Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Mt bom o post. E não podemos esquecer o esforço dos ADMs e dos campeões para deixar o clan em ordem!
Manhê, tô no print! XD
Pessoal do clã e do forum que notaram minha falta(se não notaram vão tomar no c*) eu vou ficar provavelmente essa semana sem PC, pq a fonte do meu notebook quebrou... E otra que tá chegando os Vestibulares e quero ter um emprego melhor que vocês, então vou ficar no forum de eredan mais no jogo propriamente dito vou dar uma pausa, eu sei que é uma tarefa extremamente dificil, mas o clã vai ter que viver sem mim por umas 2 semanas(Qualquer coisa tem uns gemeos ai "podem" dar conta) novamente se vocês não ligam vão tomar no c*, e até
Putz...vc estava sumido???? .........
....alias vc é quem mesmo???????
Zoando...vc fará muita falta, vamos juntar os gemeos e ver se da meio storm.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Meio Storm? Se ta brincando neh? O storm não preenche nem o dedo mindinho do pé do sapo de porcelana quebrado que agora está sem pernas da minha casa.
#StormMeAma!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Meio Storm? Se ta brincando neh? O storm não preenche nem o dedo mindinho do pé do sapo de porcelana quebrado que agora está sem pernas da minha casa.
#StormMeAma!
Krillan, se vc e o muristor fossem os super gemeos, você seria o balde d'agua
#Falei
Krillan a écrit :Meio Storm? Se ta brincando neh? O storm não preenche nem o dedo mindinho do pé do sapo de porcelana quebrado que agora está sem pernas da minha casa.
#StormMeAma!
#Falei
putz o mumu seria a gemea!!!
Krillan a écrit :Meio Storm? Se ta brincando neh? O storm não preenche nem o dedo mindinho do pé do sapo de porcelana quebrado que agora está sem pernas da minha casa.
#StormMeAma!
#Falei
ninguem entende o balde de agua, ele pode ser importante, ele pode...pode...molhar! eu teria medo
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Stormholt a écrit :Krillan a écrit :Meio Storm? Se ta brincando neh? O storm não preenche nem o dedo mindinho do pé do sapo de porcelana quebrado que agora está sem pernas da minha casa.
#StormMeAma!
#Falei
ninguem entende o balde de agua, ele pode ser importante, ele pode...pode...molhar! eu teria medo
pior, ele pode... pode... TRANSPORTAR ALGO QUE CAIBA DENTRO DELE!!!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Falando em super gêmeos saca só-> SETOR DE RH - SUPERGÊMEOS
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
kkkkkkkkkkkkk cara eu já tinha visto mais é muito legal, eu adoro esse canal
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Se sabemos quem são o Mumu e o Krikri então o Storm é...........
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Nuossa Espel, acertou na mosca!
Ieeee, revivendo tópico, para dizer que estamos recrutando, estamos com 6 vagas gogogo!
Eu quero Voutar!!!
Para sempre LEGIÃO
Saudações pessoal do CdE!!
Acabei por começar a postar no forum faz pouco tempo (finalmente tomei coragem de me cadastrar e voltei a jogar ^^) e gostaria de me envolver um pouco mais no jogo, por isso gostaria de saber se por acaso vocês estariam recrutando no momento
Jogo casualmente por conta da falta de tempo decorrente dos estudos para o mestrado e tudo mais (principalmente depois do dia 15), e até hoje nunca cheguei a comprar Feez, mas estava pensando em investir um pouquinho pra poder me divertir um pouco mais ^^
Nunca cheguei a jogar ELO, só uma vez quando nem sabia o que significava, e não tenho um deck tão competitivo: estou brigando para terminar meu deck LM =P
Procuro uma interação maior com a galera BR que joga Eredan e trocar experiências, bem como ajuda mútua em tudo, e fazer amizades também
Bem, caso ainda estejam recrutando e eu me encaixe no perfil do clã, gostaria muito de entrar e me sentiria honrado ^^
Muito obrigado pela atenção
"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."
- Tobias Sammet
Piscaum: te mandei uma mensagem no jogo, falamos por lá
piscaum por favor, seu nick pra q eu possa te add no jogo.
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Wanderson Farias,
Já adicionei você lá, conversamos quando estiver online qualquer coisa ^^
KRISTREX,
meu nick ingame é o mesmo: piscaum
Só adicionar lá
Muito obrigado pela atenção, pessoal
"Go all the way into the world of minds.
Open the gate and do not close behind."
- Tobias Sammet
Wanderson Farias,
Já adicionei você lá, conversamos quando estiver online qualquer coisa ^^KRISTREX,
meu nick ingame é o mesmo: piscaum
Só adicionar láMuito obrigado pela atenção, pessoal
Se nao conseguir entrar a R.O.A ta ai,e so add o mattews la e ele te testara
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Se nao conseguir entrar a R.O.A ta ai,e so add o mattews la e ele te testara
Já aceitamos ele xd
atualiza a lista de membros ae
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul