai relampago, extasê,artilharia pesada,bola de fogo e entre as mais caras e o resto encher coleção -',pra mim valeu a pena ultimamente boto feez não render merd. nenhuma

Dernière modification par Lukmura_ (17-11-2012 18:20:02)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#12 17-11-2012 18:44:18

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Lukmura_ a écrit :

Comprei esse pacote e o meu legendário por pura sorte foi o aurius kk,mas tirei tbm atrai relampago, extasê,artilharia pesada,bola de fogo e entre as mais caras e o resto encher coleção -',pra mim valeu a pena ultimamente boto feez não render merd. nenhuma


entao, com isso espero uma queda nos preços de algumas cartas no mercado. Pq em 150 deve vir bastante pro pessoal colocar a venda e isso fazer o preco cair...

Se tivesse feez acho q tb comprava um desses.


Hors ligne

#13 17-11-2012 18:58:09

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

comprei ourenos 1dia antes disso pagei 420k nele e 1 dia dps tava 330k ¬_¬


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#14 17-11-2012 18:59:32

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

pseudo7 a écrit :
Lukmura_ a écrit :

Comprei esse pacote e o meu legendário por pura sorte foi o aurius kk,mas tirei tbm atrai relampago, extasê,artilharia pesada,bola de fogo e entre as mais caras e o resto encher coleção -',pra mim valeu a pena ultimamente boto feez não render merd. nenhuma


entao, com isso espero uma queda nos preços de algumas cartas no mercado. Pq em 150 deve vir bastante pro pessoal colocar a venda e isso fazer o preco cair...

Se tivesse feez acho q tb comprava um desses.

Por isso comprei cedo pra ver se vendo rapido XD


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#15 18-11-2012 21:18:39

Kanon_Ilha
Voyageur
Inscription : 03-06-2012
Messages : 30

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

o ourenos e tão pica q vão ate por conf nova nele eu ñ quero q mudem o meu ourenos gosto muito do geito q ele esta


O que você pensa sobre mim ñ vai
mudar quem eu sou,mais pode
mudar o meu conceito por você... KNN


Hors ligne

#16 18-11-2012 21:22:46

Kanon_Ilha
Voyageur
Inscription : 03-06-2012
Messages : 30

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

o lucasBC  agente gasta uma enorme quantia em dinheiro pra comprar um personagem bom q depois no final daz contas ele fica estantaneamente empidido de jogar em torneios ou seja o nosso dinheiro no caso ta sendo q nem capin por q ñ banen tudo de uma so vez eu acho isso um absurdo essa banição de um monte de cartas e ainda por cima pra q criar um personagem **** pra ficar banido essa e minha deicha pra vc responder


O que você pensa sobre mim ñ vai
mudar quem eu sou,mais pode
mudar o meu conceito por você... KNN


Hors ligne

#17 18-11-2012 23:58:42

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Kanon_Ilha a écrit :

o ourenos e tão pica q vão ate por conf nova nele eu ñ quero q mudem o meu ourenos gosto muito do geito q ele esta


primeiro: vc acabou d fazer post duplo. cuidado, leia as regras do forum antes de ir postando.


segundo: o lucas e o filipe, bem como outros que passaram sao funcionarios do Boa Compra que é quem vende, por assim dizer, os feez e ajuda no up das coisas em portugues, eles nao tem poder nenhum sobre o jogo ou sobre as cartas ou ainda sobre nerfs e coisas do genero.


Hors ligne

#18 19-11-2012 13:42:58

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

scizornl a écrit :

Mas gostaria de saber se o boa compra vai fazer alguma promoção de feez até o final do mês. Tipo a do feez em dobro.

Queria é ver uma resposta pra essa pergunta, alguma chance, Boa Compra? big_smile


Hors ligne

#19 19-11-2012 14:05:30

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Kanon_Ilha a écrit :

o lucasBC  agente gasta uma enorme quantia em dinheiro pra comprar um personagem bom q depois no final daz contas ele fica estantaneamente empidido de jogar em torneios ou seja o nosso dinheiro no caso ta sendo q nem capin por q ñ banen tudo de uma so vez eu acho isso um absurdo essa banição de um monte de cartas e ainda por cima pra q criar um personagem **** pra ficar banido essa e minha deicha pra vc responder

Oi, Kanon_Ilha, tudo bem?

Cara, é extremamente complicada essa sua pergunta, afinal, diante da grande quantidade de guildas, personagens e estratégias que atualmente o jogo possui, a sua reclamação pode não ser a reclamação de outros jogadores. Não quero dizer que uns são privilegiados e outros não, mas, que na verdade, nem sempre será possível agradar a todos, ou nem todos ficarão contentes todas as vezes. Se formos levar em consideração o personagem que gera bastante discussão atualmente, o Ourenos, até agora, a grande maioria dos jogadores reclamam de suas habilidades, ou seja, se alguém não puder comprá-lo e se deparar com ele em um Torneio, irão reclamar também que não é justo e que o jogo privilegia apenas aqueles que têm condições de comprar, entendeu. O jogo preza sim pelo divertimento de todos.

Os banimentos no Torneio ocorrem exatamente para balanceá-lo e, de alguma forma, dinamizar o mesmo.

O que você citou sobre o dinheiro que é investido também é outro ponto bastante delicado, afinal, os boosters, baralhos e cartas disponíveis para investimento não são obrigatórios, mas eu entendo perfeitamente o desejo de vocês em reclamarem por aquilo que investem, e, particularmente, creio que estão corretos quanto a isso.

Fica complicado para nós darmos uma resposta um pouco mais 'técnica', pois, como disse o pseudo7, nós não fazemos parte do planejamento da Feerik e coisas relacionadas a este tipo, mas só pelo fato de eles reconsiderarem e mudar, por exemplo, a descrição de algumas cartas, já mostra o esforço para que todos os lados saiam ganhando.

Espero que você compreenda, cara.
Se tiver mais dúvidas, estou à disposição para conversarmos.

Obrigado.
smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#20 19-11-2012 15:09:19

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

sabe, eu acho q reclamações como estas são comuns, bem e aquele negocio, a grama do vizinho e sempre mais verde, como o LucasBC disse, não da pra agradar a todos, talvez por isso o ourenos venha a ser nerfado(oq ja foi dito) e possa participar dos torneios, mais a questão e que todos os decks tem um counter, e sempre os jogadores vão reclamar disto.


Hors ligne

#21 21-11-2012 01:30:25

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Kanon, vc recebeu advertência por post duplo!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#22 21-11-2012 19:36:09

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Saiu-me o ouremos meus irmaos. lol O resto do booster foi +/- da pra ai 150000 cristais


Hors ligne

#23 21-11-2012 20:30:43

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Lord_of_the_anel a écrit :

Saiu-me o ouremos meus irmaos. lol O resto do booster foi +/- da pra ai 150000 cristais


putz e agora vais trocar pela nova versao? ou vais vender a "velha"? ou ficar quem sabe...


Hors ligne

#24 21-11-2012 20:38:13

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Meu foi Nebsen fala serio e o TERCEIRO nebsen qe eu tiro

Dernière modification par Garyazz_Eredan (21-11-2012 20:40:35)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#25 21-11-2012 20:53:38

love
Ptit nouveau
Inscription : 16-11-2012
Messages : 19

Re : iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria

Quando e que sai outro evento ?
o ultimo foi o das bruxas !!!!!


Hors ligne

Pied de page des forums