Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 26-10-2012 18:23:02

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Achei que essa mudança nos PV's um tanto quando radical.

Quanto aos ban's acho muito justo. Tem que ter competitividade. Afinal, os bans são para todos e não para alguns.

É notório que o deck de Nebsen foi imensamente favorecido. com Ahlem no time eles vão ficar imorriveis, e nem tente jogar com descartadores que não tem chance. O jeito é sentar e chorar.

Decks que utilizam de poucas cartas também foram prejudicados, caso dos Snipers, Blast e Compendium que precisam de agilidade.

Com o acréscimo nos PV reduzirão muuuuito o nº de HKO nos primeiros turnos, então teremos duelos mais longos, jogadores mais cautelosos e a pontuação do ELO mais baixa.

É o que eu acho.

Dernière modification par Peruca (26-10-2012 18:23:19)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#27 26-10-2012 18:37:24

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Rotação de ban é piada, só colocaram Golpe Preparado e e Piche e Penas, o resto manteve na mesma linha de todas as semanas anteriores.

Agora, todos com no mínimo 25 cartas? Handlock vai dar uma upada boa, Discard vai suar pra conseguir qualquer coisa.

Mais cartas no deck, mais HP pros personagens. As partidas devem ficar mais equilibradas e focadas em suas próprias estratégias.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#28 26-10-2012 18:49:11

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Otimo comentarios!
DohkoLod e Peruca

Em adicional so acrescento que agora a porta ficou aberta pros deck de Dano Direto e Compendium
Talvez Neantistas Mortos Vivos Tambem, se aproveitando do numero maior de cartas.


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#29 26-10-2012 18:59:47

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

o banimento é pra todos, é justo e competitivo?

ok, o mercado ta ali só pros especiais né, so quem tem superpoderes é que podem comprar as cartas?

certo, querem competitividade, pra que raios então as cartas são criadas? se eu quisesse ser colecionador de cartões eu não tava aqui jogando em torneio estaria comprando artefatos raros na rua.


Hors ligne

#30 26-10-2012 19:03:49

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Gleiner_Nascimento a écrit :

Otimo comentarios!
DohkoLod e Peruca

Em adicional so acrescento que agora a porta ficou aberta pros deck de Dano Direto e Compendium
Talvez Neantistas Mortos Vivos Tambem, se aproveitando do numero maior de cartas.

Todo deck que faça uso de PV e redução de dano ganhou um UP com esse bônus.

VastoLoko a écrit :

o banimento é pra todos, é justo e competitivo?
ok, o mercado ta ali só pros especiais né, so quem tem superpoderes é que podem comprar as cartas?
certo, querem competitividade, pra que raios então as cartas são criadas? se eu quisesse ser colecionador de cartões eu não tava aqui jogando em torneio estaria comprando artefatos raros na rua.

Cara, é super normal banir cartas, todo o cardgame que se preze tem lista de banidas. TODOS e eu já joguei vários!! Acho até que aqui é o mais liberal.
Acostume-se cara, está dentro da normalidade. Até porque é um jogo barato (apanha). Tem cardgame que vc gasta ali mil reais pra montar seu deck (modinha) e de repente cortam metade do que vc usava e seu dinheiro foi todo para o ralo e as cartas agora vc consegue no maximo 300 pila.

Dernière modification par Peruca (26-10-2012 19:08:37)


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#31 26-10-2012 19:07:14

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Peruca a écrit :
Gleiner_Nascimento a écrit :

Otimo comentarios!
DohkoLod e Peruca

Em adicional so acrescento que agora a porta ficou aberta pros deck de Dano Direto e Compendium
Talvez Neantistas Mortos Vivos Tambem, se aproveitando do numero maior de cartas.

Todo deck que faça uso de PV e redução de dano ganhou um UP com esse bônus.

VastoLoko a écrit :

o banimento é pra todos, é justo e competitivo?
ok, o mercado ta ali só pros especiais né, so quem tem superpoderes é que podem comprar as cartas?
certo, querem competitividade, pra que raios então as cartas são criadas? se eu quisesse ser colecionador de cartões eu não tava aqui jogando em torneio estaria comprando artefatos raros na rua.

Cara, é super normal banir cartas, todo o cardgame que se preze tem lista de banidas. TODOS e eu já joguei vários!! Acho até que aqui é o mais liberal.
Acostume-se cara, está dentro da normalidade.

quero meus cristais de volta, kkkkk


Hors ligne

#32 26-10-2012 19:14:45

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Peruca a écrit :

Cara, é super normal banir cartas, todo o cardgame que se preze tem lista de banidas. TODOS e eu já joguei vários!! Acho até que aqui é o mais liberal.
Acostume-se cara, está dentro da normalidade.

Banir cartas é, de fato, essencial. Como já citado, é chato enfrentar os mesmos decks sempre, e é o que acontece quando um deck se sobressai aos demais.

Por isso faço meu singelo protesto pela real ROTATIVIDADE dos bans, o que não ocorre há pelo menos 1 mês. Entra uma carta, sai outra ou nem isso, e logo teremos uma lista de ban super restritiva ou uma arena de vale tudo.

Cada um se ofende com o ban que mais lhe prejudica, mas agora eu pergunto: É ou não sacanagem com os Piratas banirem Pergaminho e Piche e Penas?
O primeiro entendo que tem ban pelo dano ser alto, mas e o HP extra dos personagens? Piche e Penas era a carta mais estratégica possível para esse Torneio, nada OP, mas ainda assim tomou ban. Piratas não tem muitas cartas, certamente vão ter q usar lixos pra fechar o deck.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#33 26-10-2012 19:27:48

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Pior ficou os Clérigos Zil!
Golpe Preparado era a principal ou melhor dizendo essencial carta, pois sem ela acabou o Deck.
Fica sem corrente, sem defesa, puff... já era!!

Mas como disse o "DohkoLod"
E sentar e esperar, como tenho poucos Decks e poucas cartas, vou ficar um bom tempo sem aparecer no ELO.
Vou deichar pros TOP's se pegarem.
Puts que azar meu, agora que tava montando um deck competitivo....


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#34 26-10-2012 19:33:01

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Sou a favor do elo do par ou impar, tipo sem cartas ganha os mais sortudo ja que quem investe e tenta ter opções não pode jogar, kkkkkkkkk


Hors ligne

#35 26-10-2012 20:49:32

Amaral
Voyageur
Inscription : 15-10-2012
Messages : 33

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

mas se pensar bem as restrições são injustas com aqueles que podem comprar essas cartas que todo mundo quer que sejam banidas pq se eles tem eles investiram pra ter então não é justo proibir o uso dessas cartas, ta eu sei, tem gente que não tem condições financeiras pra gastar tanto mas agora eu pergunto tendo essas restrições ou não tendo alguém que não tem condição de gastar bastante pra ter as lendarias e as demais que muitos reclamam que devem ser banidas do ELO vai conseguir vencer? ou melhor vai conseguir ficar entre os 3 primeiros ou entre os 15?
ta eu sei que talvez consiga mais isso seria muito raro não acham?


Hors ligne

#36 26-10-2012 21:03:03

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

De fato os bans são necessários mas o problema é a forma como a Feerik bane as cartas. Desde o lançamento da Almirante que os decks dela (os 3) conseguem pegar top ELO e sem usar Vazio ou qq outra lendária q n seja a própria Almirante. Golpe Preparado transformou um deck ruim em um dos melhores decks de controle já feitos. Compendium com Iluminação e Segredo tava chato d+. O que eu quero dizer é que Almirante foi lançada a mais de 2 meses então se um cara conseguiu montar o deck dela ele já tme deck pra 1800 ELO toda semana sem precisar gastar mais 1 centavo. Digo o mesmo pros decks Zil Clérigos e Compendium. Daí banem Piche e Penas e Golpe Preparado. GTFO Almirante e N'taba, vcs não são mais bem vindos.
Scragh liberado 1 mês sem tirar de dentro e do nada *puff* banhammer no garoto. Pq? Lembram que a umas poucas semanas atrás fizeram a loja maldita? Que vendia Scrag a 50 pila? Tá aê uma explicação plausível. Eles vendem o brinquedo (sim, até que vendeu bastante apesar das reclamações e baseado no que passei nos ultimo mês eu me arrependi d n ter comprado 1) e tem que deixar o povo brincar. Digo isso pq Scragh era banido direto dai lançam Ourenos e o tal d 3D e um pouco depois lançam Mestre Má e isso trouxe Kotoba pro top ELO e caso alguém reclame que kotoba tá fraco o argumento é "pega top toda semana, só ter 1 Gigante de Espuma e 1 Scragh".
Sobre os outros bans é a mesma história: Nebsen já usou d+ o brinquendo, então inventem outra coisa com ele ou não pode brincar mais.
Conclusão: comprem os boosters newcomers e monte o próximo deck top ELO já que tudo que vc podia usar está banido!
Avalonios e Imortais ae vou eu.

mas se pensar bem as restrições são injustas com aqueles que podem comprar essas cartas que todo mundo quer que sejam banidas pq se eles tem eles investiram pra ter então não é justo proibir o uso dessas cartas...

Cara questão não é essa. Se o cara tem tudo ele caga pro que tá ban, ele pode montar o próx deck top e a vida dele tá resolvida. Questão é que os bans não tem muita explicação a não ser forçar os decks estabelecidos atualmente para fora do ELO fazendo com que o jogador tenha que procurar uma alternativa e esta se encontra nos últimos lançamentos que o jogador não tem pois não precisava ter até então. Os únicos decks imbatíveis que vi nos últimos tempos eram os Ourenos e 3D na semana de lançamento então esses seriam bans justificáveis pois desequilibram o jogo, agora quando vc bane 4 decks que tem o mesmo nível de jogabilidade qual a explicação? Com certezxa não é pra trazer deck velho pro top cara, isso eu garanto.

Ps.: engraçado não banirem nada do deck Necromante. É um dos decks mais estáveis do ELO e com esses bans tem boas condições de pegar top. Vai ver pegam ban na outra semana.

Dernière modification par Zorak (26-10-2012 21:11:28)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#37 26-10-2012 21:11:20

VastoLoKo
Campeur
Inscription : 09-05-2012
Messages : 53

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Zorak a écrit :

De fato os bans são necessários mas o problema é a forma como a Feerik bane as cartas. Desde o lançamento da Almirante que os decks dela (os 3) conseguem pegar top ELO e sem usar Vazio ou qq outra lendária q n seja a própria Almirante. Golpe Preparado transformou um deck ruim em um dos melhores decks de controle já feitos. Compendium com Iluminação e Segredo tava chato d+. O que eu quero dizer é que Almirante foi lançada a mais de 2 meses então se um cara conseguiu montar o deck dela ele já tme deck pra 1800 ELO toda semana sem precisar gastar mais 1 centavo. Digo o mesmo pros decks Zil Clérigos e Compendium. Daí banem Piche e Penas e Golpe Preparado. GTFO Almirante e N'taba, vcs não são mais bem vindos.
Scragh liberado 1 mês sem tirar de dentro e do nada *puff* banhammer no garoto. Pq? Lembram que a umas poucas semanas atrás fizeram a loja maldita? Que vendia Scrag a 50 pila? Tá aê uma explicação plausível. Eles vendem o brinquedo (sim, até que vendeu bastante apesar das reclamações e baseado no que passei nos ultimo mês eu me arrependi d n ter comprado 1) e tem que deixar o povo brincar. Digo isso pq Scragh era banido direto dai lançam Ourenos e o tal d 3D e um pouco depois lançam Mestre Má e isso trouxe Kotoba pro top ELO e caso alguém reclame que kotoba tá fraco o argumento é "pega top toda semana, só ter 1 Gigante de Espuma e 1 Scragh".
Sobre os outros bans é a mesma história: Nebsen já usou d+ o brinquendo, então inventem outra coisa com ele ou não pode brincar mais.
Conclusão: comprem os boosters newcomers e monte o próximo deck top ELO já que tudo que vc podia usar está banido!
Avalonios e Imortais ae vou eu.

Ps.: engraçado não banirem nada do deck Necromante. É um dos decks mais estáveis do ELO e com esses bans tem boas condições de pegar top. Vai ver pegam ban na outra semana.


E DIGO MAIS, TODOS COM MAIS DE 25 CARTAS, DESCARTE COMEÇA A REBOLAR TAMBEM. KKKKKKKKKK, ELO DE AVALONIOS , HAUHAUHA,


Hors ligne

#38 26-10-2012 21:13:50

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Tem 1 cara que pega 1800+ de avalônios toda semana depois que lançaram o martelo. O deck é imune a dissidência, Sentença nem dá tanto trabalho, o ataque é acima da média e as missões são fkn asses de tão boas.

Eu nem comentei sobre as 25 cartas. Faz sentido pois quase não se vê decks com menos de 25 cartas no ELO. Eu não achei ruim.
Sobre os PV eu sei lá o que Feerik pensou. Deve ter percebido o quão defasados os personagens antigos estão (só compara qualquer Ato I, II com qq personagem Rúnico). Na verdade tem tanto personagem velho que não tem a menor condição de pisar no ELO que dá pena e talvez com isso a situação melhore. Mas fica evidente como a Feerik cagou muito no power creep de modo que qualquer personagem do Ato 5 pra cima parece um lendário se comparado a qualquer Ato 1 ou 2. Eu lembro que o Abominação era um deus se comparado a qualquer personagem e hj em dia ele é um qualquer.

Dernière modification par Zorak (26-10-2012 21:23:46)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#39 27-10-2012 05:06:15

Soshy
Campeur
Inscription : 05-05-2012
Messages : 79

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

É **** meu abominação ta fraco mesmo!!


Hors ligne

#40 28-10-2012 16:57:27

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : iTCG: Informações Sobre o Torneio Amnezy

Os pontos de vida nao estao aumentando '-'


Hors ligne

Pied de page des forums