Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
[card]Golpe baixo[/card] deve estar bugado.
Pq diz que quando a iniciativa não for minha a ação ou o feitiço utilizado pelo oponente é ignorado, mas isso não acontec.
A segunda parte de buscar carta funciona e estou usando ela para isso mas é uma pena pois poderia ser um anula interessante.
Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis. "Charles Chaplin"
Enquanto você tenta me atingir, eu observo você se matar
Você Esta Ciente Que Iniciativa Se Trata de Para Quem O Cristal Esta Apontado e Não Quem Começou a Partida Né?
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Safanelle
Em reforço ao que roombi disse, preciso de uma Screenshot para que eu possa reportar o problema.
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Eu estou sofrendo do mesmo problema. Comprei a carta hoje pelo mercado e o efeito da "se a iniciativa não for minha" não esta funcionando.
Estou ciente do que seja "iniciativa".
custa muito colocarem um print?
Pessoal!
Para que eu possa reportar os bugs preciso de Screenshots.
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Porque toda essa burocracia? Não poderia simplesmente testar a carta? Não acredito que a Feerik não proporcione algo do tipo. Acabei de usar a carta e o feitiço do oponente não foi anulado. Triste. Eu vou tentar tirar as "benditas" fotos.
Cara de Boa Vou Perguntar DENOVO(!!!).
Você Esta Ciente Que Com Sua Iniciativa a Carta Se Refere A Aquela "Chaminha"(Cristal") Apontado Para Você Como Mostra a Imagem "1",E Quando Não é Sua Iniciativa Representado Pela Imagem "2".
Pois Muitas Pessoas(E Eu Acho Que é Seu Caso) Pensam Que a Iniciativa é Quem Começou a Partida Jogando(Isto é Um Outro Tipo de Iniciativa)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Porque toda essa burocracia?
Preciso de Screenshots para dar detalhes do bug para a Feerik, entender o que está acontecendo e comprovar a existência desse.
Não poderia simplesmente testar a carta? Não acredito que a Feerik não proporcione algo do tipo.
Infelizmente a Feerik não nos proporciona esse tipo de ferramenta, o que torna o envio de Screenshots mais ainda importante .
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1