Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 26-10-2012 14:16:32

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : iTCG: Guerra Civil!

Dano fisico, dano magico e dano directo e complicado


Hors ligne

#52 26-10-2012 14:50:49

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Guerra Civil!

Lord_of_the_anel a écrit :

Dano fisico, dano magico e dano directo e complicado

Nao eh, nao. Como ja disseram, com um deck de Elfos de Gelo voce faz facil, facil. Ou se nao tiver, Laminas Misticas com Escudo de Gelo tambem consegue e eh baratinho.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#53 26-10-2012 16:17:00

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Guerra Civil!

diabetico a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :

Dano fisico, dano magico e dano directo e complicado

Nao eh, nao. Como ja disseram, com um deck de Elfos de Gelo voce faz facil, facil. Ou se nao tiver, Laminas Misticas com Escudo de Gelo tambem consegue e eh baratinho.


ainda pode usar, nao vai te dar tanto pto assim, mas Caçadores de Demonios com [card]a mao do imperio[/card].


Hors ligne

#54 26-10-2012 16:32:24

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : iTCG: Guerra Civil!

dmadeiro a écrit :
Krillan a écrit :
Nessaj a écrit :

Ae boa, cristalomante agora é evil >)

Tomara q com a ajuda do Zejabel eles ressucitem uma versão Necromancer do Antigo Profeta wink)))

Meu Deus, teoria irada essa!

Já que é para teorizar, Zejabel e Aeroaunt poderiam ressuscitar todos os personagens que já morreram e formar um belo exército de mortos vivos...

Imagina o Eredan virando Walking Dead...Quando vai acontecer a Revolução das Máquinas e a Invasão Alienígena? Eu gosto mais desses dois arquétipos do que dos zumbis, huahuahuahua. tongue


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#55 26-10-2012 16:33:49

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Guerra Civil!

diabetico a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :

Dano fisico, dano magico e dano directo e complicado

Nao eh, nao. Como ja disseram, com um deck de Elfos de Gelo voce faz facil, facil. Ou se nao tiver, Laminas Misticas com Escudo de Gelo tambem consegue e eh baratinho.

Imagina o preço agora!!
Mas alguma sugestão....


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#56 26-10-2012 16:48:32

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : iTCG: Guerra Civil!

bem. o nosso cristomante ficou neantistas devido ele ter o sange do dragão e como sabemos neant era a parte maligna do dragão. e o aureat acabou ficando com o dangue do dragão negro(acho q a pedra negra ajudo) como ele chama de maldição como se ñ tivesse o sangue nobre igual aquele clãn do byakogan.


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#57 26-10-2012 18:16:22

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : iTCG: Guerra Civil!

pseudo7 a écrit :
diabetico a écrit :
Lord_of_the_anel a écrit :

Dano fisico, dano magico e dano directo e complicado

Nao eh, nao. Como ja disseram, com um deck de Elfos de Gelo voce faz facil, facil. Ou se nao tiver, Laminas Misticas com Escudo de Gelo tambem consegue e eh baratinho.


ainda pode usar, nao vai te dar tanto pto assim, mas Caçadores de Demonios com [card]a mao do imperio[/card].

Obrigado vou refazer o meu velhinho LM q ta a venda a ver se consigo


Hors ligne

#58 26-10-2012 21:40:17

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Guerra Civil!

dmadeiro a écrit :
Krillan a écrit :
Nessaj a écrit :

Ae boa, cristalomante agora é evil >)

Tomara q com a ajuda do Zejabel eles ressucitem uma versão Necromancer do Antigo Profeta wink)))

Meu Deus, teoria irada essa!

Já que é para teorizar, Zejabel e Aeroaunt poderiam ressuscitar todos os personagens que já morreram e formar um belo exército de mortos vivos...

Cara eu não duvido nada que tragam o Profeta d volta dessa forma. Pode até ser por isso que o Aerouant foi corrompido, a promessa de ver o pai novamente "vivão". O que derruba um pouco essa teoria é que Zejabel e os demonistas (vamos chamá-los  assim) seguem caminhos separados apesar de estarem na mesma guilda pois não sei se vcs lembram mas Zejabel meio que disputava poder e liderança com o próprio Neant e em certo momento houve um racha e o Dimizar ficou sozinho. Também não sabemos até agora qual a verdadeira motivação dele(a), então é possível que depois de 10 anos eles ainda sigam caminhos separados e que o exército de zumbis esteja ridiculamente numeroso. Essa eu gostaria de ver.
Eu acho que estão apelando pro lance de equilíbrio mesmo. Se existe um Dragão (Anryena) deve existir um Neant tb e como ambos têm que ter sangue do dragão PIMBA! tá aê uma boa explicação (manjada mas válida).
Isso abre portas para uma nova rodada de lendárias e traz d volta a ameaça Neantista e o início de uma nova guerra mundial em Guem.
Detalhe que se passaram 10 anos e eu ainda não faço idéia de pq os Rúnicos existem e se são bons ou maus. Gostaria que fossem da pá virada tb.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#59 26-10-2012 22:23:35

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Guerra Civil!

os runicos passaram esses 10 anos presos numa caverna, portanto teoricamente eles nem existem na historia direito...


Hors ligne

#60 26-10-2012 22:39:19

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Guerra Civil!

pseudo7 a écrit :

os runicos passaram esses 10 anos presos numa caverna, portanto teoricamente eles nem existem na historia direito...

Não tem ngm preso. Eles foram transportados pra uma caverna que contêm os cristais de Rá (100% de chance de ser o msm cristal que compunha a pedra caída do céu) e estes cristais bloqueiam o poder divino, mas não deixam os caras tetraplégicos. No mais, 10 anos numa caverna passando fome e sede significa o fim da Legião Rúnica né?


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#61 26-10-2012 22:46:20

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Guerra Civil!

Desisto
Mesmo com LM e escudo de gelo nao consigo marcar nenhum ponto...
Afff


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#62 27-10-2012 18:04:47

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG: Guerra Civil!

Gleiner_Nascimento a écrit :

Desisto
Mesmo com LM e escudo de gelo nao consigo marcar nenhum ponto...
Afff

Pra dar certo voce tem que equipar (ou ja ter equipado) o Escudo de Gelo, e tomar dano fisico do oponente pro escudo ativar. Ai, no mesmo turno, vc precisa usar um feitiço que consiga dar dano magico no oponente e seu ataque fisico tambem precisa dar pelo menos 1 ponto de dano.

Ta fazendo assim? Porque fazendo isso pelo menos uma unica vez por partida (tudo no mesmo turno) vc ja ganha 7 pontos.

Dernière modification par diabetico (27-10-2012 18:06:35)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#63 27-10-2012 18:29:39

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG: Guerra Civil!

Zorak a écrit :
pseudo7 a écrit :

os runicos passaram esses 10 anos presos numa caverna, portanto teoricamente eles nem existem na historia direito...

Não tem ngm preso. Eles foram transportados pra uma caverna que contêm os cristais de Rá (100% de chance de ser o msm cristal que compunha a pedra caída do céu) e estes cristais bloqueiam o poder divino, mas não deixam os caras tetraplégicos. No mais, 10 anos numa caverna passando fome e sede significa o fim da Legião Rúnica né?


nao foi isso q eu quis dizer, disse q se eles realmente passaram 10 anos presos na caverna, entao eles nao interferiram na historia de um modod geral, assim como nao haviam interferido antes, afinal eles jah exisitiam, mas tanto faz isso td eh soh especulacao mesmo...


Hors ligne

#64 28-10-2012 01:13:31

yerak
Solarian
Inscription : 07-06-2012
Messages : 600

Re : iTCG: Guerra Civil!

não sei não, mas eles já devem ter saído da caverna, só que algumas histórias se passam em tempos diferentes (tipo aquela história da irma jane umas semanas atras)
provavelmente a proxima historia vai contar como eles saíram da caverna e talvez o pq de não terem interferido na historia durante dez anos


Hors ligne

#65 28-10-2012 13:31:02

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : iTCG: Guerra Civil!

eu sei q talvez naum seja a melhor forma mas eu estou fazendo com brotos,boto 3x sussurro e com os feitiços e o hundawa ataca fisicamente e magicamente tbm ja q ele é guemelite da natureza,tipo geralmente eu faço 7 pts por partida,as vezes eu naum consigo nada mas eu acho melhor do q fazer com elfos!!!


Hors ligne

#66 28-10-2012 13:49:14

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Guerra Civil!

Julio18 a écrit :

as vezes eu naum consigo nada

Com os elfos consegue sempre. Lembre que a ayir cria geladuras nos turnos dela, so usar uma carta magica e ja ganha 7 pontos. Com os outros so usar geladura em corrente com tempestade ametista


Hors ligne

#67 28-10-2012 13:54:01

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : iTCG: Guerra Civil!

Gleiner_Nascimento a écrit :

Desisto
Mesmo com LM e escudo de gelo nao consigo marcar nenhum ponto...
Afff

N desiste cara de LM vc faz facil com escudo de gelo uma magia e ainda bate fisicamente da pra fazer bem


Hors ligne

#68 28-10-2012 18:04:10

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG: Guerra Civil!

Lord_of_the_anel a écrit :
Gleiner_Nascimento a écrit :

Desisto
Mesmo com LM e escudo de gelo nao consigo marcar nenhum ponto...
Afff

N desiste cara de LM vc faz facil com escudo de gelo uma magia e ainda bate fisicamente da pra fazer bem

Faz com Lms gleiner, foi facil...continua tentando.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#69 28-10-2012 23:22:15

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : iTCG: Guerra Civil!

oxi de elfo do gelo e mo facil, eu fiz no dia q lançou o trofeo


Hors ligne

#70 29-10-2012 11:41:39

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Guerra Civil!

Lord_of_the_anel a écrit :
Gleiner_Nascimento a écrit :

Desisto
Mesmo com LM e escudo de gelo nao consigo marcar nenhum ponto...
Afff

N desiste cara de LM vc faz facil com escudo de gelo uma magia e ainda bate fisicamente da pra fazer bem

Valeu Lord,
No fim das contas deu certo mesmo, dei uma ajeitadinha no deck e fiz rapidinho...
Agora e testar a carta pra ve se fica legal no deck Beat Down!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#71 29-10-2012 13:39:56

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Guerra Civil!

No beat fica bom mesmo. Se os oponentes tiverem defesa baixa chegam a perder 4 Pv


Hors ligne

#72 29-10-2012 13:45:46

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Guerra Civil!

roombi a écrit :

No beat fica bom mesmo. Se os oponentes tiverem defesa baixa chegam a perder 4 Pv

roombi,
So me confirma uma coisa, so funciona com defesa baixa?
Outra coisa e realmente em todos os oponentes?
O dano so funciona quando o personagem anexado com a carta esta em jogo no turno ou acontece em todos os turnos?


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#73 29-10-2012 13:52:19

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : iTCG: Guerra Civil!

Fiz em 2 palitos com neantistas guemelites.


[card]Corrupção da alma[/card] causa dano magico na hora e um de dano direto no fim, dai seu personagem da um fisico e ja era xD


Ou combar [card]Presença Neantica[/card] com [card]Beijo dos Neantes[/card] / [card]Quebrando a Primeira Corrente[/card].


Se quiser pode usar o [card]Utkin[/card], ele causa dano direto no fim do turno.


Pode tb combar um guerreiro com: [card]Quimera Negra[/card] + um Feitiço de dano.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#74 29-10-2012 14:08:23

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Guerra Civil!

Vou dar o exemplo. Eu uso Sombra Zil, Abomin. e saphyra. Lembrando que Saphyra da um bonus de +1 no dano fisico e direto para seus otros personagens. Entao mais de 50% dos danos dessa carta vao ser aumentados. Se eu uso essa carta com abomin, ela vai dar um efeito aleatorio em cada oponente com o bonus da saphyra. Podem levar os 3 o mesmo efeito (dano magico, fisico ou direto), ou entao um oponente levar dano direto, outro fisico, outro magico, isso é completamente aleatorio.

Falando do Dano fisico, se a defesa do oponente for 0 (nomade), se essa carta (usada no abomominaçao ou no zil) inflingir um dano fisico, ele vai sofrer 6 de dano, ou seja, 3 iniciais + 2 de bonus por seu personagem ser saqueador +1 de bonus da Saphyra. Isso tudo so na carta, fora o seu ataque normal que o personagem causa depois no combate.

Falando de dano magico, so vai causar 3 no maximo, pois voce nao tem magos/clerigos e a Safira nao da bonus magicos. Entao 1 oponente com espirito 2, vai sofrer 1 dano magico

Falando de dano fisico, vai dar dano no maximo 2.

Obs: lembrando que o efeito maximo desta carta so é alcançado por qualquer personagem menos a Safira.

Obs 2: esta carta usada sabiamente dá mais dano que uma tempestade, ou turbilhao. Mas se os oponentes estiverem bem armados (espirito 5, defesa 8) entao esta carta so vai depender de dano direto, o que é completamente aleatorio, podendo nao sair direto, tornando a carta quase inutil.

Obs 3: Os efeitos da carta so sao aplicados no turno em vigor, e nao em cada combate


Hors ligne

#75 29-10-2012 14:46:49

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Guerra Civil!

Esclarecedor roombi!!
Valeu pelas dicas.
Acho meio dificil achar por ai decks com alto espirito e defesa ao mesmo tempo.
Creio que esta carta se encaixaria direitinho no deck trupe que tenho...
De noite em casa testo e coloco o resultado.

Agora o que arrebenta e o "ou"...


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

Pied de page des forums