Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-10-2012 15:36:02

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Contagem das transformações para o evento de outono

- Apelido: maikmc;

- Conexão: via próprio website do jogo;

- Data e hora do problema: madrugada de 20/10/2012

- Navegador utilizado: firefox

- Sistema operacional utilizado: windows 7

- Versão do Flash: 11.4.402.287

- Screenshot:
para ter um parametro do caso no antes, durante e depois da batalha, postei em video o problema, julgando ser a melhar representação para este caso, o video não foi editado.

http://www.youtube.com/watch?v=Yq5ExE9C … e=youtu.be


- Descrição detalhada do problema:

depois d uma exaustiva maratona para tentar completar o evento de outono, e como podem ver no video, me faltando apenas 3 transformações, e já tendo obtido os trofeus: o mestre (Noz, Kotoba, Zil, Nomades, Coração de seiva e Neantista) implicando 15 transformações para cada banner citado mais 12 transformações para o banner runicos, faltando apenas 3 runicos para completar o evento, mas não conta mais transformações, como podem observar durante a batalha. resumo da ópera, inicio das transformações apartir do 5 turno (6:00 min), total d 4 transformações não contabilizadas... à noite vou por feez pra conseguir a carta, mas de ante mão, pesso q s o problema não for resolvido ou eu precisar mesmo comprar ser reembolsado.

com humildade, porem com indignação, pq eu não precisaria por mais feez em um evento q isso s faz obrigatório, pois só s consegue os banners comprando feez


EDIT: pirata!!!!!! meu Deus como eu pude esquecer, não é runicos, é pirata!!!

Dernière modification par maikmc (20-10-2012 15:49:29)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#2 20-10-2012 16:26:27

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Contagem das transformações para o evento de outono

Oi, maikmc, tudo certo?

Cara, obrigado por seguir o padrão para abrir bugs, além de detalhar o ocorrido, isso facilita bastante a análise.

Bom, me corrija se eu estiver errado. Pelo o que eu entendi, falta então as transformações de seu personagem utilizando o "Estandarte da Legião" ou o "Estandarte da Caveira"?

Nos troféus que você mostrou o vídeo, não tem também o dos Piratas, certo?


Sugiro que ainda não utilize os Fee'z, creio que consigamos resolver isso.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#3 20-10-2012 16:44:05

maikmc
Habitant de Guem
Inscription : 17-09-2011
Messages : 254

Re : Contagem das transformações para o evento de outono

valeu, lucas, como escrevi no edit. não era legiaõ era pirata, estranhamente nem um e nem o outro apareceram na sala d troféis, já está tudo certo, e já completei o evento

já podem fechar o topico

Dernière modification par maikmc (20-10-2012 16:47:54)


"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)


Hors ligne

#4 20-10-2012 16:52:26

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Contagem das transformações para o evento de outono

maikmc a écrit :

valeu, lucas, como escrevi no edit. não era legiaõ era pirata, estranhamente nem um e nem o outro apareceram na sala d troféis, já está tudo certo, e já completei o evento

já podem fechar o topico

Ah, sem problemas então, cara.
Que bom que deu certo.

Valeu.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums