Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-10-2012 15:16:26

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Guemelites Corruptores

Boooooas Pessoal , vou postar meu deck nean aqui espero que gostem

TrLGAZG4.png
Mago guemelite excelente servo do receptaculo
zxFRYQnt.png
Guemelite um bom dano físico e um belo counter com seu turno bonus
HIWm9oQX.png
E aqui tá o Chuck Norris das corrupçoes , Excelente bonus turno, guemelite, Soda nda +


3x[card] Meu nome é legião[/card] Excelente carta espalha corrupções muito rapidamente (aaava)
3x[card]Entropia[/card] Descartar é preciso , com essa carta pode-se fazer varios combos animalescos deixando o oponente de mãos atadas
3x[card]Corrupção da Alma[/card] Corrupção , daninho lgl
3x[card]Pervesão[/card] Amo essa carta excelente proteção pra n levar um Otk
3x[card]Sifão Vital[/card] A alma neantista ferrar o oponente e se beneficiar disso aaaa amo muito tudo isso
3x[card]Excesso de Confiança[/card] Debuff + dano
2x[card]Terror[/card] Na boa , carta chata
2x[card]Desolação do Coração[/card] As vezes não é necessaria mas ta ae ^^
2x[card]Fadiga[/card] Abomb Senta ai
2x[card]Quebrando Laços[/card] É uma delicia fica puxando essa carta com entropia e dps pega o turno bonus da Sombra
2x[card]Contenção Neântica[/card] Die Die ya haaa
1x [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] Pegar mais uma entropia do cemiterio que tal ^^
1x [card]Maestria[/card] Combo com sifão  ou entropia ya ha
1x [card]Sensorial[/card] Pensem um pouco ai o motivo dessa carta tá aqui ^^

Prós :
- Magos
- Decks Control
- Saqueadores e Guerreiros

Contras:
- Dissidencia
- Anatematizar
- A Porta do Infinito

Estratégia:
Use e descarte todas suas corrupções até vir entropia a partir dai começe a usar a entropia pegando as corrupçoes descartadas use quebrando a segunda corrente para formar outra entropia usando-a umas 4 vezes no minimo Se iniciar o jogo com quebrando laços use-a defenda-se com Pervesão e Fadiga e dps taque aquele lindo sifão e veja q lindo ^^


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#2 29-10-2012 16:34:43

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Guemelites Corruptores

boa man... eu usava o dimzar ou o mascara de ferro no lugar da sombra, pq 3 corruptores acaba agilizando o deck, mais se ter algum char com ataque alto a anagrama q usa 2 corrupções e bom tb.


Hors ligne

#3 29-10-2012 18:25:13

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Guemelites Corruptores

wesley102 a écrit :

boa man... eu usava o dimzar ou o mascara de ferro no lugar da sombra, pq 3 corruptores acaba agilizando o deck, mais se ter algum char com ataque alto a anagrama q usa 2 corrupções e bom tb.

Eu acho mais certo usar um terceiro mago-guemelite como não tem a Sombra até que faz bem o trabalho


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#4 29-10-2012 21:33:46

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guemelites Corruptores

O Deck Parece Estar Otimo,E Ao Que Parece Roda Muito Bem.
Já Pensou em [card]Visão de Cheksathet[/card]? e [card]Armadura Alqumica[/card]?

Visão Deixaria Mais Rapido Do Que Já é,E Seria Fenomenal com a Sombra.
Armadura Alquimica Deixaria a Sombra Com Corrente Para O Deck Inteiro.


Eu Havia Visto Um Deck Que a Base Dele Era Deixar o Oponente Fraco,E Ficar Usando Quebrando Laços,Enquanto As Corrupt Ia Torturando.
Você Acha Que Seria Possivel Montar Uma Jogabilidade Parecida Usando Este Deck?

E Uma Duvida Minha,Um Contra Não Seria Morte Rapida?
Exemplo:
Turno 1,Iniciativa Adversaria.
Ele Escolhe Sei Lá,Um Personagem Porreta,Mago Mestre Pilkim,Abominação,Algo do Tipo,Contra o Receptaculo.
E Sua Mão Veio Uma Verdadeira Porcaria(3X Entopia e 2X Lendaria Por Exemplo)
Ele Vai Lá e Da Um Hit K.O,Não Prejudicaria Seu Jogo?


Hors ligne

#5 29-10-2012 22:51:17

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Guemelites Corruptores

codydet a écrit :

O Deck Parece Estar Otimo,E Ao Que Parece Roda Muito Bem.
Já Pensou em [card]Visão de Cheksathet[/card]? e [card]Armadura Alqumica[/card]?

Visão Deixaria Mais Rapido Do Que Já é,E Seria Fenomenal com a Sombra.
Armadura Alquimica Deixaria a Sombra Com Corrente Para O Deck Inteiro.


Eu Havia Visto Um Deck Que a Base Dele Era Deixar o Oponente Fraco,E Ficar Usando Quebrando Laços,Enquanto As Corrupt Ia Torturando.
Você Acha Que Seria Possivel Montar Uma Jogabilidade Parecida Usando Este Deck?

E Uma Duvida Minha,Um Contra Não Seria Morte Rapida?
Exemplo:
Turno 1,Iniciativa Adversaria.
Ele Escolhe Sei Lá,Um Personagem Porreta,Mago Mestre Pilkim,Abominação,Algo do Tipo,Contra o Receptaculo.
E Sua Mão Veio Uma Verdadeira Porcaria(3X Entopia e 2X Lendaria Por Exemplo)
Ele Vai Lá e Da Um Hit K.O,Não Prejudicaria Seu Jogo?

Armadura não é bom não manolo já temos defesa o suficiente a Visão é até discutivel ^^


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#6 29-10-2012 22:52:07

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Guemelites Corruptores

Armadura alquimica nao da defesa. Da corrente pra cartas de guilda


Hors ligne

#7 29-10-2012 23:20:46

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Guemelites Corruptores

roombi a écrit :

Armadura alquimica nao da defesa. Da corrente pra cartas de guilda

mais o intuito do cody num eh so a sombra ter corrente com todas as corrupções?


Hors ligne

#8 29-10-2012 23:58:53

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guemelites Corruptores

[card]Armadura Alquimica[/card] Fornece Corrente Ao Personagem Que a Equipa Para Cartas Que Sejam Exclusivas da Guilda do Mesmo,E Como Cartas de Feitiços Neanticos e Corrupções São Exclusivas Aos Neantistas Daria Corrente A Todas As Cartas Para Ela,Assim Podendo Deixar Ela Com a Eficacia de Um Mago.


Hors ligne

#9 30-10-2012 00:35:20

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Guemelites Corruptores

Confundi a armadura com outra carta mals , então seria um pouco dificil em um deck com mtas cartas ela vir logo de começo assim , logo n é uma boa pois pode demorar muito para vir e se tornar inutil


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#10 30-10-2012 13:05:44

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Guemelites Corruptores

O deck bate muito, e concordo com o cody em por visao tb. Eu duelei com um deck semelhante, mto **** veio, o cara usava 3 x quebrando laços, 2 x ans foil, vazio, maestria e visao, as outras cartas eram quase as mesmas do seu deck, no entanto ele usava  3 x pancadaria. Foi umas das partidas em que eu mais me senti um noob no eredan...eu simplesmente nao jogava carta alguma, todo round quebrando laços era lançada com mais algumas corrupções.


Hors ligne

#11 30-10-2012 14:03:40

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guemelites Corruptores

feliperenan a écrit :

O deck bate muito, e concordo com o cody em por visao tb. Eu duelei com um deck semelhante, mto **** veio, o cara usava 3 x quebrando laços, 2 x ans foil, vazio, maestria e visao, as outras cartas eram quase as mesmas do seu deck, no entanto ele usava  3 x pancadaria. Foi umas das partidas em que eu mais me senti um noob no eredan...eu simplesmente nao jogava carta alguma, todo round quebrando laços era lançada com mais algumas corrupções.

é Esse Cara Mesmo,Mas Ele Tinha Acho Que 3X ANS


Hors ligne

#12 30-10-2012 14:04:54

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Guemelites Corruptores

Show de Bola esse deck ja lutei contra um desses e realmente voce fica sem reação caso o oponente faça todos os combos, é literalmente sentar e chorar....

Cko legend - Tem como voce postar um videozinho ai pra ver ele rodando de novo!!
Outra coisa, existe outro personagem para subistitui o Recptaculo?...sabe como é a pobreza me derruba...

Dernière modification par Gleiner_Nascimento (30-10-2012 14:05:33)


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#13 30-10-2012 14:12:01

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guemelites Corruptores

Gleiner_Nascimento a écrit :

Show de Bola esse deck ja lutei contra um desses e realmente voce fica sem reação caso o oponente faça todos os combos, é literalmente sentar e chorar....

Cko legend - Tem como voce postar um videozinho ai pra ver ele rodando de novo!!
Outra coisa, existe outro personagem para subistitui o Recptaculo?...sabe como é a pobreza me derruba...

Nesse Deck Só a Anagrama Corrupt,Pois Precisa Ser Guemelite,Mas Tirara MUITO a Eficiencia do Deck


Hors ligne

#14 30-10-2012 14:45:09

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Guemelites Corruptores

codydet a écrit :
Gleiner_Nascimento a écrit :

Show de Bola esse deck ja lutei contra um desses e realmente voce fica sem reação caso o oponente faça todos os combos, é literalmente sentar e chorar....

Cko legend - Tem como voce postar um videozinho ai pra ver ele rodando de novo!!
Outra coisa, existe outro personagem para subistitui o Recptaculo?...sabe como é a pobreza me derruba...

Nesse Deck Só a Anagrama Corrupt,Pois Precisa Ser Guemelite,Mas Tirara MUITO a Eficiencia do Deck

Aff,
Deck pra rico infelizmente é assim.
Bom so pra quem pode comprar....
O jeito e investir meu rico dinheirinho mês que vem ^^ ops depois de amanhã!!

Mas que é sensacional ver o meta game dele é ...

Dernière modification par Gleiner_Nascimento (30-10-2012 14:49:10)


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#15 30-10-2012 14:53:33

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Guemelites Corruptores

pode ser que ele tinha 3 x ans, perdi antes de ver todas as cartas, agora lembrei que ele  usava receptaculo, dimizar, e mascara de ferro, e nao amidaraxar. Acho q optou por dimizar por causa de "pancadaria". Para quem achou q deck corruptores estao fracos, ta ai um deck fdp!!


Hors ligne

#16 30-10-2012 14:55:06

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Guemelites Corruptores

feliperenan a écrit :

pode ser que ele tinha 3 x ans, perdi antes de ver todas as cartas, agora lembrei que ele  usava receptaculo, dimizar, e mascara de ferro, e nao amidaraxar. Acho q optou por dimizar por causa de "pancadaria". Para quem achou q deck corruptores estao fracos, ta ai um deck fdp!!

é Que o Deck Precisa Ir Rapido,Então Ele Optou Pela Mascara de Ferro.
E Como Ele Usava Pancadaria Dimizar e Receptaculo Completam o Deck Lindamente.


Hors ligne

#17 30-10-2012 14:58:32

feliperenan
Campeur
Inscription : 01-08-2012
Messages : 86

Re : Guemelites Corruptores

sim, exatamente, acho que ele estava testando ainda, pq duelei nas salas de nivel, agora seria legal ver como funcionaria no elo. Talvez ele perdesse pra decks de almirante ou saqueadores zil, mas contra magos é facinho vencer.


Hors ligne

#18 30-10-2012 15:03:47

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Guemelites Corruptores

feliperenan a écrit :

sim, exatamente, acho que ele estava testando ainda, pq duelei nas salas de nivel, agora seria legal ver como funcionaria no elo. Talvez ele perdesse pra decks de almirante ou saqueadores zil, mas contra magos é facinho vencer.

Tem um porem muito porem nesta historia toda.

Ho fato de não poder comprar carta quebra qualquer extratégia, é aquilo que disse.
Se fizer os combos certinhos vai ser complicado ganhar dele.

No ELO enfreitei com Zil Descart e quase perdi.
O que me salvou foi um anatetizar.... (sei la como se escreve) kkkk


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#19 30-10-2012 21:36:51

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Guemelites Corruptores

Gleiner_Nascimento a écrit :

Show de Bola esse deck ja lutei contra um desses e realmente voce fica sem reação caso o oponente faça todos os combos, é literalmente sentar e chorar....

Cko legend - Tem como voce postar um videozinho ai pra ver ele rodando de novo!!
Outra coisa, existe outro personagem para subistitui o Recptaculo?...sabe como é a pobreza me derruba...

O programa q eu usava pra gravar videos bugou aqui , assim que eu aprender a usa outro eu posto o video ^^ vlw manolo o/


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#20 30-10-2012 23:28:41

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Guemelites Corruptores

Cko legend a écrit :
Gleiner_Nascimento a écrit :

Show de Bola esse deck ja lutei contra um desses e realmente voce fica sem reação caso o oponente faça todos os combos, é literalmente sentar e chorar....

Cko legend - Tem como voce postar um videozinho ai pra ver ele rodando de novo!!
Outra coisa, existe outro personagem para subistitui o Recptaculo?...sabe como é a pobreza me derruba...

O programa q eu usava pra gravar videos bugou aqui , assim que eu aprender a usa outro eu posto o video ^^ vlw manolo o/

Cara baixa esse aqui http://www.baixaki.com.br/download/hypercam.htm

mto facil de usar xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#21 01-11-2012 02:23:03

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Guemelites Corruptores

poe anagrama no lugar da sombra , com 2 ou 3 , nao me lembro ) corrupções tu ja ganha corrente com corrupções neantistas smile


Hors ligne

#22 01-11-2012 02:33:59

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Guemelites Corruptores

anagrama no lugar da sombra fica bem melhor, ela tem corrente se 2 corrupçoes estiverem em jogo.


Hors ligne

#23 01-11-2012 14:13:00

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Guemelites Corruptores

Alguem sabe quanto custaria o deck inteiro??
Vale a pena investir... bom penso que parece ser divertido (Perversão adoro bagunçar a estrategia do outro jogador) heheh


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#24 01-11-2012 20:41:21

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Guemelites Corruptores

Com anagrama seria ideal retirar quebrando laços e colocar outra carta como beijo dos neantes pq n faria sentido travar amão do oponente sem a Sombra ai vou testar essa estrategia Oo


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

Pied de page des forums