Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-10-2012 11:24:47

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Deck Elfos do Gelo

Quando foi que lançaram os elfos? eles podiam assinalar essa data oferecendo um baralho a quem nao tem ainda, como fizeram com os outros jogadores


Hors ligne

#2 26-10-2012 11:35:16

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Deck Elfos do Gelo

roombi a écrit :

Quando foi que lançaram os elfos? eles podiam assinalar essa data oferecendo um baralho a quem nao tem ainda, como fizeram com os outros jogadores

Otima pergunta roombi!
Apesar de não ser um deck muito competitivo, ele parece ser bem divertido de se jogar, alem do mais ajudaria em muito agora nesse trofeu!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#3 26-10-2012 12:06:21

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Deck Elfos do Gelo

Foram lançados durante dezembro passado. A cada dia do mês foi oferecido uma carta. Evento bem legal...tomara que repita.

E é um deck bem bacana de jogar, adoro eles e são ate competitivos. E vcs acham todas as cartas a venda no mercado e não são caras. Só as garras que eu acho que não tem a venda pois são de outro evento...essas eu perdi.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#4 26-10-2012 13:04:40

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Deck Elfos do Gelo

As Garras e um personagem foram de um evento , alias era dificil pacas conseguir o personagem.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#5 26-10-2012 13:11:47

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Deck Elfos do Gelo

Poxa a Feerik poderia deixar a venda algumas cartas de eventos passados, mas não nos preços absurdos que tiverao a algum tempos atras.
Tipo quando voce paga pelo trofeu, cartas de eventos poderiam ser assim tambem, desta forma um colecionador, que inicia se no jogo hoje poderia ter a oportunidade de ter todas as cartas.
Falo isso, pois tempos atras quis montar um deck cortesão competitivo e não pude por não ter um dos personagens (Esqueci o nome agora) sendo que o mesmo so seria possivel ter apos evento.

Sei la esta talves seria uma das unicas coisas que me decepciona no jogo, o resto to adorando, ja são 2 meses jogando e lvl 16 alcançado!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#6 26-10-2012 13:29:11

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Deck Elfos do Gelo

[card]tristam[/card]


Hors ligne

#7 26-10-2012 13:49:36

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Deck Elfos do Gelo

roombi a écrit :

[card]tristam[/card]

roombi,
Valeu pela ajuda, esse mesmo!!
Agora me diz quem é que nao queria comprar ele se fosse posivel, no preço aquecessivel é claro!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#8 26-10-2012 14:04:03

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Deck Elfos do Gelo

ele veio 2 vezes já,sendo que na ultima tava disponivel por 199 feez o Tristam

é só aguardar,quando os cara da feerik estiverem necessitados pra comprar cerveja eles colocam as cartas a venda ..

nao sou muito a favor disso,porque por exemplo,eu tive esforço pra conseguir a carta .e um tempo depois,ela ta la disponivel por um preço consideravelmente baixo,e ai,do que adiantou meu esforço ? só o fato de ter conseguido de graça mesmo,mas vendo elas sendo conseguidas tao facil, da uma certa raiva.


Hors ligne

#9 26-10-2012 14:11:59

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Deck Elfos do Gelo

T-rexMW2 a écrit :

ele veio 2 vezes já,sendo que na ultima tava disponivel por 199 feez o Tristam

é só aguardar,quando os cara da feerik estiverem necessitados pra comprar cerveja eles colocam as cartas a venda ..

nao sou muito a favor disso,porque por exemplo,eu tive esforço pra conseguir a carta .e um tempo depois,ela ta la disponivel por um preço consideravelmente baixo,e ai,do que adiantou meu esforço ? só o fato de ter conseguido de graça mesmo,mas vendo elas sendo conseguidas tao facil, da uma certa raiva.

Po T-rex, até intendo seu lado, mas sou um colecionador, e competitivo, ultimamente tenho tirado meu tempo pra competir, contudo vai chegar uma hora que vou querer todos os trofeis, personagens e por ai vai!!
Desde o inicio gostei da historia in game!!
Mas creio que criar uma abertura para venda posterior não seja injusto, tudo tem seu preço nessa vida, infelizmente, é assim!!
E antes que pensem, háááaaa ele vai gastar horrores comprando as cartas, Oooo o cara e rico, que nada, em 2 meses gastei 30 reias de credito de celular e 50 reias descontado em banco!!
O que tenho é somente 2 decks semi completos, (obvio faltando as lendárias).

E pra finalizar gosto e sou afavor das missões semanais, é isso que deixa o jogo interessante, a dificuldade que estou tento, e que da o gosto da satisfação e vitoria....kkkk


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#10 26-10-2012 14:26:41

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Deck Elfos do Gelo

Concordo com T-rex, é meio frustante o cara ralar um bocado pra fazer um evento e depois ve o premio sendo vendido facin.

Por outro lado entra gente nova no jogo o tempo todo que poderia ter a oportunidade de fazer os eventos passados.

Sou a favor da ferik repetir os eventos nos mesmos moldes de tempos em tempos dai quem ja fez pode optar por não fazer de novo e quem não fez tem a oportunidade.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#11 26-10-2012 14:31:41

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Deck Elfos do Gelo

Stefano,

Tambem seria uma otima sugestão, meio lento mais seira, pois comecei em setembro, nao participei dos eventos passado em janeiro em diante, nesse molde teria que esperar ate chegar no mes par poder faze lo..... humm sei não.
Ainda acho que a opção de compra seria a mais viavel, não justa, mas viavel a todos os jogadores.

"Edit"

Basicamente o que eu quero dizer é que tem algumas cartas que deveriam estar na loja ou no trofeu a venda e não estao.
Personagens, itens, etc. de eventos passados.

Da mesma forma que sou a favor de se fazer a livre troca de cartas entre jogadores sou a favor da venda das cartas que não possuimos....

Dernière modification par Gleiner_Nascimento (26-10-2012 14:34:15)


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#12 26-10-2012 14:46:11

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Deck Elfos do Gelo

Podia ser na loja por exemplo , ate por questão de colecionar tipo  o [card]Ateb[/card].

WBtGXCTr.png

Acredito que por motivo de coleção mesmo seria muito interessante ter essas cartas mais antigas que um dia foram prêmios ate de troféus.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#13 26-10-2012 16:04:44

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Deck Elfos do Gelo

Davros a écrit :

Podia ser na loja por exemplo , ate por questão de colecionar tipo  o [card]Ateb[/card].

http://static.eredan.com/cards/web_big/es/WBtGXCTr.png

Acredito que por motivo de coleção mesmo seria muito interessante ter essas cartas mais antigas que um dia foram prêmios ate de troféus.

E nisso que estou falando!!!


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#14 26-10-2012 16:22:42

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Deck Elfos do Gelo

Davros a écrit :

Podia ser na loja por exemplo , ate por questão de colecionar tipo  o [card]Ateb[/card].

http://static.eredan.com/cards/web_big/es/WBtGXCTr.png

Acredito que por motivo de coleção mesmo seria muito interessante ter essas cartas mais antigas que um dia foram prêmios ate de troféus.

mas o ateb segundo informações é ganhado quando consegue 1600 ou 1800 de ELO se ñ me engano


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#15 26-10-2012 16:42:02

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Elfos do Gelo

LOL, se fosse 1600 e 1800 todos tinham ele.
Se ganha Ateb ao alcançar os 2000 de ELO!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#16 26-10-2012 16:47:05

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Deck Elfos do Gelo

muristor a écrit :

LOL, se fosse 1600 e 1800 todos tinham ele.
Se ganha Ateb ao alcançar os 2000 de ELO!


Oo  - ho loko

2000 - ELO Never say Never!!! kkkkkkk


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#17 26-10-2012 16:54:27

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Deck Elfos do Gelo

Stefano Lopes a écrit :

Sou a favor da ferik repetir os eventos nos mesmos moldes de tempos em tempos dai quem ja fez pode optar por não fazer de novo e quem não fez tem a oportunidade.

Aí sim, falou tudo. Sou completamente a favor também. Afinal, quando lançaram o Evento do [card]Rei Hrimnir[/card] eu não era ninguém no Eredan ainda, não tinha um único Deck competitivo, e não cheguei sequer a ganhar nenhuma das Garras dele. O evento do Scragh saiu na semana seguinte à que eu comecei a jogar e na época do Shulong eu não podia jogar. Hoje em dia, se lançarem um evento desses que seja possível de completar sem gastar Fee'z, acho que eu consigo. O da Estrangeira, por exemplo, foi o primeiro que consegui completar sem gastar nada de Fee'z. Seria bom para atrair novos jogadores e proporcionar esse prazer aos que já jogam há algum tempo mas que não puderam participar desses eventos. Minha maior frustração no Eredan não é ainda não ter nenhum personagem legendário nem ser um bom jogador do Elo, e sim não ter Rei Hrimnir, Scragh, Shulong, Renegado de Bramamir, Announ Tho evoluído...Porque ao contrário das cartas que vem nos boosters, como as lendárias, conseguir essas cartas de Evento não é questão de sorte, a chance é a mesma para todos. Espero muito que a Feerik se toque disso.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#18 27-10-2012 17:54:58

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Deck Elfos do Gelo

John Phoenix a écrit :
Stefano Lopes a écrit :

Sou a favor da ferik repetir os eventos nos mesmos moldes de tempos em tempos dai quem ja fez pode optar por não fazer de novo e quem não fez tem a oportunidade.

Aí sim, falou tudo. Sou completamente a favor também. Afinal, quando lançaram o Evento do [card]Rei Hrimnir[/card] eu não era ninguém no Eredan ainda, não tinha um único Deck competitivo, e não cheguei sequer a ganhar nenhuma das Garras dele. O evento do Scragh saiu na semana seguinte à que eu comecei a jogar e na época do Shulong eu não podia jogar. Hoje em dia, se lançarem um evento desses que seja possível de completar sem gastar Fee'z, acho que eu consigo. O da Estrangeira, por exemplo, foi o primeiro que consegui completar sem gastar nada de Fee'z. Seria bom para atrair novos jogadores e proporcionar esse prazer aos que já jogam há algum tempo mas que não puderam participar desses eventos. Minha maior frustração no Eredan não é ainda não ter nenhum personagem legendário nem ser um bom jogador do Elo, e sim não ter Rei Hrimnir, Scragh, Shulong, Renegado de Bramamir, Announ Tho evoluído...Porque ao contrário das cartas que vem nos boosters, como as lendárias, conseguir essas cartas de Evento não é questão de sorte, a chance é a mesma para todos. Espero muito que a Feerik se toque disso.

Assino em baixo do que o Stefano e o John falaram wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

Pied de page des forums