Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-10-2012 16:48:07

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

alguem me explica isso?

bem e simples eu recebi duas mensagens referente ao torneio de outono, abaixo estão elas

mensagem 1:

O Torneio 'O Torneio de Outono' está encerrado. Seu vencedor foi Sorren~. Você ficou na posição de número 1649 com uma pontuação de 1533.
    
Você ganhou 3 Cristais.
Por favor, verifique seu log de Histórico de Torneios para acompanhar sua qualificação no Torneio.

mensagem 2:

Hello,

Due to a technical error you received only 3 crystals instead of 5000 as a reward for your top 1/3 in the "Autumn Tournament", we would like to inform you that the problem is fixed and the missing crystals have been credited on your account.

Please accept our apologies for the inconvenience.

The Eredan  Team

tradução da mensagem 2:

Olá,

Devido a um erro técnico que recebeu apenas 3 cristais em vez de 5000 como uma recompensa por seu superior 1/3 no "Torneio de Outono", gostaríamos de informar que o problema seja corrigido e os cristais ausentes foram creditados em sua conta .

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

A Equipe Eredan

a questão é, por que diabos eu ganhei 5000 cristais se eu fiquei em 1649 no torneio?


Hors ligne

#2 24-10-2012 16:57:15

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : alguem me explica isso?

Fala wesley102, tudo certo?

Esse era um dos prêmios do torneio.

Prêmios:
Ranking individual:
1º: o vencedor do Grande Torneio receberá um Álbum autografado por toda a equipe de Eredan iTCG.
2º ao 17º: 4 boosters "Novos Lançamentos".
18º ao 50º: 1 booster "Básico".
Além disso, os jogadores do primeiro terço do ranking ganharão 5.000 Cristais.

Caso  você queira saber o que mais poderia ter ganho no torneio, dê uma olhada nesse post

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 24-10-2012 18:01:50

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : alguem me explica isso?

awn.. vlw... qd eu li essa descrição eu errei feio, entendi como os 30 primeiros recebendo 5000 cristais mais o boster e talz


Hors ligne

Pied de page des forums