Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 15-11-2012 21:39:58

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Dais Guerreiros

pseudo7 a écrit :
wesley102 a écrit :

bem bem... e um deck legal, eu enfrentei o pseudo hoje e ate q deu bastante trabalho, mesmo eu tendo ganhado de perfect...

sobre oq o cody disse, - os clerigos zil(que ainda to pensando em estrategias pra combater eles) e talvez compendium e blast(depende do deck oponente e da sorte nesses casos), [card]sussurro[/card] prolongado com [card]amigo dos espiritos[/card] costuma derrubar aqueles decks.

contra compedium e blast ( nao lembro qual era o teu wesley) eh dificil ganhar pq o espirito nao fica muito alto. No maximo uns 5, com amigo dos espiritos e cajado anciao.
os clerigos Zil com golpe preparado, bem acho q eh dificil pra qualquer um...

opa eu so um kboko q tava um daqueles deck compendium bem lixo q n precisa de espirito pra causar dano magico


Hors ligne

#27 16-11-2012 18:35:50

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Dais Guerreiros

interessante o deck e na lista de itens vc esqueceu de colocar o cajado


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#28 16-11-2012 20:53:24

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Dais Guerreiros

ti@goanjo a écrit :

interessante o deck e na lista de itens vc esqueceu de colocar o cajado


valeu tiago, to arrumando...


Hors ligne

Pied de page des forums