Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
http://imageshack.us/photo/my-images/839/38392888.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/585/61071099.png/
Entao, a carta utilizada foi:
Uma vez que descartei uma carta minha (banner), deveria ter vindo para a minha pilha de descarte, e nao dele.
Nao conferi se o nivel 1 da carta faz o mesmo
Uma vez que descartei uma carta minha (banner), deveria ter vindo para a minha pilha de descarte, e nao dele.
Não entendi roombi...
O Estandarte do Deserto estava equipado no personagem adversário, por isso foi pra pilha de descarte dele.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
roombi a écrit :Uma vez que descartei uma carta minha (banner), deveria ter vindo para a minha pilha de descarte, e nao dele.
Não entendi roombi...
O Estandarte do Deserto estava equipado no personagem adversário, por isso foi pra pilha de descarte dele.
é Que Se Eu Não me Engano,O Roombi Estava Ajudando o Outro a Terminar o Evento,O Roombi Tinha Os Estandartes Pagos,Ogait Não,Então o Ogait "Roubava" Os Estandartes Dele,Para Completar o Evento Sem Gastar.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Exato, o Estandarte é meu, o ogait usava compartilhando a pilhagem para o puxar do meu descarte
Dernière modification par roombi (23-10-2012 13:30:26)
ee aconteseu isso comigo tbm e o pior e q as vezes vc nao pode puxar ele ai tem q esperar a sarah reciclar
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Pessoal!
Nas outras vezes em que Compartilhando a Pilhagem foi utilizada, a carta não se tornou do adversário?
Pois quando a carta é transferida de deck ela não se torna do outro deck durante a partida?
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pessoal!
Nas outras vezes em que Compartilhando a Pilhagem foi utilizada, a carta não se tornou do adversário?
Pois quando a carta é transferida de deck ela não se torna do outro deck durante a partida?
bem nao sei qto ao CP, mas se vc usa segredo compedium o feitiço volta pro descarte do dono.
Talvez o bug nao seja de destrua o aço, mas de compartilhando a pilhagem.
eu sempre estive habituado a ver cartas que sao desanexadas voltarem pra pilha do dono da carta, mas nao é isso que acontece aqui
Não.
Prova: teurgias destino dos clérigos Zil.
A carta vai pro baralho do adversário mas quando ele descarta ela volta pro cemitério do verdadeiro dono da carta.
Ainda não existe nenhum tipo de carta em que vc se aposse permanentemente (até o final da partida) de uma carta do adversário, ou seja, se vc pegar uma carta do adversário e de alguma forma ela for descartada ela sempre vai pro cemitério do primeiro dono da carta.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Ainda não existe nenhum tipo de carta em que vc se aposse permanentemente (até o final da partida) de uma carta do adversário, ou seja, se vc pegar uma carta do adversário e de alguma forma ela for descartada ela sempre vai pro cemitério do primeiro dono da carta.
Zorak, você não me consegue uma Screenshot mostrando o funcionamento normal de Destrua o Aço!, por favor?
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Pages : 1