Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-10-2012 16:01:13

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Reformulação das Legendarias

bem eu acho q as cartas legendarias mais antigas([card]Conselheira Ishaia[/card], [card]Sevylath[/card], [card]Donzela Yilith[/card] e talz) deveriam ser reformulados, pois as novas cartas lendarias são muito apelonas, na minha opinião eles deveriam ser melhorados pois não podem competir contra [card]Ourenos[/card] ou coisa do tipo, não custaria nada a [card]Conselheira Ishaia[/card] aumentar uns 2 ou 3 nos feitiços, e os outros persons seguirem esta linha

Dernière modification par wesley102 (22-10-2012 16:01:52)


Hors ligne

#2 22-10-2012 16:25:01

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Reformulação das Legendarias

Ta louco ? Ishaia criou um  desequilíbrio grande na época que ela era top por causa do bonus. Muito melhor e lançar novas cartas, hj em dia ate uma carta comum com as cartas certas pode estraçalhar com um deck com legendarias.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#3 22-10-2012 16:28:48

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Reformulação das Legendarias

Concordo com o darvos, apesar de nao ter jogado na epoca da ishaia. Como disse no outro topico, nao ha lendarias fracas, tudo depende das atualizaçoes. Um dia vai sair uma att especifica para os conselheiros, e ai voltam ao topo sem precisar de alteraçoes nelas


Hors ligne

#4 22-10-2012 19:24:46

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Reformulação das Legendarias

mais eu não estou falando da "cartas certas" estou falando do person e si, vc acha que ela se compara ao mago mestre? nunca... e olha o ourenos... as legendarias antigas tão mto pra baixo... compara ourenos e gigante de espuma... e sem noção, as cartas antigas deviam ganhar um buff pra poder se comparar com as cartas novas.


Hors ligne

#5 22-10-2012 20:51:12

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : Reformulação das Legendarias

Cara, todo card game é assim. TODOS!

É questão de metagame. Ele varia com o tempo, isso é normal. Não há motivos para mexer no que já é assim há muito tempo. Não faz nenhum sentido.

E nem são tão ultrapassados assim, já vi recentemente gente jogando na casa de 1700~1800 usando Gigante de Espuma, outros Doyen e Ishaya.

Olha só: Golem, mercenário, 7/10, 3, 15, corrente com itens. CORRENTE COM ITENS...

Cara, o Doyen recebe TODAS  as guildas que estão na mesa. TODAS! Além de corrente com QUALQUER carta nos 3 primeiros turnos.

Cara, desculpa, mas não procede.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#6 22-10-2012 21:33:46

Ryugamine Mikado
Guémélite
Inscription : 18-08-2012
Messages : 460

Re : Reformulação das Legendarias

Acho que seria legal, da uma reupada nos decks dos legendarios, como ocorreu com sevylaht, e como ocorreu com ciramor, mas isso ocorre com atualizações de tempos em tempos, só acho que legendarios não deveriam ficar esquecidos, e a conselheira, hoje mesmo, ainda é muito boa, faça um deck de cortesões com ela, descarte, sei lá, fica muito bom!


Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya


Hors ligne

#7 22-10-2012 21:44:00

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Reformulação das Legendarias

wesley102 Você Esta Pensando Errado...
Não São Eles Que São Fracos de Mais,é o Ourenos Que é Forte De Mais.
Pois Eles São Lendarios Não BOSS!
A Uma Diferença de Ter Efeitos Vantajosos e Ter um Exercio em De 1...


Hors ligne

#8 22-10-2012 23:43:40

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Reformulação das Legendarias

Peruca a écrit :

Olha só: Golem, mercenário, 7/10, 3, 15, corrente com itens. CORRENTE COM ITENS...

então comparar:[card]Gigante de Espuma[/card] Golem, mercenário, 7/10, 3, 15, corrente com itens; e +2 de ataque como bonus de ordem.

[card]Ourenos[/card]Eltarie, Coração da Seiva, corrente com arma ou armadura, 1, 8/10, 3, 16, vira elfine e hom'chai, sempre q um person seu morre ele causa um ataque independente do ataque; e pode usar qualquer carta coração da seiva como bonus de ordem

não agora compara e imagina, ourenos fica com ataque 15 facinho, se vc mata um person ele causa um ataque, e mesmo que vc mate ele, ele vai te causar um ataque... compara e ve se os lendarios antigos não precisam de um up

Dernière modification par wesley102 (22-10-2012 23:44:33)


Hors ligne

#9 23-10-2012 13:14:55

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : Reformulação das Legendarias

wesley102: Cara, compara os preços das cartas. Ishaia, Verace, Gigante de Espuma são muito mais acessíveis do que o Mago Mestre ou o Ourenos, eles são lendários, mas tem cartas raras mais caras do que eles, se tu pensar assim se eles tiverem um buff o preço vai subir muito e daí tu vai reclamar de novo, não acha?

Peruca a écrit :

Cara, o Doyen recebe TODAS  as guildas que estão na mesa. TODAS! Além de corrente com QUALQUER carta nos 3 primeiros turnos

Nos 4 primeiros turnos, mas ele não recebe corrente com feitiço ADE, algo que eu nunca entendi porque, se recebesse ele seria melhor num blast do que [card]Profeta[/card] ou [card]Erevent[/card].


Hors ligne

#10 23-10-2012 13:44:04

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Reformulação das Legendarias

Wanderson Farias a écrit :

wesley102: Cara, compara os preços das cartas. Ishaia, Verace, Gigante de Espuma são muito mais acessíveis do que o Mago Mestre ou o Ourenos, eles são lendários, mas tem cartas raras mais caras do que eles, se tu pensar assim se eles tiverem um buff o preço vai subir muito e daí tu vai reclamar de novo, não acha?

Peruca a écrit :

Cara, o Doyen recebe TODAS  as guildas que estão na mesa. TODAS! Além de corrente com QUALQUER carta nos 3 primeiros turnos

Nos 4 primeiros turnos, mas ele não recebe corrente com feitiço ADE, algo que eu nunca entendi porque, se recebesse ele seria melhor num blast do que [card]Profeta[/card] ou [card]Erevent[/card].

Verdade,Quando Li o Efeito dele Pensei Que Dava Para Usar Corrente Com AdE,Descbri Pouco Tempo Depois Que Não Era Bem Assim '-'.


Hors ligne

#11 23-10-2012 16:05:41

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Reformulação das Legendarias

So lembarar do deck trovão que vc entende, teria jogos que o personagens morreriam turno 1 , ou no minimo beirando a morte.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#12 23-10-2012 16:38:22

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Reformulação das Legendarias

Wanderson Farias a écrit :

Nos 4 primeiros turnos, mas ele não recebe corrente com feitiço ADE, algo que eu nunca entendi porque, se recebesse ele seria melhor num blast do que [card]Profeta[/card] ou [card]Erevent[/card].

na verdade o efeito dele não pode ir contra outro, ade nunca tem corrente , do mesmo jeito que se botar raiz ou golpe preparado nele ele ira perder a corrente, um efeito anulara o outro.


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#13 23-10-2012 17:50:11

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Reformulação das Legendarias

Wanderson Farias a écrit :

wesley102: Cara, compara os preços das cartas. Ishaia, Verace, Gigante de Espuma são muito mais acessíveis do que o Mago Mestre ou o Ourenos, eles são lendários, mas tem cartas raras mais caras do que eles, se tu pensar assim se eles tiverem um buff o preço vai subir muito e daí tu vai reclamar de novo, não acha?

na verdade, eu prefiro que as cartas lendarias custem todas entre 500k e 1kk mais todas sejam fortes do que ter cartas de 500k que valem por um time e outras de 60k a 100k que e mais fraco que certos persons raros... a ideia de existir persons lendarios e que eles sejam mais fortes que os demais persons. pensa bem, o [card]N'taba[/card] e mais forte que a [card]Conselheira Ishaia[/card], por que, a conselheira so aumenta 1 nos feitiços, ja o clerigo recicla, na maioria das vezes faz comprar 6 cards tem bonus contra guerreiros e stat razoavel
PS: quanto ao bonus de ordem prefiro da ishaia ^^


Hors ligne

#14 23-10-2012 18:37:04

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Reformulação das Legendarias

São lendarias por terem um papel diferenciado na história de Eredan e não pelo poder delas. É o caso do Iro que viajou no tempo e da Ishaia como conselheira.

Não sou a favor de dar up em cartas assim.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#15 25-10-2012 14:26:04

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Reformulação das Legendarias

wesley102 a écrit :

bem eu acho q as cartas legendarias mais antigas([card]Conselheira Ishaia[/card], [card]Sevylath[/card], [card]Donzela Yilith[/card] e talz) deveriam ser reformulados, pois as novas cartas lendarias são muito apelonas, na minha opinião eles deveriam ser melhorados pois não podem competir contra [card]Ourenos[/card] ou coisa do tipo, não custaria nada a [card]Conselheira Ishaia[/card] aumentar uns 2 ou 3 nos feitiços, e os outros persons seguirem esta linha



Ninguem pode competir com Ourenos


Hors ligne

#16 25-10-2012 16:03:50

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Reformulação das Legendarias

rutse a écrit :

Ninguem pode competir com Ourenos

Acho um pouco de exagero o negocio do ourenos,eu r ( e ja ganhei dele,basta saber
joga e o oponente n ser um dos melhores -.-)Mas voltando,kr todo jogo e assim,as novas cartas sao pra substituir as velhas,pra ter mais jogabilidade.


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#17 25-10-2012 16:10:01

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Reformulação das Legendarias

faz a ishaia aumentando 3 em feitiços pra vc ver se algum ourenos mata ela....


Hors ligne

#18 25-10-2012 16:17:01

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Reformulação das Legendarias

A era da Ishaia era mais controle no elo , alguem ai se lembra do trio Ateb, Donzela e Eterno?


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#19 25-10-2012 18:25:37

wesley102
Habitant de Guem
Inscription : 18-02-2012
Messages : 289

Re : Reformulação das Legendarias

eu ja apenhei pra ateb, eterno e come-pedras... agora um trio que me surrou ate eu chorar T.T foi o de um kra do meu clã, eterno, anoun tcho(←e um troço assim) e o come-pedras.


Hors ligne

#20 25-10-2012 18:40:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Reformulação das Legendarias

Na verdade em minha opnião legendárias deveriam ser reformuladas SIM, assim como todas as outras cartas, é uma vergonha o desbalanceamento que tem em Eredan, Ourenos nem se compara com Donzela Yilit, e deveria se comparar mesmo com os cartas comuns e incomuns(apenas com alguns minimos stats a mais) Porem, a staff do eredan é a equipe mais medrosa pra mudar cartas, eles tem medo de mudar e perder jogadores, sendo que essa atitude só vai criando uma bola de neve, já estou vendo que eles não vão mudar Ourenos, mas vão criar cartas pra countear ele, e então ano que vem, ele vai ser uma porcaria igual Conselheira Ishaia é hoje. É uma vergonha.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 05-11-2012 20:37:15

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Reformulação das Legendarias

Bem, concordo em partes, as cartas novas influenciam sim a volta de chars lendarios antigos no elo mas nem para tanto por que se a ficha não é preparada não há como competir. Por Exemplo: A noção de criarem o conselheiro só com a habilidade de copiar guildas para usar manipulação(ninguem mais usa isso) Cerimonia do chá(fraca). Ele só é util para formar magos multi guilda como o sap heart thunder blast que flopo um poko tbm, ele podia ser mais util se copiasse as castas. Mas não vamos botar fé nisso por que isso nunca vai acontecer
(não to sendo pessimista e sim realista olha que é a ferrik que desenvolve ..)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#22 06-11-2012 02:11:45

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Reformulação das Legendarias

iImagina Ishaia usando cartas como segredo conpendium, Gigante de espuma com um item q tira corrente de todos os persons, um deck Hand-lock com base em guildas com cortesãos.

Não quis dizer criar uma carta pra ressuscitar, e sim um método novo de jogo com elas. Elas ainda são bem funcionais so precisam de um novo gameplay e bumba temos ela no elo de novo.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums