Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
ola, estou com uma duvida , adquiri dois booster na promoção que ganhava um básico incluso, bem pensei que viria um o de 12, apos o de 4, mas acho quem vem incluso já no booster de 12, entretanto ao abri o booster vieram 14 cartas, mas acho que seriam 16, incluindo o básico, lucas tem como averiguar isso, em baixo segue a screen.
Vc observe a conta lucas, o total é 14(9+5), quanto o certo é 4+12=16; me esclarece por obsequio isso lucas, eu fiquei com essa duvida.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
ta certo, o booster normal traz 12 cartas e nao 9.
booster normal = booster de guilda e novos lançamentos
Isso Mesmo roombi!
Só para que eu possa averiguar habx, qual o booster que você comprou?
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Isso Mesmo roombi!
Só para que eu possa averiguar habx, qual o booster que você comprou?
Obrigado
Por sair aquela personagem mercenaria,foi newcommers
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
A imagem esta muito ruim mas eu tive impressão que veio duas cópias em duas cartas ali. A amarelinha do meio que não reconheço e o passarinho nomade do lado dela.
imagem ruim + eu cegueta = um chute
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
ola, estou com uma duvida , adquiri dois booster na promoção que ganhava um básico incluso, bem pensei que viria um o de 12, apos o de 4, mas acho quem vem incluso já no booster de 12, entretanto ao abri o booster vieram 14 cartas, mas acho que seriam 16, incluindo o básico, lucas tem como averiguar isso, em baixo segue a screen.
http://imageshack.us/a/img833/4494/eredaniii.jpg
http://imageshack.us/a/img4/3482/eredaniv.jpg
Vc observe a conta lucas, o total é 14(9+5), quanto o certo é 4+12=16; me esclarece por obsequio isso lucas, eu fiquei com essa duvida.
o booster são 12 cartas mas não quer dizer que são 12 diferentes e não vira uma repetida nesse caso venho 2 repetidas observe que algumas cartas tem X2 acima isso quer dizer que vc ganhou 2 então não faltou nenhuma carta só atenção (pra mim parece ter 3 repetidas aquela ação dos avalonios eu não tenho certeza mas aquela do sarcophago e a da adaga zil tem um dois em cima)
O.B.S.: a vc disse newcomers não tem como, a carta noz poder não esta no booster newcomers nem o guemelite runico la.
Dernière modification par Amaral (15-10-2012 20:16:22)
Cara vc n leu qe vem 1 booster de 120 ne? Provavelmente e newcommers e quase impossivel n ser newcommers,as probabilidades dele ter tirado quase todas as cartas dos ultimos lançamentos
E foi mt falta de atenção sua manolo,tu n percebeu os 2x n?Na boa acho qe esse topico deve ser excluido
Dernière modification par Garyazz_Eredan (15-10-2012 22:36:37)
Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma
Todos, mas a chance é pequena, tem duas cartas que são 2x, uma éo sarcofago, e a outra é reza ao espirito, algo assim...
Oh, i when I say I love humans, that means humans, not you. -Orihara Izaya
Ryugamine, não é [card]Reza aos Espíritos[/card], a outra carta que veio repetida é [card]Justa Causa[/card], ao lado do Sarcófago. A intenção do tópico está certa, o certo deveriam ser SIM 16 cartas. (12 do Newcomers + 4 do booster básico de 120) Eu digo isso por experiência própria, EU comprei Newcomers durante a promoção e vieram 16 cartas. O problema é esse mesmo, vieram duas cartas repetidas, o Sarcófago e Justa Causa. O habx é que não percebeu que elas vieram repetidas, creio eu.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
O habx é que não percebeu que elas vieram repetidas, creio eu.
É isso mesmo habx? Pois as 16 cartas estão na Screenshot.
Obrigado
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
Felipe vlw pelo esclarecimento.
desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.
Pages : 1
Discussion fermée