Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-10-2012 17:37:25

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

[Roa] Cortesão Compendium Thunder Blast

Hey Galera, montei um monte deck apelão num só e olhem no que deu xD

Personagens

Tkbm7GDa.png ssjwwHxC.png LRvRXgmS.png

Oraculo: Já que ela anexa silfide ela pode cobrir o efeito do marlok de espirito -1. ajuda mto nos ades e é compendium tbm podendo usar junto com marlok o segredo comepndium.

Marquês: Ele tbm recebe efeitos de +1 em ades e é o principal em ser escolhido no 1 turno e isso significa maestria + atrai relampago otimo dano , se vier logico.

Marlok,: Coincide com os outros, seu unico contra é remover esp, mas ainda assim ele fecha bem o time.

Cartas 26

AuunTsSh.png 9C8n6gG6.png 9C8n6gG6.png k3W5JjEe.png k3W5JjEe.png
szESXMnK.png szESXMnK.png szESXMnK.png GVUFh4Ij.png GVUFh4Ij.png
yMBdvte6.png UQWlIGez.png eMALTQHF.png eMALTQHF.png tRTQfi8i.png
8w5e3hec.png 8w5e3hec.png 8w5e3hec.png 3mKYbmTR.png gucnFqsZ.png
Rfyu02Kg.png Nksz7SNc.png HBVMGIT9.png Pc7pajAM.png FR5pSEeY.png
lwNc6gem.png

Objetivo:

Meio Óbvio, apelar em dano mágico pra isso tente anexar logo as tempestades pra dar um danizinho extra ou jogue logo os atrai e puxe reduza a pó e relampagos com marques ou puxe da pilha com os segredos compendium e diversas cartas que dá para combar, as luminosidade e argila para conter um poko o hko do turno e acusação para akele maldito espirito acima de 3

Marlok: Clonando puxe maestria e use segredo e irá de novo copiar o ade por exemplo relampagos da pilha bem over.

Marques: Maestria + atrai relampago.

Enfim dá pra fazer varias combos tudo puxando do baralho ou descarte.

Prints
Perfect Contra Cortesão.

535840_399030366833951_2144212476_n.jpg

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

#2 15-10-2012 21:04:08

feliperenan
Campeur

Re : [Roa] Cortesão Compendium Thunder Blast

parabens pelo deck é orginal e parece bem forte. Quantas % de vitorias ate agora com ele? joga em elo?

#3 15-10-2012 22:12:32

Amaral
Voyageur

deck bom mas eu não utilizaria o relampagos lvl 3 mas 3 lvl 2 já que ela não é unica (melhor 3 vezes em 2 do que 1 vez em 3 e com as demais magias muitas vezes vc derruba um oponente no primeiro combate então talvez a lvl 2 seja melhor claro dependendo da situação) e com o atrai relampago vc puxa facil ela, então eu tiraria 1 reduza a pó pra puxa relampagos mais facil e colocaria aquela carta que retorna as cartas noz pro deck duas se não me engano pq se vc consegui dexa só os demais feitiços o marques recupera, e tambem a carta 100 000 volts eu axo que ajudaria bastante se usada antes de um atrai relampago e se usada com o marques se vc possuir 2 feitiços trovão em jogo acaba com as cartas do oponente e se tiver 1 tambem ajuda (nem tanto mas vai né)

o.b.s.:é só uma ideia eu não sei se ficaria melhor teria de testar mas to sem cristais.

Dernière modification par Amaral (15-10-2012 22:13:29)

#4 16-10-2012 16:17:41

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP

feliperenan, 53 vitorias contra 8 derrotas, o problema é Hkos frequentas as vezes luminosidade dá um help, mas jogo logo pra morrer msm '-', no elo ñ joguei com ele mas até uns 1700 com esforço vai sim.

Amaral, sei lah cara, 3x copias de relapagos nv 2 n sai baratinho n ainda mais que to montando outros decks já, se é melhor n sei mas numa partida só uso os relpamgos diversas vezes com segredo, atrai e maestria, eu combo mto Segredo + maestria clonando relapagos e dps segredo quebrando puxo maestria e relapagos de novo isso quando ñ é com o marques.

Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN

Pied de page des forums