Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 06-07-2012 23:33:37

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

bug com os tempus

olhem ali na foto , tem 3 dilemas angustiantes no cemitério  , irei contar sobre o que aconteceu

kokob.png
http://imageshack.us/f/16/kokob.png/



como eles tem o personagem tempus ... começamos com o turno 2 , daí eu escolhi o tempus vs keizan , e ele usou 2 dilemas angustiantes , depois vi os turnos novamente e ficou 8 turnos  , ( até ai era o turno 1 oficial do game , sem modificação pelas cartas tempus ) daí depois eles usou a maga tempus ali , ela descartou 2 cartas ( ganhou 2 turnos ) e usou 1 dilema angustiante , no final do 2 combate  resultado : turno 14 ..
minha conclusão a carta dilema angustiante não mudou ainda suas propriedades ( ta bugada ) ela da +3 ou +4 turnos ( ou até +2 também )   ao invés de +1 ou +2 como diz .


minha conclusão : a um bug ... e o jogador abusou desse bug .. em minha opinião isso seria advertência ou ban ?
vai de vocês ... grato


se tiverem alguma explicação para isso me avisem ^^

nota : durante a batalha só usaram 3 dilemas angustiantes , as outras cartas no cemitério ele descartou e usou com o efeito daquela maga tempus ( que n lembro o nome \z )

Dernière modification par Skipen (06-07-2012 23:33:59)


Hors ligne

#2 07-07-2012 01:25:50

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : bug com os tempus

ja notei isso tambem, os turnos do Dilema avançam como se nao tivesse ocorrido alteraçao


Hors ligne

#3 09-07-2012 18:35:43

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : bug com os tempus

Skipen a écrit :

olhem ali na foto , tem 3 dilemas angustiantes no cemitério  , irei contar sobre o que aconteceu

http://imageshack.us/f/16/kokob.png/
http://imageshack.us/f/16/kokob.png/



como eles tem o personagem tempus ... começamos com o turno 2 , daí eu escolhi o tempus vs keizan , e ele usou 2 dilemas angustiantes , depois vi os turnos novamente e ficou 8 turnos  , ( até ai era o turno 1 oficial do game , sem modificação pelas cartas tempus ) daí depois eles usou a maga tempus ali , ela descartou 2 cartas ( ganhou 2 turnos ) e usou 1 dilema angustiante , no final do 2 combate  resultado : turno 14 ..
minha conclusão a carta dilema angustiante não mudou ainda suas propriedades ( ta bugada ) ela da +3 ou +4 turnos ( ou até +2 também )   ao invés de +1 ou +2 como diz .


minha conclusão : a um bug ... e o jogador abusou desse bug .. em minha opinião isso seria advertência ou ban ?
vai de vocês ... grato


se tiverem alguma explicação para isso me avisem ^^

nota : durante a batalha só usaram 3 dilemas angustiantes , as outras cartas no cemitério ele descartou e usou com o efeito daquela maga tempus ( que n lembro o nome \z )

Olá, tudo certo?

Se mesmo após a alteração a carta continua com os efeitos anteriores, provavelmente é bug.

Perguntarei à Feerik antes se é sabido algo a respeito disso, ok?

Obrigado.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#4 19-07-2012 23:10:38

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : bug com os tempus

Só para relembrar, realmente esta carta esta dando problema, acabei de enfrentar tempus, e no segundo turno ele ja tinha pulado pro nono, impossivel com as cartas q ele jogou, se todas dessem o bonus maximo elas levariam para o setimo turno, mas supondo q dilema não foi nerfada como falaram iria para o turno nove msm... tenho o print dessa fez, só não sei postar tongue.


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#5 23-07-2012 19:03:36

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : bug com os tempus

supertauren a écrit :

Só para relembrar, realmente esta carta esta dando problema, acabei de enfrentar tempus, e no segundo turno ele ja tinha pulado pro nono, impossivel com as cartas q ele jogou, se todas dessem o bonus maximo elas levariam para o setimo turno, mas supondo q dilema não foi nerfada como falaram iria para o turno nove msm... tenho o print dessa fez, só não sei postar tongue.

Oi, supertauren.

Reportei o bug já.
Valeu, cara!

smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#6 08-10-2012 19:21:07

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : bug com os tempus

A carta [card]Dilema Angustiante[/card] continua bugada, ela ao invés de pular apenas 1 ou 2 turnos está pulando 4, eu estava a lutar agora contra 1 e estavamos no turno 9 quando ele taca: [card]Reciclar Magia[/card] + [card]Dilema Angustiante[/card], e fomos parar no turno 13, isso já tá virando abuso de bug.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 08-10-2012 20:07:37

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : bug com os tempus

Olá Krillan, tudo certo?

Reportei seu bug  novamente!

Espero que breve eles corrijam.


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#8 08-10-2012 20:08:50

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : bug com os tempus

Vlw Filipe! smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#9 13-10-2012 20:50:02

roombi
Gardien
Inscription : 22-04-2012
Messages : 1 109

Re : bug com os tempus

Ainda nao há novidades? lutei uma partida no qual do turno 2 passou para o turno 6 usando apenas o Dilema. Quitei logo, jogador contra decks bugados nao é pra mim


Hors ligne

#10 13-10-2012 21:19:52

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : bug com os tempus

podiam voltar o dilema como era antes né? melhor opção


Hors ligne

#11 13-10-2012 21:54:38

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : bug com os tempus

Gallant a écrit :

podiam voltar o dilema como era antes né? melhor opção

Concordo,Tempus Já Não São Grande Porcaria,Ainda Nerfam Uma Carta Deles(E Nem Isto Fizeram Direito...)


Hors ligne

#12 15-10-2012 16:11:38

FilipeBC
Staff Feerik
Inscription : 27-07-2012
Messages : 218

Re : bug com os tempus

Pessoal!

Infelizmente eu ainda não tenho nenhuma posição da Feerik sobre essa correção sad

Assim que que o problema for corrigido vocês serão informados.

Fiquem ligados nas Notas dos Patches

Obrigado smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums