Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-10-2012 02:41:28

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Alguns problemas com cartas piratas.

Eai galera, tranquilo?? acabo de "correr" de uma batalha, estava de bombordo com galene, klementine e balastar e o oponente com almirante, flamara e bragan, eu na tentativa de derrubar a almirante fora de combate tentei usar granada, mau jourusien e bombordo e não consegui de forma nenhuma selecionar ela pra colocar as cartas e nenhuma funcionava nela, então eu passei todas pra flamara (que funcionava normalmente). No turno q eu fui contra a almirante ainda tentei algemas e msm assim não conseguia selecionar a mesma, sai da batalha pq preciso ganhar alguns pontos em trofeu e não tenho tempo pra perder com coisas q eu não entendo, se fosse algum efeito q está caro tudo bem, mas nada q conheço faria isto... isto foi no torneio de inverno então queria perguntar se teve alguma coisa destas que teria justificativa??


Edit: Outra luta contra elfines e não consegui usar um bombordo puxado por trafico ilegal, será que o problema tái??
Edit 2 (pra manter o post original): o evento é o de outono e quando disse caro, quis dizer claro... é pq não gosto mesmo de fugir de batalhas, mas num caso destes achei justo... e estou achando que é tráfico msm, cansei de problemas, amanha testo...

Dernière modification par supertauren (24-10-2012 03:02:40)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#2 24-10-2012 11:41:14

John Phoenix
Solarian
Inscription : 03-12-2011
Messages : 629

Re : Alguns problemas com cartas piratas.

Creio que esse tópico deva talvez ser encaminhado para o fórum de Bugs, pois imagino que seja disso que se trata, um Bug. Apenas para reforçar, eu estava jogando com Mestre Galene, Balastar e Alquimista, quando peguei um Deck com Mestre Galene, Clover e S.A.R.A.H e tive o mesmo problema. Em dado momento da partida, o Alquimista lutou contra a Clover e eu não estava conseguindo equipar os itens na S.A.R.A.H. fora de combate, mas depois de muito insistir, até meu tempo quase acabar, consegui. Equipei dois Soros Contaminados, que geraram cópias pelo efeito do Alquimista. Mas quando a  S.A.R.A.H. lutou contra o Balastar, eu tinha mais um Soro na mão e não consegui equipá-lo nela DE JEITO NENHUM. Tive que equipar ele e uma Granada Pirata no Mestre Galene fora de combate, o que, felizmente, não interferiu na minha vitória (Apesar de que eu ia ganhar de Perfect e o indivíduo, como um bom jogador que é, deixou o tempo acabar depois da S.A.R.A.H morrer e o Galene ficar vivo só pra não perder de Perfect ¬¬). Eu não tenho um print, porque na verdade, nem imaginei que pudesse ser bug. Achei que fosse um problema de internet pelo fato de que eu estava com muitas abas do Google Chrome aberto e talvez por isso a lentidão, então nem me preocupei em tirar print, mas se está acontecendo com mais pessoas além de mim, imagino que POSSA se tratar de um bug. A única diferença é que isso aconteceu comigo enquanto eu jogava na sala de nível, e não no Torneio de Outono.


Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.


Hors ligne

#3 24-10-2012 13:10:49

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : Alguns problemas com cartas piratas.

Fala Pessoal, tudo certo?

Preciso de algumas informações para poder reportar seu problema, por favor, siga o roteiro de report de bugs a seguir:

Formato da mensagem:

- Apelido: seu nome ingame;
- Conexão: através do Facebook ou apenas via próprio website do jogo;
- Data e hora do problema:
- Navegador utilizado:
- Sistema operacional utilizado:
- Versão do Flash: para encontrar a versão, basta clicar com o botão direito sobre o jogo, e verificar "Sobre o Flash (por exemplo, xx.x.xxx.xxx...)
- Screenshot: os screenshots são de extrema importância para a análise.
- Descrição detalhada do problema: se foi gerada mensagem, como aconteceu, qual ação foi realizada antes.

Obrigado


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 25-10-2012 20:47:44

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Alguns problemas com cartas piratas.

Para avisar: no dia seguinte que acabou o torneio de outono voltou tudo ao normal (pelo menos estes problemas eram no torneio, e quando fui pra sala de nivel estava tudo ok, não testei em nenhum outro torneio).
Como sempre falo, não reportei em bug pra perguntar primeiro e ver se estou certo sobre o erro e ai sim depois coloco no lugar correto.

Dernière modification par supertauren (25-10-2012 20:48:35)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

Pied de page des forums