Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
na realidade ele descarta sim
na realidade ele descarta sim
Aff..... se ele descarta, intão ferrou!!
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
ele remove da partida uma carta do oponente em jogo ou do baralho
mas no começo ele tbm descarta 2 cartas do baralho
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Pelo jeito so tendo 50 itens no baralho para anexar a S.A.R.A.....
hj com 20 cartas no baralho consigui xegar a + de 30
as cartas q tem q ter e martelo, produtor ,coroa amaldiçoada , firon , reciclando e armadura quimica(eu nao usei reciclando nem armadura mas usei invençoes criativas)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
as cartas q tem q ter e martelo, produtor ,coroa amaldiçoada , firon , reciclando e armadura quimica(eu nao usei reciclando nem armadura mas usei invençoes criativas)
Beleza Rafa,
Trinta e ate um numero razoavel, diria que dependendo como for acima de 50 ainda vai.... eu fico desconfiando e com o pessoal que passa dos 300.....
pq [card]martelo do paladino[/card] não funfa com a [card]S.A.R.A.H.[/card] ?
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
pq [card]martelo do paladino[/card] não funfa com a [card]S.A.R.A.H.[/card] ?
Por Que Ele Não é Item e Sim Teurgia,E S.A.R.A.H. Não é Clériga,Só Depois de Ativo Se Transforma em Item.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
pq e uma turgia ae dps q vira uma arma
Apesar de não ter corrente, creio que [card]Atração Doentia[/card] pode ser bem util para reciclar e recuperar vida...
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Apesar de não ter corrente, creio que [card]Atração Doentia[/card] pode ser bem util para reciclar e recuperar vida...
O Duro é Que Ele Remove Do Jogo,E Se Ele Morrer Você Perde a Carta...
Sim, mas a carta já tem uma duração de uns 6 turnos também.
Porque que usas o produtor? Do que vai te servir ela? reciclando é o teu trunfo. Sem isso o jogo termina rapido.
pra puxar o martelo da jane ,ee nao tenho reciclando por isso nao usei
pra puxar o martelo da jane ,ee nao tenho reciclando por isso nao usei
Bem pensado,mas podes correr o risco de a jane morrer sem teres conseguido puxar a carta, pois o rei gosta muito de transformar em nós e dar dano. No entanto é bem jogado. Tens quantas dessa? é bom ter 3 e 3 martelo paladino,para ser o mais rapido possivel. Alem do martelo podes ter ainda outra arma se quiseres.
tenho 2 , vc nao e brasileiro nao ne ?
Mas eu acho, que se o martelo for desanexado pelo rei, em quanto ta na jane, ele continua como item, eu sempre roubo no boss do dierf geiz, com avanços tecnologicos e compartilhando a pilhagem...
vlw nao sabia disso
vlw nao sabia disso
Para ressaltar: Eu acho.
Poderiam Passar A Receita do Deck?
Além dos personagens que se sabe é:
medalha de ouro,armadura alquimica,2 mochila,3 reciclando,3 bom jorusien,3 chave inglesa,3 ensinamento,3 martelo paladino,3 firon e meti mais algumas cartas opcionais somente para encher e que desse corrente,essa parte é indiferente,pois dependente de cada um e a tactica a usar contra o rei. Uma coisa é certa. Não usar armadura alquimica logo de primeira. quando tiver 10 cartas no baralho ai sim que é para usar e reciclando reciclando reciclando. E ai meter um firon pelo o meio como é claro.
Dernière modification par Vyga Recordz (21-11-2012 03:55:02)