Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
mesmo com a chave do eterno o efeito do rei da montanha ainda ativa
a chave do eterno nao funciona no rei , mas nao e bug e um negocio da ferrik msm
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
pow... a chave seria minha salvação, mo brexa um negocio desses
vcs achão q eles vão jogar pra perder por isso q ñ tem como colocar pra ficar sem o bonus de ordem ja tentei isso tambem por isso q eu nem vou mais
O que você pensa sobre mim ñ vai
mudar quem eu sou,mais pode
mudar o meu conceito por você... KNN
aff NÃO tem logica, n tem como alguem matar ele 400 vezes e manter as cartas >.<
wesley102
Você está se referindo ao bônus dos turnos ímpares?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
wesley102
Exato,se eu entendi bem ele pensou qe a chave do eterno n deixaria a ordem do turno impar ativar.
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
FilipeBC a écrit :wesley102
Exato,se eu entendi bem ele pensou qe a chave do eterno n deixaria a ordem do turno impar ativar.
tipo os bosses extrapolam algumas regras, por exemplo, o Veado dos CS tem 3 natureza viva q eh uma carta unica. entao nem adianta chorar que nao eh bug!!!
Garyazz_Eredan a écrit :FilipeBC a écrit :wesley102
tipo os bosses extrapolam algumas regras, por exemplo, o Veado dos CS tem 3 natureza viva q eh uma carta unica. entao nem adianta chorar que nao eh bug!!!
pseudo, o porem não e nem o fato do bug ou não, e sim como algum consegue vencer ele mais de 300 vezes, sendo que todo turno impar ele retira cartas do seu deck??
Alguma coisa de estranho tem nessa historia...
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Venho notando qe o numero de vitorias desceu,so qe ainda n vejo como mataram ele + de 100 vezes,tentei com um artesao pirata com a [card]S.A.R.A.H[/card] MAS N duro mt
Dernière modification par Garyazz_Eredan (06-11-2012 18:40:22)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Venho notando qe o numero de vitorias desceu,so qe ainda n vejo como mataram ele + de 100 vezes,tentei com um artesao pirata com a [card]S.A.R.A.H[/card] MAS N duro mt
Eu ja vinha com essa desconfiança a um bom tempo, ....alguma coisa tem ai!!
Bug, trapaça, sei la...
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Garyazz_Eredan a écrit :Venho notando qe o numero de vitorias desceu,so qe ainda n vejo como mataram ele + de 100 vezes,tentei com um artesao pirata com a [card]S.A.R.A.H[/card] MAS N duro mt
Eu ja vinha com essa desconfiança a um bom tempo, ....alguma coisa tem ai!!
Bug, trapaça, sei la...
na verdade o rei da montanha se adpata se usado muito tempo a mesma estrategia, entao tipo assim ele nao vai cair no mesmo truque muitas vezes. Por isso sempre tem que pensar num deck/estrategia nova para vence-lo.
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=46006
post #12
Dernière modification par pseudo7 (06-11-2012 19:35:23)
segundo eu vi o rei da montanha ele recebeu uma att das cartas deles.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
E nesta semana, qualquer carta que usemos não efeito. Só o martelo do paladino e ensinamento é que têm efeito. Quimera também nao tem efeito