Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Bom, oque ta me intrigando é que o Hares, O runico nivel 3 deixou de ser a ultima evolução dele, já que ele passou a ter a quarta evolução com a chegada da legião runica, então seria interessante que mudassem essa imagem ultrapassada dele na entrada do jogo.
Dernière modification par Gallant (22-10-2012 05:00:01)
a mais ele no level 3 e mais legal que no 4 ^^ ... bom eu prefiro
Deviam colocar alguma legendaria na intro.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
acho que nao tem problema aparecer o Hares nivel3, ate porque tambem aparece o Profeta nv 2
gente larguem a mão de entender errado (para não dizer burro), oque eu quis dizer é que ta mostrando o numero "3" ali no nível dele em amarelo, ou seja, quando esta amarelo é porque é ultimo nível, e o Hares, o runico não é mais a ultima evolução, então o numero "3" deveria estar em branco e não amarelo. FUI CLARO AGORA??? OU DESENHO???
c ta falando q esse fuzuê tudo e por causa da cor de um numero?
e so falar q e pra combinar com a armadura e pronto
c ta falando q esse fuzuê tudo e por causa da cor de um numero?
e so falar q e pra combinar com a armadura e pronto
ahueoiheauoihueaiae, não cara, to dizendo que pode confundir, já que ali ta tentando demonstrar detalhamento sobre uma carta, não poderia ter algo ultrapassado.
mais tipo assim, na descrição aponta so como Nivel, e não nivel maximo, e convenhamos, eu to no lvl 20 e so agora q eu descobri q no ultimo lvl a cor fica amarela e nos niveis anteriores e branco
mais tipo assim, na descrição aponta so como Nivel, e não nivel maximo, e convenhamos, eu to no lvl 20 e so agora q eu descobri q no ultimo lvl a cor fica amarela e nos niveis anteriores e branco
aUOIEHIAUEhoieauHUIOEa
SE TA ZUANDO CMG NÉ???
nunca reparei nisso, eu costumo reparar em espirito ataque defesa e hp '.' e qd to d avalonio e so repara no nv verde isso e relevante
Eu voto em colocar a Coranthialindamaravilhosadafieltimãoeo...se tenho que esperar carregar pelo menos fico olhando ela.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Eu voto em colocar a Coranthialindamaravilhosadafieltimãoeo...se tenho que esperar carregar pelo menos fico olhando ela.
apoio a ideia, melhor do que esse Hares Gordo que num mata nem mosca.
voto na kimiko
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
So mais a irma Jane,tem alguem mais linda do qe ela -.- uahsuahs
Zuandu,mas na boa acho qe podiam colocar a [card]Flammara[/card] pra mim ela e a person mais bonita xD
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
nem... a ishaia lvl 3 e mais sexy ^^
ja esqueçeram da sakina?
prefiro a [card]flamara[/card]
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
ja esqueçeram da sakina?
ess e msm a sakina? pq a ropa ta tipo... nadaver... acho q pode ser qualquer cleriga... aliáz qualquer person
axu q nem person e
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Ainda me recuso a crer.
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
vo da um up aqui na minha sugebug
Afe,FEERIK BOTA LOGO A ALMIRANTE AI E TODO MUNDO SAI FELIZ '-'
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Pages : 1