Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-09-2012 13:58:43

Safanelle
Ptit nouveau
Lieu : Joinville,Santa Catarina
Inscription : 17-09-2012
Messages : 11
Site Web

Assinantes Brasileiros

Ola, meu nome é Diego, nick no jogo Safanelle; Criei este posta por um único motivo. Gostaria de me tornar um assinante do Eredan; mas não tenho cartões internacionais. Não seria possível assinar eredan pelas mesmas formas que compramos fee'z?
Por favor entrem em contato comigo in game para me responder. Acredito que se fosse possível assinar eredan pelo Pagseguro iria aumentar muito o numero de assinantes aqui no brasil.


Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis. "Charles Chaplin"
Enquanto você tenta me atingir, eu observo você se matar


Hors ligne

#2 14-10-2012 14:58:09

coracao.seiva
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 227
Site Web

Re : Assinantes Brasileiros

Apoiado


Hors ligne

#3 15-10-2012 21:49:19

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Assinantes Brasileiros

Safanelle a écrit :

Ola, meu nome é Diego, nick no jogo Safanelle; Criei este posta por um único motivo. Gostaria de me tornar um assinante do Eredan; mas não tenho cartões internacionais. Não seria possível assinar eredan pelas mesmas formas que compramos fee'z?
Por favor entrem em contato comigo in game para me responder. Acredito que se fosse possível assinar eredan pelo Pagseguro iria aumentar muito o numero de assinantes aqui no brasil.

VOTO SIM PARA CAMPANHA ASSINANTES BRASIL!!

SIM x  NÃO _


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

#4 15-10-2012 21:52:20

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Assinantes Brasileiros

Olá, pessoal, tudo bem?

Fiquem tranquilos, já estamos vendo esta questão.
É que não é tão simples e não tão imediato, mas tentaremos trazer essa facilidade para vocês sim.


Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#5 15-10-2012 21:59:58

Gleiner_Nascimento
Guémélite
Lieu : Espirito Santo / Brasil
Inscription : 11-09-2012
Messages : 433

Re : Assinantes Brasileiros

LucasBC a écrit :

Olá, pessoal, tudo bem?

Fiquem tranquilos, já estamos vendo esta questão.
É que não é tão simples e não tão imediato, mas tentaremos trazer essa facilidade para vocês sim.


Obrigado.

Obrigado Lucas,
Creio que sera uma enorme vantagem descontar em debito direto, assim não me preocupo tendo toda semana recarregando...
Contudo espero promoções...heheh

Blz


cool Pensamentos Aleatórios de um Erediano cool
"Nada e tão ruim que nã possa piorar"
Mão travada - defesa reduzida - ataque zerado - perfect no 3 round!!


Hors ligne

Pied de page des forums