Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Querido jogador,
Comunicamos que o próximo Torneio Amnezy (com início no domingo) terá novas regras:
- Para participar, seu Baralho precisará conter 3 personagens e no mínimo 25 cartas;
- Regra especial: no início da partida, cada personagem em jogo aumenta seus pontos máximos de Vida em 3 pontos.
- As cartas banidas são: "[card]Deirf Geis[/card]" (evolução 3), "[card]Ourenos[/card]" (todas as evoluções), "[card]Scragh[/card]" (todas as evoluções), "[card]Blefe[/card]", "[card]Golpe Preparado[/card]", "[card]Dissidência[/card]", "[card]Piche e Penas[/card]", "[card]Iluminação[/card]", "[card]Lamentação de Sol'Ra[/card]", "[card]O Segredo do Corvo[/card]", "[card]Pergaminho Perdido de Kan-del[/card]" e "[card]Sacrilégio[/card]".
Desejamos a você boa sorte na competição!
Divirta-se em Eredan iTCG!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Show! O deirf-geis só ta banido o lvl3? Tem certeza? As demais evoluções estão liberadas?
Dernière modification par muristor (26-10-2012 16:23:34)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
vo ter q participar desse torneio! nenhuma carta de imperial foi banida!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
a cada dia o Elo fica pior.
Vixe!!
Agora o negocio ficou serio, a maioria das cartas importantes ou essenciais de um deck foram banidas!!
Pensamentos Aleatórios de um Erediano
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
Não é que o ELO tá pior, eles só tão tentando mudar um poco, a ferrik muda um poquinho pra diverti e todo mundo já cospe faca ¬¬
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Não é que o ELO tá pior, eles só tão tentando mudar um poco, a ferrik muda um poquinho pra diverti e todo mundo já cospe faca ¬¬
golpe Preparado = Adeus ELO e decks com terurgias!!
eles baniram um pouco de cada deck, mais o Nebsen eles acabaram de vez com o deck, tem mto mais cartas banidas do Nebsen do que de qualquer outra.
Mais acho legal essa rotação de bans, só n precisava banir um deck todo
mudar um pouco, um elo feito pra deck 3D, cervus e compendium?
faça me um favor, a palavra torneio quer dizer disputa dos melhores, onde esta a disputa em um torneio cheio de restrições?
se não pode usar a carta pra que ela é criada?
ta no mercado pra todos comprarem, ai por que alguns não podem comprar é proibido? isso é injusto, tinha que ter ressarcimento de cristais.
Vai ver eles fazem isso pra incentivar o pessoal a rotacionar os decks ou trocar algumas cartas.
Se voce reparar nos ultimos resultados vai perceber isso!
Ourenos - Sempre Banido
Dissidencia - Finalmente
Golpe Preparado - Levou o ultimo torneio facil facil
Scragh - Entre 10 dos primeiros colocados 8 usavam ele!!
Iluminação - Tenso
E por ai vai!!!
"EDIT"
O pessoal vai ter trabalho pra montar um deck competitivo!!
To vendo que os magos vao cair matando...
Ja acontenceu de o pessoal da Feerik dar um ban nas :
Prestigio
Novo Começo
E outras do genero essencial?
Dernière modification par Gleiner_Nascimento (26-10-2012 16:44:03)
faça me um favor, a palavra torneio quer dizer disputa dos melhores, onde esta a disputa em um torneio cheio de restrições?
ta no mercado pra todos comprarem, ai por que alguns não podem comprar é proibido? isso é injusto, tinha que ter ressarcimento de cristais.
cara...calma é só uma semana, como o Thiagão disse, é legal essa rotação de bans, para todos os jogadores terem chance
VastoLoKo a écrit :mudar um pouco, um elo feito pra deck 3D, cervus e compendium?
cara...calma é só uma semana, como o Thiagão disse, é legal essa rotação de bans, para todos os jogadores terem chance
o bom da rotaçãop é estimular a criatividade dos jogadores em criar decks novos... isso é mto louvável
só n precisava banir tantas cartas do Nebsen ahahuahu xD
Era preferível ter banido o nebsen kkk, era menos ban.
Xoyru a écrit :VastoLoKo a écrit :mudar um pouco, um elo feito pra deck 3D, cervus e compendium?
o bom da rotaçãop é estimular a criatividade dos jogadores em criar decks novos... isso é mto louvável
só n precisava banir tantas cartas do Nebsen ahahuahu xD
kkk claro, ai é exagero mais como eu to de 3d, melhor pra mim, pq ele só perde de nebsen
Era preferível ter banido o nebsen kkk, era menos ban.
hehehehe neh, acho que seria mais fácil.
Mais fazer o que, vamos que vamos!
próximo elo como ta tudo banido, sera postado so o que pode usar, ja que as restrições ultrapassam as que podem ser usadas
me gusta
próximo elo como ta tudo banido, sera postado so o que pode usar, ja que as restrições ultrapassam as que podem ser usadas
ao invés de banir as cartas tem que banir o sorren, o kane filmore, esses caras da LOS que vencem todo elo,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apoiado!!
Querem apostar quanto que so vai dar esses decks no top ELO!!
Quem sabe assim não estimulam a compra de new comers LM
Aff... uma luta pra momtar um deck de clerigos tava quase completo, agora foi tudo pelo ralo!!!
Ta que nem a Ishaia nos tempus de descarte. Depois de meses banida ela voltou, é claro que voltou como inútil, só meses depois voltou a ter algum valor no novo deck de descarte cortesão.
Geralmente as cartas banidas o preço tende a despencar!!
Correto?
Gleiner_Nascimento a écrit :Geralmente as cartas banidas o preço tende a despencar!!
Correto?
sim, e a gente que perde com isso.
Intão FUUUU. pra mim gastei e nem vou poder aproveitar!!
O jogo ta feito um governo de maus administradores, quem sofre é o povo e els que enchem o bolso.