Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-10-2012 21:50:53

williamwizzzi
Ptit nouveau
Inscription : 30-06-2011
Messages : 12

bug no torneio de outono

to jogando de piratas num da para usar pergaminho bomba de fedor arma de bolso no personagem do combate nem piche de pena num pode curar o personagem q usa a carta pq esta acontecendo isso?


estamos na luta não so por estar mais sim para descidir


Hors ligne

#2 24-10-2012 01:42:44

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : bug no torneio de outono

williamwizzzi a écrit :

to jogando de piratas num da para usar pergaminho bomba de fedor arma de bolso no personagem do combate nem piche de pena num pode curar o personagem q usa a carta pq esta acontecendo isso?

Estou aqui para confirmar o bug,realmente não da para usar bomba de fedor pinche e penas e nem arma de bolso no personagem do combate...aff espero q ajeitam isso logo pq estou sendo e fui prejudicado por causa desse bug do...

Dernière modification par julyboy (24-10-2012 01:44:01)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#3 24-10-2012 13:42:14

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : bug no torneio de outono

Fala Pessoal! Tudo certo?

Esse problema só aconteceu durante o torneio de Outono? Ou ainda está acontecendo?

Lembrando que para reportar qualquer problema para a Feerik eu preciso de Screenshots.

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 24-10-2012 21:39:57

williamwizzzi
Ptit nouveau
Inscription : 30-06-2011
Messages : 12

Re : bug no torneio de outono

FilipeBC a écrit :

Fala Pessoal! Tudo certo?

Esse problema só aconteceu durante o torneio de Outono? Ou ainda está acontecendo?

Lembrando que para reportar qualquer problema para a Feerik eu preciso de Screenshots.

Obrigado smile

aconteceu ontem e hoje de manha quando estava realizando o outono mais não era so no outono em todas salas mais parece q agora voltou ao normal e num tirei o Screenshots. pq não adianta aparecia como opção mais mesmo clicando não funcionava


estamos na luta não so por estar mais sim para descidir


Hors ligne

#5 25-10-2012 13:03:42

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : bug no torneio de outono

williamwizzzi

Caso esse bug volte a acontecer, tire uma Screenshot e me envie para que eu possa reportar.

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums