Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
pessoal eu sei que já a outros topicos sobre a torre negra mas abri esse pq os outros eu fiquei procurando mas não achei o que eu preciso que é saber se com deck artesão (pirata) da pra vence o guemelite da agua e se possivel já dizer se da para fazer as demais missões a partir do elemental agua com deck artesão
nao posso te ajudar muito pq passei todos os chefes do aventura com o meu deck saqueador se vc quiser te passo a comfiguraçao
Dernière modification par rastonneto (04-11-2012 14:12:36)
gente n critique minha escrita pois si nao vou te assombrar
nao posso te ajudar muito pq passei todos os chefes do aventura com o meu deck saqueador se vc quiser te passo a comfiguraçao
obrigado mas não me ajudaria muito pq eu to falido
Rastoo,se passo com akele da theya qe vc mostrou?
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
s mais auterei uns 70% do deck matei ate o inferno com ele so perco no geis para o pilking como ganha dele n sei tb pressiso de ajuda kk comtra o pilking
Dernière modification par rastonneto (04-11-2012 17:07:24)
s mais auterei uns 70% do deck matei ate o inferno com ele so perco no geis para o pilking como ganha dele n sei tb pressso de ajuda kk
??
kkkkkk tb n entendi poque??/
Pages : 1