Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-11-2012 03:55:59

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Deck Centurião Aurius

E ae galera alguém quer discutir possíveis baralhos sobre ele. Não achei um tópico útil no fórum falando do baralho. Quem já tem pode ter noção aí de como fazer combinações legais?

Eu vi um no fórum gringo, que tem Centurião, Nexiriam e Privus. Achei formação meio estranha assim. E já vi combinação com Hares, Myrinia e Centurião. Enfim queria saber suas opiniões.


Hors ligne

#2 17-11-2012 04:23:36

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Deck Centurião Aurius

centurião, privus e xenophon é uma combinação interessante e de alto ataque e danos rapido

a versão humana com centurião, hares e myrinia é mais completa mas ele tem o estilo mais control tendo q anexar as runas e a guimelite é pouca runa e muito bonus d ataque


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#3 17-11-2012 12:55:51

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Deck Centurião Aurius

Eu vi um Centurião, Pvirus e Myria, rodou bem...


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#4 17-11-2012 13:28:53

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Centurião Aurius

Na Minha Opinião o Centurão Foi Feito Para Mesclar os Dois Decks,Mas Ao Que Parece Os Dois Decks Ainda Não Estão Bem Nivelados,Assim Tendo Um Elo Fraco(Elo No Sentido de Ligação) Entre Eles,Assim Sujeito A Falhas que Podem Causar A Derrotas Humilhantes...

Então Por Isto Sugiro Uma Formação Humana Pura(Em Termos Pois o Proprio é Misto).

3ZYhJU4n.pngW3v82wG4.pngcLkEYpu3.png

Cartas:
3X [card]Blindado[/card] [COR]
3X [card]Suporte Rúnico[/card] [COR]
1X [card]Escudo Magico[/card]
1X [card]Dissidência[/card]
3X [card]Treinamento Rúnico[/card]
1X [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]
1X [card]Escudo Neântico[/card]
1X [card]Sentença[/card]
1X [card]O Vazio Faminto[/card]
3X [card]Cerimonial[/card] [NOX]
2X [card]Resistência[/card]
1X [card]Visão de Cheksathet[/card]
1X [card]Um Novo Começo[/card]

O Deck Começa Com 20 Cartas,Tem Potencial Muito Alto Para Combate Em Torneios,Podendo Desde Ter Um Jogo Rapido,Ou Segurar o Suficiente.
Caso Opite Por Dar Um RUSH A Melhor Escolha é Usar o Maximo De Treinamento Rúnico,Sem Medir As Consequencias.
Caso Queira Segurar O Jogo,Opite Por Cerimonial e Resistencia.

Dernière modification par codydet (17-11-2012 16:57:06)


Hors ligne

#5 17-11-2012 13:49:44

Distraido
Habitant de Guem
Lieu : Lisboa
Inscription : 16-06-2012
Messages : 381

Re : Deck Centurião Aurius

Na minha opinião vc podia colocar +1 [card]Resistência[/card] e no logar de Deflexão que não acho muito util, usaria [card]Proteção do Panteão[/card] não esquecendo que o Centurião da corrente nos 2 primeiros turnos.

Edit: Quanto há visão, eu não aconselho a usar, pois eles funcionam com runas, e por vezes pode se dar mal.

Dernière modification par Distraido (17-11-2012 13:55:32)


Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!

Nick: Avalonio


Hors ligne

#6 17-11-2012 15:38:10

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Deck Centurião Aurius

eu ainda n tenho, mais se eu conseguir ele vou por em uma formação puro humana... pois guem tem uns certos pontos fracos, bem, como eu n tenho a guerreira runica usaria o hares, o eilos e o centurião, mais qd conseguir a guerreira lvl 3 trocar ela pelo eilos.


Hors ligne

#7 17-11-2012 16:00:33

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Centurião Aurius

Os rúnicos têm umas cartas bem interessantes que anulam ou atrapalham o jogo dos adversários. Estas catas não são muito jogaveis nos outros decks, mas com o Legendário recebem corrente nos primeiros turnos e já dá uma frente contra o oponente.

Ficar só focando no ataque é uma besteira, fica parecendo Deck A Trupe, se lascando contra magos e controladores. Diversifiquem.

P.S. Adoro usar Deslumbro contra o novo Legendário.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#8 17-11-2012 16:56:33

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Centurião Aurius

Confundi [card]Deflexão[/card] Com [card]Escudo Magico[/card]


Hors ligne

#9 17-11-2012 18:16:46

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck Centurião Aurius

Pensando em um formação com o Nexirian ou Coranthia e usando aquela carta de transformar as runas em cor. E usando runa nox e cor nesse deck. Porque sabendo que o baralho é focado em aumento de dano. Uns dois Pancadaria  ou algum debuff de ataque já não faz tanto efeito.

Concordo em diversificar efeitos. As vezes um deck guemelite com bois pode dar mais trabalho, mas tem que testar pra ver.


Hors ligne

#10 25-11-2012 06:41:14

Jorshuas
Ptit nouveau
Inscription : 27-08-2012
Messages : 15

Re : Deck Centurião Aurius

Opa... eu estou usando o deck assim no momento e estou gostando de jogar com ele.

Personagens.

Centuriao
Myrina
Eilos

Cartas

2 Blindados (COR)
3 Cerimonial (NOX)
2 Suporte Runico (COR)
2 Proteção do Panteão (COR)
3 Poder Runico (COR)

2 Treinamento Runico
3 Força Rúnica

2 Distraido
1 Dissidencia
1 De Volta à Noz'Dingard

O deck roda rápido e é muito raro travar.

O objetivo do deck e socar runas e usar os treinamentos, ou os combos de poder runico mais força runica.


Hors ligne

#11 25-11-2012 17:38:33

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Deck Centurião Aurius

Caramba, muita viagem.
Primeira coisa: deck humanos ou guemelites é um beatdown com defesa média/alta. A única coisa que se faz é pegar ataque e eventualmente um buff d defesa. Não tem controle nem partidas longas. Raramente as partidas chegam ao round 7. NÃO É CONTROLE.
Com isso em mente trabalhem com 2 cartas ao montar o deck, Aurius e Rituais Secretos. Rituais dá 1 runa sempre que usar uma carta sem guilda enquanto que Aurius da corrente nos rounds 1 e 2. Sentença, Dissidência, Herança de Artrezil, Obesidade + Treinamento Rúnico no round 1 é o combo supremo. Se começar c a Myrina é o melhor início de jogo EVER.
Junte 1 Arconte defensivo (Hares é mais confiável na atual conjuntura). Essa é a base do deck. Não precisa de Suporte Rúnico pois ela engana. Ela não te dá nada além de slots de runa. Como vc sempre tem no mínimo 1 runa nos rounds iniciais, ela só fica útil nos rounds finais se vc consumir as runas. E ainda assim só é útil pela runa, então se for assim melhor colocar +1 Blindado que da a msm runa +4 de defesa.
Vésperas é ótima. Tridente de Nemaria + Aura funciona muito bem. Mas tem que ativar o (COR + NOX) do tridente.
1800 em 30 duelos. Testado e aprovado.


Bom, essa análise foi pra deck humanos. Pra guemelite use Privus + Xenophon e Truques Baixos. Junte o deck clássico de Cortador Rúnico e PIMBA! Melhor deck que dá pra fazer com Guems.
Sem Nexiriam. Sem Coranthia. Sem Clérigos. Qualquer outra carta do último lançamento que não foi citada aqui é puro lixo. Dor Rúnica ainda pode ver a luz um dia, quem sabe.

Dernière modification par Zorak (25-11-2012 17:43:57)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 25-11-2012 21:53:06

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Deck Centurião Aurius

A Analise Do Zorak Foi Muito Precisa e Analitica,Amei.

Mas Alguem Conseguiu um Deck Efetivo Misto Runico Humano e Guemelite Com Ele de Ligação Entre As Duas Metades?
Pois Aparentemente Os "Puros" Levam Mais Vantagens.


Hors ligne

#13 26-11-2012 00:53:21

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Deck Centurião Aurius

Eu tentei por um tempo fazer um misto mas não estava dando bons resultados e confesso que deixei de lado.
As melhores cartas ainda são especificas, ou só humanos ou so guemelites.
Aguardando mais atualizações,


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums