Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Pessoal bom dia, ja jogo eredan a algum tempo fiquei um tempo fora, voltei agora to querendo montar o deck zill de adaga saqueadores comprei algumas cartas ai queria saber quais as adagas usar e quais personagens, no momento to com a sombra, abominação e saphira e zil queria saber de vocês se vale a pena talendar ao invés desses e quias armas usar
vou te passar minha lista att: (tou com pouco tempo então vou colocar tudo em "card")
[card]saphyra a zil[/card]
[card]abominação[/card]
[card]telendar[/card] (pretendo trocar pelo zil assim q vender umas cartas aqui)
x3 [card]lamina de artrezil[/card] essencial pelo dano direto e pela corrente
x2 [card]lamina navalha[/card] n use contra elfines ou decks de ADE
x2 [card]lamina negra de telendar[/card]
x1 [card]lamina sombria[/card] anti-cura e corrente
x3 [card]malabarismo[/card] melhor carta do deck,use quando pelo menos 2 chars seus tiverem adagas
x2 [card]laminas ocultas[/card] dano direto,recicla as laminas negras
x2 [card]jogo de destreza[/card] ótima carta pra matar fora do combate,o ruim é que só funciona direito com adaga equipada,por isso n uso x3
x1 [card]instigando odio[/card] apenas um,pela corrente
x2 [card]assassino mestre[/card]
x1 [card]diferença de opinião[/card] quando vc pressentir um combo-master....
fillers:
[card]ziloween[/card] substituto de tempestade e de chuva de flechas,com adição de cura e que não afeta seus chars,pode usar uma das duas acima se vc n tiver essa (de preferencia chuva)
[card]escudo neantico[/card] anexa no começo,n impata em nd e ainda dá uma ajudinha
[card]guerra civil[/card] pode dar 6 de dano fisico,2 direto ou 3 magico,é muito aleatorio e totalmente opcional,eu uso só pra uma necessidade extrema
estrategia: voltamos ao basico: equipar pelo menos 1 adaga em cada um nos primeiros turnos,caso n seja possível dessa o sarrafo,n se preocupe em deixar um adv com 4 de hp q seja,o deck possui um dano sniper ótimo
melhores combos:
[card]lamina de artrezil[/card] + [card]jogo de destreza[/card]
[card]lamina de artrezil[/card] + [card]assassino mestre[/card]
[card]lamina de artrezil[/card] + [card]malabarismo[/card] (com os outros chars anexados com adagas,normalmente eu consigo esse combo no turno 3)
[card]lamina navalha[/card] + qq coisa de dano direto (só com a saphyra ou telendar)
alguns podem questionar a falta de [card]hora de morrer[/card] mais o problema é que só comba com assassino mestre,então é melhor deixar pra uma versão menos focada em dano direto
Mestre Das Adagas?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Mestre Das Adagas?
n uso pois o objetivo do deck é justamente ficar com as adagas equipadas e n descartar elas
codydet a écrit :Mestre Das Adagas?
n uso pois o objetivo do deck é justamente ficar com as adagas equipadas e n descartar elas
Mas Tipo,Chega Uma Hora Que Você Tem Que Ganhar A Batalha Certo?
Tem Aqueles 2 Malditos Com 1~6,Ou pior 3 Malditos Com 1~7 de HP,Usa Algo + Mestre das Adagas e Deitou Todos De Uma Vez.
um combo legal com a saphia e mestre das adagas e depois essa e a hora
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
wwe3d9 a écrit :codydet a écrit :Mestre Das Adagas?
Mas Tipo,Chega Uma Hora Que Você Tem Que Ganhar A Batalha Certo?
Tem Aqueles 2 Malditos Com 1~6,Ou pior 3 Malditos Com 1~7 de HP,Usa Algo + Mestre das Adagas e Deitou Todos De Uma Vez.
raramente vc tem 2 adagas em um char só e msm assim o resto das cartas ade pode dar conta sem descartar suas adagas
um combo legal com a saphia e mestre das adagas e depois essa e a hora
Troll Master
Cara minha versao de deck eh mais bruta :
abominação lv 6
zil, a sombra viva lv 4
Saphyra, a Zil lv 3
Cartas :
1x [card]anatematizar[/card] ( excelente contra compediuns, homchai, mortos vivos, etc.; todos os decks que puxam cartas do cimeterio)
1x [card]Diferença de opinião[/card] ( pra que se preocupar com oq o oponente vai jogar, anule a carta dele e seja feliz )
1x [card]Procissão[/card] ( parece ruim mas naquelas horas mais apertadas que vc nao tem corrente, ela da uma forcinha e ainda da bonus pro seus personangens por 4 turnos!)
1x [card]Malabarismo[/card] ( 1 só, pois tem mtos decks hj em dia que recebem bonus de -1 pra cima de dano sofrido...ela eh boa pq quase sempre da um "ADE" , se quiser coloque duas no maximo )
1x [card]lamina sombria[/card] ( destrua decks que curam )
1x [card]pedra neantica[/card] ( excelente contra decks de noz blast ou Trovao )
2x [card]essa e a hora[/card] ( use ou no zil para zerar a def do oponente ou na saphyra quando nao for o turno de bonus dela xD )
2x [card]obesidade[/card] ( otima contra cortesoes, só usar na hora certa)
2x [card]lamina de punho[/card] ( permanente e corrente com adaga )
2x [card]laminas ocultas [/card]
3x [card]assassino mestre[/card] ( sem palavras , dano bruto! )
3x [card]lamina negra de telendar[/card] ( atk + 2 e ainda descarta duas cartas do oponente )
fillers :
[card]Hora de morrer[/card] e [card]escudo de luz e sombra[/card]( que equipa logo de cara no abomb.)
Olha arrisco ateh dizer uma config que eu vi de guemelites das sombras aqui segue a suposta lista :
O espectro
A Sombra
Zil, a sombra viva
sofrimento da sombra x 3
clonando x 2
suspeita de traição x 1
essa é a hora x 2
procissao x 1
lamina de artrezil x 3
assassino mestre x 3
lamina negra de telendar x 2
lamina sombria x 1
laminas ocultas x 2
diferença de opiniao x1
tentaculos das sombras x 3
escudo de luz e sombra x 1
escudo neantico x 1
eh só um chute esse deck eh forte! eu joguei contra e perdi por pontos...(opinem sobra a segunda config.
abraços esperto ter ajudado
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Darei Uma Sugestão Para um Deck Razoavelmente Barato,Focado Em Dano Direto.
Em Baixo de Cada Carta Esta Um Quote Dizendo o Porque Dela no Deck.
[card]Telendar[/card]
Bônus Para Seus Personagens e Corrente.
[card]Saphyra, a Zil[/card]
Bônus Passivo Essencial,Bônus De Turno Util.
[card]Abominação[/card]
Ataque Alto,e Meio Guerreiro.
Cartas:
1X [card]Escudo de Luz e Sombra[/card]
Bônus de Ataque,e Acelera o Deck.
1X [card]Assassino Mestre[/card]
Evita Depencia do Dano Direto.
2X [card]Jogo de Destreza[/card]
Dano Direto.
3X [card]Lâmina de Artrezil[/card]
Dano Direto.
2X [card]Lâminas Ocultas[/card]
Acelerar o Deck,Dano Direto.
2X [card]Malabarismo[/card]
Acelerar o Deck,Dano Direto.
1X [card]Mestre Das Adagas[/card] (Evolução 3)
Dano Direto.
2X [card]Essa é a Hora[/card]
Ataque.
1X [card]Coração de Pedra Negra[/card]
Alguem Importante De Mais Para Morrer.
1X [card]Lâmina Sombria[/card]
Sentença+Adaga=Lâmina Sombria?
1X [card]Defenda Seu Territorio[/card]
Corrente.
1X [card]Pegar a Recompensa[/card]
Ataque.
2X [card]Instigando o Odio[/card]
Mais Dano,Deck Mais Rapido
1X [card]Lâmina Negra de Telendar[/card]
Adaga.
Sobre o Deck:
Não.Não São Poucas Adagas,São 5 Adagas,e 2 Cartas Que As Puxam.
O Deck Começa Com 19 Cartas,Então As Chances de Virem Adagas Ou Semelhantes São Altissimas,A Maior Subistituição Recomendade é Subistituir 1 Carta Que de Bônus em Ataque Por Uma [card]Lâmina Negra de Telendar[/card],Caso o Contrario Mudara o Ritimo de Jogo.
Das 20 Cartas Que Ficam No Deck:
A Saphyra Recebe Corrente Para As 20.
O Telendar Recebe Corrente Para 18.
O Abominação Recebe Corrente Para 9.
Dernière modification par codydet (11-11-2012 22:52:10)
amigos meu problema não e a grana, mais sim o deck quero um deck de saqueador com as adagas
amigos meu problema não e a grana, mais sim o deck quero um deck de saqueador com as adagas
Ok Então . . .
[BT] Hidra Zil Adagas
se vc quer usar ADAGAS creio q a melhor config é aquela q eu postei,com o zil no lugar do telendar,pois eu fiz vários testes pra chegar naquele resultado e é de fato o melhor pra usar adagas
ziionzion a écrit :amigos meu problema não e a grana, mais sim o deck quero um deck de saqueador com as adagas
Ok Então . . .
[BT] Hidra Zil Adagas
nao achei tao forte não, era acostumado a jogar com avatar solra e tal com saqueadores, to querendo montar um deck bom de adaga saqueador já que os nômades não rodam mais tao bem
codydet a écrit :ziionzion a écrit :amigos meu problema não e a grana, mais sim o deck quero um deck de saqueador com as adagas
Ok Então . . .
[BT] Hidra Zil Adagasnao achei tao forte não, era acostumado a jogar com avatar solra e tal com saqueadores, to querendo montar um deck bom de adaga saqueador já que os nômades não rodam mais tao bem
Diz Isto Pois Não Lutou Contra Eles...
ziionzion a écrit :amigos meu problema não e a grana, mais sim o deck quero um deck de saqueador com as adagas
se vc quer usar ADAGAS creio q a melhor config é aquela q eu postei,com o zil no lugar do telendar,pois eu fiz vários testes pra chegar naquele resultado e é de fato o melhor pra usar adagas
sim realmente se eh de adagas use a config dele eh focada no dano em adagas xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Pages : 1