Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
bom,tive uma ideia meio maluca mais funcional de um deck há um tempo e dps de uns testes consegui aperfeiçoar e chegar a um resultado satisfatório:
suporte do deck
já começa com 5 de esp =O, ótima dupla com:
espirito médio pra um mago multiclasse mas possui um atk fisico ótimo
cartas:

lista:
x1 [card]sinal neantico[/card]
x1 [card]quebrando a segunda corrente[/card] +2 RoD pra usar
x1 [card]singularidade[/card] roubar os stats do erein (na maioria das vezes)
x3 [card]seis pés abaixo da terra[/card] use de preferencia antes dos itens e nunca quando estiver com sinal neantico
x1 [card]sabedoria eredan[/card] defesa,+4 de dano na RoD,ativa na hora e corrente
x1 [card]poção da vida[/card]
x1 [card]perigo iminente[/card]
x1 [card]multifuncional[/card] nos primeiros turnos use com anel,se vier dps use com poção
x1 [card]fama dos vencedores[/card]
x1 [card]exordio[/card]
x3 [card]chuva mortal[/card] unica fonte de dano magico do deck
x1 [card]axioma neutro[/card] corrente,só serve nos 3 primeiros turnos,dps descarte
x1 [card]ataque magico[/card] contra defesas altas,otimo combo com seis pés,com nalen
x2 [card]argila em dobro[/card] defesa +4 durante 3 combates
x2 [card]anel de artrezil[/card] +3 de esp e defesa +1
x2 [card]do que a espada[/card]
estrategia: agora a estrategia é bombar o erein,o diferencial é que isso acontece rápido nesse deck e caso ele morra,vc pode bombar outro char sem problemas
prós: espirito altissimo (n é raro chegar aos 17)
defende bem,tanto magica,quanto fisicamente
decks de magos nem arranham
contras: corrupção reduzindo seu esp e desanexando com terror
ainda sinto falta de +1 feitiço ofensivo ou algo pra reciclar mais eles (sugestões aceitas)
bruxa negra quando bomba a defesa (senão dá pra matar com do que a espada)
Dernière modification par wwe3d9 (12-01-2013 20:08:02)
Denada manin! kkk
Quero ver esse deck contra os meus decks! hehehe
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
esse deck parece muito bom mesmo
quando lançou o alquimista foi a primeira idéia de trio que eu pensei, só que eu não tenho o nalen e erein
Simplesmente lindo *--*
Perdi todos os 3...
#chatiado
To correndo atrás do Caçador pra fazer um trio com a Theya, vai ficar do carvalho.
In Game: bistroBR3
Mt bom
,so acho pode colocar 1 ou 2 feitiços ofensivos pq o esp do deck e alto,mas o deck fiko mt loko,PARABENS!!!
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
quero lutar contra vc ![]()
eu tenho quasi tudo , vo tentar fazer xD
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
quero lutar contra vc
claro roombi,basta combinar uma hora...
atualizado ![]()
Da pra colocar o Ciramor Mago/Guerreiro e fazer aquela bendita missao do ritual com ele. Eu acho né.
Da pra colocar o Ciramor Mago/Guerreiro e fazer aquela bendita missao do ritual com ele. Eu acho né.
Pode Funcionar.
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Mano deck que usei foi!

As cartas principais
3* [card]Sinal Neântico[/card]
3* [card]Portal Demoniaco[/card]
3* [card]Argila em Dobro[/card]
3* [card]Eu Odeio Lutadores[/card]
2* [card]Daemonium[/card]
2* [card] Reciclar Magia[/card]
1* [card]Sabedoria Amaldiçoada de Eredan[/card]
4 outras cartas com cura.
A ideia e basica e funcional.
1° Andar com os turno com a Doloreann, evitando os danos diretos do inferno.
2° Aumentar a defesa o mais rapido possivel combando [card]Sinal Neântico[/card] + [card]Argila em Dobro[/card]
3° Se voce conseguir ate aqui fazer um ou dois, otimo agora e so usar [card]Portal Demoniaco[/card] e ser feliz
Obs.: Usei também [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] para agilizar na reciclagem
No fim das contas em 5 tentativas consegui o trofeu.
Dica: os andares inferiores use deck descarte com [card]Ciramor[/card] e [card]Sabedoria Amaldiçoada de Eredan[/card]....
Espero ter ajudado
Pensamentos Aleatórios de um Erediano ![]()
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!
tenho eiren e nalen e mais da metade das cartas pena que ñ tenho o alquimista pq mito legal jogar com ele
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Pages : 1