Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-11-2012 11:54:48

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Cartas Foil (Holográficas)

Bom, acho que todos sabem que as cartas Foil mudaram recentemente, e para a maioria foi para pior, coloca pior nisso, muitos sempre gastaram mais ou procuravam insanamente maneiras de achar essas cartas no mercado pq gostava muito delas, porém com a mudança essas cartas perderam muito seu valor, e além disso se tornaram algo não tão desejado para os colecionadores, oque queria sugerir é que essas cartas mudassem para algo melhor do que apenas oque estamos vendo, poderia haver uma mudança radical nelas, já que perderam muito sem brilho e elegância, algumas opções que tenho em mente são:

1- Cartas com cores personalizadas, algo diferente do que vimos aí.

2- Algum tipo de descrição especial na carta, coisa pequena, simbólica.

3- Banir essas cartas de vez e pagar alguma diferença em cristais aos que quiseram vender imediatamente.


enfim... quem achou minhas ideias um lixo, me mande ir para a pqp, mais quem quiser pode sugerir algo diferente disso, a grande importância seria essas cartas valorizar e voltarem a ter maior sentido como antes ou para que existem né?


PS: Eu não gosto de cartas foil, somente dos personagens que NÃO são lendários ou misticos.

Dernière modification par Gallant (06-11-2012 11:57:05)


Hors ligne

#2 06-11-2012 12:16:39

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Cartas Foil (Holográficas)

Gallant,

Tem meu apoio!!

Acrescento a sugestão, o aumento do Up em experiencia.
pois a quantidade fornecida hoje e um lixo.
Tem gente que nem se importa mais com elas!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#3 06-11-2012 13:42:06

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Cartas Foil (Holográficas)

prova disso hoje em dia: ourenos - 500k, ourenos foil - 450k. Ou abominaçao que o preço foil iguala-se ao normal ou até menos.


Hors ligne

#4 06-11-2012 17:35:31

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Cartas Foil (Holográficas)

Concordo com sua opinião Gallant, eu ganhei outro dia no M.A o [card]Devorador de Almas[/card] e gostaria de que o personagem fosse foil e não só a borda, ou então deixasse o person inteiro dourado, ou qlqer coisa, mas que deixasse mais bonito.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 06-11-2012 18:19:02

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Cartas Foil (Holográficas)

Mas alguem afinal de contas sabe porque fizeram esta moficação, que de certo modo desagradou geral?
Eu ate tenho sorte de ter algumas mas não vejo o porque de se pagar a mais por uma coisa que se tornou banal...


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#6 06-11-2012 20:16:40

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Cartas Foil (Holográficas)

Para melhorar o jogo para alguns pc's, pois o pessoal reclamava do lagg devido a quantidade grande de cartas holo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 09-11-2012 17:02:22

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Cartas Foil (Holográficas)

Bom, dizem que imagens valem mais que mil palavras, então vou deixar aqui quatro motivos pelos quais eu gostaria que houvesse uma mudança nas cartas foil:

foil1.jpg

foil2.jpg

foil3.jpg

foil4.jpg

Não foi fácil chegar até aqui com essa coleção. Algumas dessas cartas vieram com muita sorte no modo aventura, e outras eu precisei pagar mais caro para conseguir. (Como um Escudo Avalônio que comprei por 12k e um Dilema Angustiante que comprei por 15, na época das foils "normais"). Mas eu sei que muita gente vai dizer "Mimimi, se não gosta das novas foils é só não comprar". Pode até ser verdade, mas eu comprei muitas delas porque estavam a preço de banana de tanto que as cartas foil desvalorizaram depois dessa mudança. E isso não quer dizer que eu deixei de gostar delas, e mesmo que deixasse, parar de comprar não me tornaria ressarcido de tudo que eu já gastei pra conseguir essas cartas antes delas serem modificadas. Mas hoje em dia eu não sei que sentido faz pagar mais caro numa carta que, tecnicamente, não tem nada que a diferencia das demais. Por isso, eu gostaria que o efeito da holografia continuasse como era antes pelo menos nos personagens em combate. Mesmo que fosse o mínimo a ser feito, já agradaria um bocado. Só pra lembrar, estou aqui expressando a minha opinião, como qualquer outro jogador insatisfeito com algo no jogo faria. Estou dando a minha cara à tapa por isso, então, como o Gallant disse, se quiser me mandar pra pqp fique à vontade, mas acho que se alguém acha que as cartas foil estão de bom tamanho como estão, não vejo porque ofender ninguém que postou aqui só porque estamos insatisfeitos.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#8 09-11-2012 17:28:14

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Cartas Foil (Holográficas)

Apoiado!!

Estou a começar minha coleção por agora... hum dia quem sabe chego a ter a beleza de coleção que o John tem...heheh inveja boa meu caro.

Contudo ratifico minha opnião, as cartas holo deveriam dar um plus a mais alem da beleza, deveriam ser mais atrativas.
Dessa forma a unica opnião que temos, quando estamos em batalha com alguem que possui todos ou alguns personagens holo "Ho o cara é rico" .... sei la.

Adoraria ter uma carta exclusiva, igual ja vi por ai, com bordas verdes, e etc.


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#9 09-11-2012 18:46:17

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Cartas Foil (Holográficas)

Boa tarde, pessoal, tudo bem?

Eu compreendo, de verdade, o que vocês estão expondo.

É uma situação complicada, pois a mudança aconteceu justamente para beneficiar a jogabilidade de todos, e acabou modificando um quesito que mexe com a parte, digamos emocional, ao adquirir uma carta diferenciada.

A modificação que aconteceu melhorou o jogo, pois, antes, em qualquer evento, eram várias reclamações sobre o jogo travar, ou ocorrerem as desconexões no meio de partidas tanto da Sala de Nível quanto das Salas de Torneio. Estes problemas continuam? Sim, continuam, mas já não tanto com a mesma frequência. Vale lembrar também que muitas das causas destes problemas estão relacionadas com a conexão do próprio jogador.
Por que eu digo isso? Apenas para contextualizar que a mudança não foi ruim, ela ajudou, e ajudou a maior parte dos jogadores; digamos que não foi em vão, certo?

Mas, mesmo assim: e os que se dedicaram a ter as Cartas Holográficas?
Elas não estão como antes, mas ainda possuem a sua diferenciação, sabe... Bem mais suave, eu concordo, mas ainda há um pouco de brilho, mesmo que apenas nos itens e nas cartas de personagens.

A sugestão de ter algo a mais para diferenciá-las eu achei muito válida sim. Os tópicos citados pelo Gallant são plausíveis, como um destaque para o texto, uma mudança na borda, ou até mesmo o que John Phoenix citou de que a holografia anterior aparecesse pelo menos em combate.

Irei sugerir sim. Como todas as sugestões cabíveis e plausíveis, repassarei.
Demora um tempo, mas vocês sabem também que é um jogo dinâmico e que atualizações acontecem sempre, esse é um grande diferencial.
Foi uma mudança também que acabou de acontecer, creio que não aconteça de uma hora para outra. Mas isso é apenas uma impressão minha.

Espero que compreendam.

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#10 10-11-2012 01:06:59

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Cartas Foil (Holográficas)

Lucas, com certeza será de grande ajuda repassar, e claro, é uma mudança recente, até já postei pensando um pouco a frente e não tão depressa, peço só que deixe o tópico aberto para que outros possam sugerir (espero que com opiniões cabíveis e sem ignorâncias).

Obrigado.


Hors ligne

Pied de page des forums