Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-10-2012 18:55:01

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

me hackearam?ou é bug?(nota minha net é ótima e tudo é atualizado).

Oi gente do eredan!recentemente,tenho sido desconectado MUUUUito do jogo e já mudei minha senha umas 10 a 15 vezes,não sabia aonde postar,pq nesse hack(ou não) já ganhei feez,cristais e provalvelmente experiencia eu tava lutando contra o ryugamine mikado e fui desconectado  uma vez depois lutei de novo e mais uma vez,e outra contra uns jogadores da sala mudei minha senha depois de todas as lutas e continua acontecendo.Não há print mas o ryugamine pode confirmar ESSE(A) HACKER ME DEIXOU COM FAIRPLAY E UM CARA DE NÍVEL 8 ME CHAMOU DE NOOB E SE FOR BUG POR FAVOR CONSERTEM.nick em jogo:Kisame killer á mais uma coisa a compartilhando a pilhagem tem bug.


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

#2 29-10-2012 18:57:48

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : me hackearam?ou é bug?(nota minha net é ótima e tudo é atualizado).

Sim, eu confirmo, ele ta sempre sendo desconectado, e disse que recebeu feez(100) e cristais(1000) ou algo do genero.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#3 29-10-2012 18:59:59

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : me hackearam?ou é bug?(nota minha net é ótima e tudo é atualizado).

Confirmo tbm, há ações suspeitas na conta dele


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#4 29-10-2012 19:13:27

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : me hackearam?ou é bug?(nota minha net é ótima e tudo é atualizado).

Caraca Kisame killer, que estranho!

Bom, pode ser ou não algum hacker, você já passou/passa sua senha para algum amigo?

Tente trocar de navegadores e trocar sua senha periodicamente.

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 29-10-2012 19:40:45

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : me hackearam?ou é bug?(nota minha net é ótima e tudo é atualizado).

FilipeBC a écrit :

Caraca Kisame killer, que estranho!

Bom, pode ser ou não algum hacker, você já passou/passa sua senha para algum amigo?

Tente trocar de navegadores e trocar sua senha periodicamente.

Obrigado smile

Ele trocou a senha mais de 15 vezes, só hoje '-'.


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#6 29-10-2012 21:24:50

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : me hackearam?ou é bug?(nota minha net é ótima e tudo é atualizado).

Só Tem Um X da Questão.
Não Adianta Quantas Vezes Mude a Senha,Se A Conta Tiver Linkada Com o Face o Suposto Hacker Só Precisa Entrar No Face Que Ignora A Senha Do Eredan...
De Uma Olhada Pelo Facebook Se Ninguem Se Conectou a Sua Conta de Um Lugar Que Não Fostes(Assim Sabera Onde a Pessoa Conectou e Quando se Não Me Engano)


Hors ligne

#7 29-10-2012 21:45:04

rastonneto
Habitant de Guem
Inscription : 22-05-2012
Messages : 352

Re : me hackearam?ou é bug?(nota minha net é ótima e tudo é atualizado).

ranca do face intao kisame pq muitas veses vc levava dc e isso n e normal pois o hacker e bomsinho ta te dando frez brinks


gente n critique minha escrita pois si nao  vou te assombrar


Hors ligne

#8 30-10-2012 17:00:47

Kisame killer
Campeur
Inscription : 11-09-2012
Messages : 61

Re : me hackearam?ou é bug?(nota minha net é ótima e tudo é atualizado).

á jo no tenho facebook'-'


ganhei o sorteio do alquimista,cartas de missão diaria que valiam mais de 7000 e você não!XD(my luck shall crush you)


Hors ligne

#9 30-10-2012 22:52:12

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : me hackearam?ou é bug?(nota minha net é ótima e tudo é atualizado).

talvez ele achou sua conta do eredan logada e vinculou com uma conta no face


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#10 31-10-2012 00:25:51

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

Re : me hackearam?ou é bug?(nota minha net é ótima e tudo é atualizado).

cara eu sou o unico aqui que pensou que ele não sabe sua senha no jogo ou então não juntou a conta com um face mas sabe sua senha de e-mail e toda vez que vc troca a senha ele entra na pagina inicial do eredan e vai em esqueceu sua senha? ai simplesmente coloca o e-mail da conta entra no teu e-mail anota a nova senha apaga a mensagem vaza e linka no jogo?
então fica a dica TROCA O E-MAIL DO SEU PERFIL NO JOGO  e se isso continuar então ele juntou a conta com um face e ai eu axu que os adm poderão verificar isso em ultimo caso não podem?
p.s.: e alem de troca de e-mail troca senha do antigo pq não adianta troca a senha do e-mail pq se ele alterou o modo de recuperação de senha então não faria diferença há e outra checa isso também a configuração do seu e-mail pq como eu disse se ele alterou alguma coisa na segurança já viu e boa sorte com esse caso

Dernière modification par Amaral (31-10-2012 00:29:02)


Hors ligne

Pied de page des forums