Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 11-11-2012 17:55:17

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Novos BBCodes

Olá,Vim Aqui Trazer Algumas Sugestões Para Melhorar o Forum,Eu Já Utilizei Diversos Forums,E Cada Um Tinha Sua Particularidade,Então Darei Algumas Sugestões Para Melhor O Nosso Querido Forum.


-CARD IMG
Você Já Pode Ter Se Deparado Com a Seguinte Ocorrencia Aqui no Forum.
"Quero Postar Um Deck,Prototipo,Comentario Sobre Carta,Mas é Uma Carta Mistica,Só Obitida em Eventos,Não Tem Como Achar No Mercado,Resultado?
Pesquisa Na Google,No Forum,E Se Não Achar Só Diz o Nome,Ou Coloca No Comando Card Normal. . .
O Que Este Codigo Faria?Ele Transformaria o Nome Da Imagem,Na Imagem em Si,Por Exemplo:

[CARD IMG=MID]DHAN[/CARD IMG]

Apareceria O Personagem,Carta Desejada Em Formato de Imagem,Seria Muito Util Tambem Para Fazer a Visualização Rapida,Ao Envés de Pegar Link,Por Link.


-Melhora no Codigo CARD
A Melhora é Simples,Acrescentar Ao Banco de Dados CARD Não Somente As Versões Iniciais Das Cartas Assim Podendo As Mostrar Em Níveis Diferentes.
Exemplo:
[card]Relâmpagos (Evolução 3)[/card]



-Codigo Spoiler
Seria Um BBCode Que Criaria Uma Seção de Spoiler,Seria Como Um Quote Que Poderia Ser "Comprimido" E Espandido

[spoiler]Aqui Seria Um Spoiler[/spoiler]


Hors ligne

#2 11-11-2012 20:36:17

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Novos BBCodes

me gusta


Hors ligne

#3 11-11-2012 23:59:44

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Novos BBCodes

Realmente se pudessemos colocar [card]Dhan[/midcard] iria ser bem mais rápido fazer a lista de visualização rápida, pq eu fui conferir a lista do meu amigo, pois ele dizia dar erro e eram 30 códigos, e no meio deles um tava com espaço, é fodz de achar assim! hmm

O lance do spoiler iria ajudar a diminuir os posts longos, em relação a screenshots! big_smile

Apoiado cody! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 12-11-2012 02:32:10

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Novos BBCodes

apoiado tbm  , tbm poderiam corrigir uns erros que tem no forum em alguns caracteres


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

Pied de page des forums