Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-10-2012 01:38:59

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Clãs: mensagem global

Bom a sugestão é bem simples: um sistema de mensagem instantânea para todos os membros do clã. Com 50 membros é trabalhoso d+ nos comunicarmos com todos os membros e a mensagem na entrada é curta e creio q 50% dos jogadores dos clãs nem sabem q ela existe. Com esta ferramenta basta digitar a msg 1 vez e mandar que ela já é direcionada para todos os membros de uma vez.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 26-10-2012 03:04:45

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Clãs: mensagem global

ótima ideia, ta faltando mesmo.


Hors ligne

#3 26-10-2012 10:04:35

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Clãs: mensagem global

apoio, falta mensagem coletiva mesmo


Hors ligne

#4 26-10-2012 12:20:25

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Clãs: mensagem global

Apoiado, excelente dica zozo! smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 26-10-2012 12:23:48

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Clãs: mensagem global

Bem... o módulo de clãs ainda está em BETA, logo talvez venha com mensagem global no novo módulo, mas apoiado! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 26-10-2012 13:35:37

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Clãs: mensagem global

Fala Pessoal! Tudo certo?

Ótima sugestão Zorak!

Hoje, quais são as formas de comunicação que líderes possuem com os membros do clã (além do chat do clã)?

Obrigado


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#7 26-10-2012 16:35:10

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Clãs: mensagem global

Existe a mensagem privada e o chat privado, isso no jogo, mas também utilizamos facebook, messenger e TeamSpeak.

Bem... não tou afim de criar um tópico a parte já que a sugestão que tenho a dar também se refere aos clãs, é o seguinte:

Acho que deveria ter uma lista separada demonstrando quem doou, quanto doou e quando doou, pq é tenso vc querer fazer uma lista de presença em relação a isso e rolar aquela barrinha sacana do Mural do clã que pula 100 coisas, pois no CdE pedimos que todos cooperem para a evolução do clã e dos próprios players com os bônus, então cada um doando um pouco da para juntar bastante e comprar os bônus que almejamos.

Outro ponto seria a verificação da entrada do novo membro e histórico de clãs, para ver se não é um player que só fica pulando de clã em clã para ver qual é o mais forte para fazer stats e aproveitar os bônus. -.-


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#8 26-10-2012 18:44:21

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Clãs: mensagem global

A verdade que o chat ingame pro clan é isso: um chat.

Precisamos recorrer a meios externos ao jogo para nos comunicarmos com alguma eficiência, como Facebook, RaidCall, MSN, etc..

A mensagem diária não garante o acesso de todos à informação que se deseja enviar.

O envio de mensagem coletivo, a indicação de quanto que cada um já doou para o Clan (pode ser semanal, mensal ou até integral) e uma melhora na exibição dos troféus e melhorias de clan deveriam ser analisadas para esse Beta.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#9 26-10-2012 20:51:45

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Clãs: mensagem global

DohkoLod muristor Obrigado pela prestatividade.

Suas sugestões serão reportadas.

Assim que obtermos alguma posição sobre implantação dessas vocês serão avisados.

Lembrando que o modo de clã ainda está em fase BETA.

Obrigado


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#10 26-10-2012 22:08:17

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Clãs: mensagem global

Obrigado Filipe.
Não entendam essa sugestão como reclamação, longe disso. Eu sei que está em beta. Outra coisa que eu sei é que eles podem estar trabalhando em 200 coisas para implementar no módulo de clãs, como podem não estar trabalhando em nada e o BETA servir como desculpa pra qq erro que ocorra pois a estabilidade do sistema está sendo testada durante esse período, mas é bom a Feerik saber o que os jogadores querem de modo a organizar uma fila de prioridades e não ficar lançando um monte de coisas loucas sendo que já estão trabalhando exatamente naquilo que a comunidade quer.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#11 27-10-2012 17:23:23

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Clãs: mensagem global

Zorak!

Pode ter certeza que a Feerik está trabalhando e duro no modo de clã. As mudanças podem não estar vindo tão rápidas, pois eles continuam lançando cartas, troféus, promoções e torneios com qualidade de arte e enredo digna da Feerik, por isso peço um pouco de paciência com o ainda em fase Beta modo de clã, pois quando esse chegar por definitivo com certeza valerá a pena ter esperado.

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#12 27-10-2012 19:18:56

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Clãs: mensagem global

Vlw Filipe por nos manter informados! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums