Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Fala galera, tudo tranquilo?? Acabo de perceber q a carta
Tem na mesma imagem o Ourenos e o Mailandar ancião, mas os dois não são o mesmo personagem?? (claro, mais uma elfine na jogada) o hom'chai que esta do lado do moarg é o malaindar né?? Pelo menos ele é o único homchai q conheço q usa akela barba...
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
image fail
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
é ele mesmo
acho que vc pode postar no bugs pra que a feerik concerte isso pq é vergonhoso nenhum dos funcionários ter visto
eh q o oureno eh uma aparição, por isso o mailandar se assustou!!!
mas fora a tentativa de explicação, cara vc pegou bem, baita erro do desenhista, daqui a pouco aparece o ourenos pegando a gaya!!!
Mas daí não é por isso que a carta se chama "Guia Espiritual"?
Não estão fisicamente presentes...
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
acho q tem esse nome pq o ourenos esta meditando com o xamã.
e ñ seria possivel ele destranformar igual um megazord(zoa). deveria ser outro hom'chai no lugar do maidalar pq é como se ele estivesse zuando o ourenos.
talve pq ja devem estar acostumados a desenhar o mailadar
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
porque nao reencaminham pra feerik corrigir esse problema?
Ninguem disse que é um problema, olhe na carta [card]Jornada[/card] aparecem 2 asajiros, é um easter egg, não tem nenhum bug, plx.
acho q é um erro besta e ñ influencia em nada o cara só fez uma observação de uma falha dos desenhistas
Dernière modification par ti@goanjo (25-10-2012 17:35:08)
Platão
De fato, só falei pq achei engraçado, não acho q deva mudar, tanto que coloquei aki pra discutirmos sobre a imagem e não em outro lugar... Essa parada de ser o espirito dele eu duvido muito (msm q tenham falado de brincadeira), se fosse isto acho q eles teriam colocado a gaya tmb pra fazer mais sentido. Alguém ja tentou colocar o ourenos com o mailandar? Outra coisa, agente conhece só os principais personagens pra historia, nada impede de existirem vários homchais e um deles ser parecido com o mailandar.
[modo ironico]O desenhista não conhece a história e falaram pra ele: "Faz um desenho com alguns homchais e o ourenos aprendendo a meditar com o xama", dai ele procurou as imagens dos homchais e deu nisto [/modo ironico]
Dernière modification par supertauren (25-10-2012 20:49:53)
"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran
bem. parece q nunca vi esse desenhista alonso(me corrija se estiver errado) ou ele é pouco conhecido o um iniciante
Platão
Helene Alonso, ela faz poucas cartas, e as cartas que faz costumam ser com personagens femininos
Ninguem disse que é um problema, olhe na carta [card]Jornada[/card] aparecem 2 asajiros, é um easter egg, não tem nenhum bug, plx.
onde vcs taum vendo 2 asajiro, eu to vendo ele e o iro ...nao e?
''aqueles que controlam o caminho secreto controlam o tempo'' agora '' The king of Apocalipse''
Tem um na frente da [card]amaya[/card] e o outro do lado esquedo do [card]ryouken[/card]!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Stormholt a écrit :Ninguem disse que é um problema, olhe na carta [card]Jornada[/card] aparecem 2 asajiros, é um easter egg, não tem nenhum bug, plx.
tem um no canto esquerdo da carta (versao ante noz )e outro do lado do iro (lvl 2 )
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Stormholt a écrit :Ninguem disse que é um problema, olhe na carta [card]Jornada[/card] aparecem 2 asajiros, é um easter egg, não tem nenhum bug, plx.
eh q o asajiro tem duas evolucoes finais, mas uma delas eh praticamente inexistente no jogo, pq soh da bonus contra oponentes Enviados de Noz.
Mas as imagens sao diferentes e sao os dois q aparecem na carta.
Acho a arte da versão do Debuff contra Noz melhor que a outra.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Acho a arte da versão do Debuff contra Noz melhor que a outra.
Só A Arte...
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Davros a écrit :Acho a arte da versão do Debuff contra Noz melhor que a outra.
Só A Arte...
nao olha
Dernière modification par rafa-br (27-10-2012 21:38:53)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Davros a écrit :Acho a arte da versão do Debuff contra Noz melhor que a outra.
nao olha
Se ele desse espirito -1 e defesa -2 seria ótimo.
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
guia espiritual - segundo o lance da historia , ourenos foi a procura de meditaçao a frente junto com o xamã para falar com espíritos passados .
aquilo la parece-me mais um espectro a um hom'chai de carne e osso , como podem ver o xama e o ourenos estão na mesma coluna e os outros dois ali estão logo atras como se não fossem nada
em relação a elfine do ourenos no lvl 1
[card]ourenos[/card]
alguem sabe quem é ela ?
é a [card]gaya[/card] certo ?
Dernière modification par Skipen (01-11-2012 02:13:30)
é a gaya