Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 18-10-2012 19:21:42

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

Thorpedo a écrit :
LucasBC a écrit :

Oi, Thorpedo, tudo certo?

É, pelo que eu entendi, realmente não era para ter sofrido dano mesmo...

A outra carta anexada a Anryena (atrás de Argila em Dobro) não poderia ter influenciado em nada?

Oráculo está com Sílfide anexada mesmo, né?

Isso msm Lucas , ela tava com silfilde e argila em dobro anexada, ambas as cartas não teriam influencia de maneira que fizesse o Scragh tomar dano das tempestades.

Entendi.
Bom, diante destes fatos, é um bug mesmo. FilipeBC ou LeandroBC reportará.

Diante também das diversas suposições a respeito das cartas que talvez foram usadas, vocês poderiam fazer um novo teste com o Scragh, nesta mesma situação, fazendo favor?


Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#27 18-10-2012 20:51:27

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

Analisando os prints, tenho uma pergunta

1- FOI ou NÃO utilizado [card]Mestre das Sombras[/card] ? Caso afirmativo, foi somente 1x ?

Explico: O bug pode não ser com a Tempestade ou com o Scragh e sim com o Mestre das Sombras que está contabilizando o dano adicional mesmo sem ter infligido dano. Caso tenha sido usado 2x, isso implicaria num aumento de +4 de dano mágico +3 da Oráculo com CS, -4 sofridos pelo Scragh que então tomaria 3 de dano, fechando a conta.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#28 18-10-2012 20:55:30

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

DohkoLod a écrit :

Analisando os prints, tenho uma pergunta

1- FOI ou NÃO utilizado [card]Mestre das Sombras[/card] ? Caso afirmativo, foi somente 1x ?

Explico: O bug pode não ser com a Tempestade ou com o Scragh e sim com o Mestre das Sombras que está contabilizando o dano adicional mesmo sem ter infligido dano. Caso tenha sido usado 2x, isso implicaria num aumento de +4 de dano mágico +3 da Oráculo com CS, -4 sofridos pelo Scragh que então tomaria 3 de dano, fechando a conta.

Uma Coisa Que Reparei é Que A Turma Não Sabe Fazer Conta(Com Turma Digo Roombi tongue),Tava Colocando 4 Dano Sofrido...
Na Primeira Imagem Ele Tem 10,Na Segunda 7...
Logica Dele:
10-7=4 big_smile

Sabe Que é Brincadeira Né Roombi tongue

Mas Eu Acho Que é Como o Dohko Falou,Que o Bug é No Mestre Das Sombras Que Almenta o Dano de Um Forma ou Outra

Dernière modification par codydet (18-10-2012 20:57:00)


Hors ligne

#29 18-10-2012 21:49:53

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

Eu nunca falei em 10PV, mas sim 11, passei os prints por alto e fiquei com a sensaçao de ter 11 PV.


Hors ligne

#30 19-10-2012 22:13:11

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

Thorpedo, tudo bem?

O que DohkoLod citou pode ter acontecido?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#31 19-10-2012 23:34:07

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

Na boa,se ja ofendeu o cody com esses posts... Achei desnecessario
Agr vamos ao qe interessa,tem q ser analizado o bug,pq talvez seja com as cartas,e n com o [card]Scragh[/card],so tem um geito de saber ,testando msm. (eu acho mais provavel qe seja bug no person,mas tem possibilidades qe provam o contrario)

Dernière modification par Garyazz_Eredan (19-10-2012 23:36:36)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#32 19-10-2012 23:56:48

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

Existe um único jeito de ter ocorrido sem ser bug, que é o oponente ter usado qualquer combo q terminasse em [card]Maestria[/card]+[card]Mestre das Sombras[/card], pois assim ficaria:
Mestre das Sombras+Mestre das Sombras = +4 de dano mágico.
Tempestade de Cristal = 2 de dano mágico
Silfide = +1 de dano mágico
Assim, no turno seguinte, Tempestade de Cristal infligiria 7 de dano. Como estava no turno 5, Scragh possui um redutor de 4 de dano.

7 - 4 = 3 que foi o dano que o Scragh tomou. É a única justificativa sem ser bug,

SÓ QUE o efeito de Mestre das Sombras de infligir +2 de dano, pela descrição, só é ativado SE infligir dano. O Scragh não deveria ter tomado dano do Mestre das Sombras, então não deveria ter tomado o dano adicional na Tempestade.

Pode ser uma questão simplesmente da descrição da carta.

Dernière modification par DohkoLod (19-10-2012 23:59:46)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#33 20-10-2012 00:05:11

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

PbUApRFZ.png
Com Feridos(wounded=Ferido) Ele Pode-Se Referir Como Todos Os Oponentes a Qual a Carta Afetou Mesmo Que Seja "Nenhum Dano Infringido".
Da Mesma Forma Sobre Magos E Ataque Fisicos,Pois Mesmo Não Fazendo Dano é Considerado Como Feito Dano Magico e Eles Não Fazem Ataque.

Dernière modification par codydet (20-10-2012 00:06:01)


Hors ligne

#34 20-10-2012 00:17:47

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

Eu acredito que se aparecer a animação do dano sendo infligido conta como o ferir da carta mestrer das sombras. Uma forma de se testar o mestre das sombras seria testar corvo contra corvo e usar um desaparecer, se msm assim aumentar o dano então o efeito da carta mestre das sombras funciona só de aparecer a animação de dano inflingido...


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#35 20-10-2012 00:21:34

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

De qualquer forma, [card]Mestre das Sombras[/card] deve ser revisada.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#36 20-10-2012 03:29:25

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

Sim, apesar de falar em danos, não tem como o Scragh ter tomado dano, essa é a unica maneira possivel.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#37 20-10-2012 12:53:34

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : Scragh ou Tempestade de Cristal

E o mestre das sombras e a unica explicação logica (talvez foram aliens -.-),mas na minha opniao tenho quase certeza qe a animação n conta como dano infligido pq dano e vc DANIFICAR o personagem,e se ele n perdeu vida ele n foi danificado,mas por enquanto  vms descarta a chance de ser bug e avaliar o [card]Mestre das Sombras[/card]


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

Pied de page des forums