Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Esse e o deck que to usando no momento espero que gostem!!!
[card]Assasinato[/card] Carta basica pra saqueadores.
[card]Contagem regressiva fatal[/card]Use quando o oponente tiver o minimo de cartas ppossiveis.
[card]Escudo da luz e sombra[/card]Pequenos pontos que podem fazer diferença.
[card]Fadiga[/card]tava sofrendo um pouco com ataques altos resolvi acaba com isso e otima carta pra evita hko.
[card]Fora-da-lei[/card]Ataque defesa corrente e dano que mais alguma coisa?
[card]Furia negra[/card]Ataque corrente usando na hora certa da pra da uns hko.
[card]Hesitaçao[/card]Da um ataue razoavel teu oponente compra carta a menos.
[card]Hora de morrer[/card]Use quando for a hora dele morrer !!Desculpem a piada barata nao resisti.
[card]Iluminaçao[/card] Pra puxar aquele quebrando laços maroto ou outra carta pra sua ma sorte mais essa carta e otima pra esse deck.
[card]Paranoia[/card]Otima contra decks permanentes e uma corente otima com demonios.
[card]Quebrando laços[/card]AAA carta linda e troladora prinçipal carta do deck nao desperdice.
[card]Quebrando a segunda corrente[/card]Recicle aquele feitiço maroto.
[card]Um golpe um morto[/card]Como nome ja diz mate em so um golpe.
[card]Extase[/card]Eu sempre fui fa dessa carta mais ela ta nesse deck pra ajudar a matar mais rapido.
Cartas substitutas
[card]tormento[/card]Se tu quiser esse deck mais tanker coloca ele ou ela sei la.
[card]terror[/card]Use quandotiver muitaspermanente mesmo e ajuda descarta uma cartas.
[card]Vazio faminto[/card]Reciclar e sempre bom.
Vidinho do deck em açao=== https://www.youtube.com/watch?v=uMso-zj … ature=plcp
Dernière modification par leemendes (09-11-2012 21:05:48)
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Gostei do Deck,Parabens.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Cara fikei tentando imaginar alguma carta que pudesse ser trocada ou substituida...mas seu deck ta bem full!! parabens carinha. acho ki assim como eu vc odeia o fato de ficar com a mao um poko travada (tipo jogar apenas uma carta ) lol
entao acho ki poderia acrescentar ou visao de chekaseet ( nao sei o nome ) ou ateh mesmo sensorial...acho ki ficaria legal oq acha?
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
hum... pelo que eu to vendo ele e mais voutado para dano do que para lock hand, mais parece ser muito legal e se eu conseguir cristal eu tento um desses ^^
Valeu ae gente
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Cara fikei tentando imaginar alguma carta que pudesse ser trocada ou substituida...mas seu deck ta bem full!! parabens carinha. acho ki assim como eu vc odeia o fato de ficar com a mao um poko travada (tipo jogar apenas uma carta ) lol
entao acho ki poderia acrescentar ou visao de chekaseet ( nao sei o nome ) ou ateh mesmo sensorial...acho ki ficaria legal oq acha?
Seria uma boa calocar visao valeu pela dica.
Lee edita o post, ta dando dois seguidos. E o deck ta bãodimaissô.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Parabens,seu deck tem o qe faltava para muitos handlocks (ofensividade),concordo com o matt qe uma visao seria bom xD parabens!!!
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Parabens,seu deck tem o qe faltava para muitos handlocks (ofensividade),concordo com o matt qe uma visao seria bom xD parabens!!!
Mas vou dizer, pra quem esta acustumado a corrente toda hora , vai passar raiva.
pelo que vi no video ele quase nao usou corrente.!!
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Lee, vc recebeu advertência por post duplo.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
xxxiiiiiiiii lee, não deu tempo...o gemeo mau apareceu antes.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Ta rodando bem no elo 2 outras versões, uma com Tormento e uma com Ardrakar, a segunda por ser guemelite neantico facilita a mão, acho que +1 contagem regressiva, e quem tiver vazio coloque também.
Dernière modification par Gallant (10-11-2012 17:48:00)
Ta rodando bem no elo 2 outras versões, uma com Tormento e uma com Ardrakar, a segunda por ser guemelite neantico facilita a mão, acho que +1 contagem regressiva, e quem tiver vazio coloque também.
talvez o caido no lugar de ardrakar deve ficar mais resistente à magia e mais ofensivo
Gallant a écrit :Ta rodando bem no elo 2 outras versões, uma com Tormento e uma com Ardrakar, a segunda por ser guemelite neantico facilita a mão, acho que +1 contagem regressiva, e quem tiver vazio coloque também.
talvez o caido no lugar de ardrakar deve ficar mais resistente à magia e mais ofensivo
Como os adversários jogam sem cartas, o bônus de defesa da Ardrakar prevalece, e o uso da quimera negra ativada imediatamente também.
Pages : 1